Ed Publicado 24 Outubro 2018 Os Giants estão a limpar a casa... Já mandaram o Damon Harrison para os Lions, fala-se que o próximo será o Jenkins... Tu queres ver... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Outubro 2018 Afinal não são só os Chargers que jogam fora em LA. O estádio está bem composto de adeptos dos Packers. Aqueles throwbacks dos Rams é que são lindos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Outubro 2018 Hue and Haley fired pelos Browns D.Thomas e 7th para os texans por uma 4th e 7th Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de AlBoorg, Em 21/10/2018 at 21:51: O que é que vocês têm achado das transmissões da Eleven? Graças a deus, tenho NFL Gamepass. Editado 5 Novembro 2018 por Roadrunner Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Novembro 2018 O Alex Smith de certeza que partiu a perna. Até fiquei mal disposto só de ver o replay Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Novembro 2018 Os Saints continuam a fazer do outros uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Dezembro 2018 Kareem Hunt pelos vistos enfardou numa mulher em fevereiro e mentiu sobre o incidente à equipa e agora o video saiu na tmz. Começou por ir para a exempt list mas segundo consta os chiefs deram release ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Janeiro 2019 Poor Bears. FG para a vitória e bate em 2 ferros Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 7 Janeiro 2019 Já estou mais a frio, mas passei mal naquela hora. Achava que esta equipa tinha tudo para ir longe. Perder assim, pá... não tenho palavras. Que p*ta de azia. O Foles deve ter convencido o Nhaga a fazer-lhe uma macumba. Somos a equipa mais jovem dos playoffs e com mais um ano de experiência com este sistema vamos ser candidatos outra vez. Mas... podia ter sido este ano e agora é esperar 8 meses. f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Janeiro 2019 Gronk parece que é mesmo o fim... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 14 Janeiro 2019 Os Saints acusaram um pouco a pressão no primeiro quarto. A seguir, a superioridade foi notória. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Janeiro 2019 Outro OT grande dia de football à americana Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Janeiro 2019 Brady is a god, clutch as fuk. E edelman ❤️ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) É incrível como a minha equipa está a perder no championship game, faltam 2 minutos, e estava completamente tranquilo porque a bola ia para as mãos do Tom. Só mesmo o Brady, GOAT! Editado 21 Janeiro 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 31 Janeiro 2019 Brady ou Goff? Eu acho que está vai para os New England. A experiência de gajos como Brady, Edelman ou Gronk vão fazer a diferença. No entanto acho que vai ser um jogo com muitos pontos para ambas. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2019 Alguém tem aí uma cena tipo inácio para um gajo?! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Fevereiro 2019 Stream em Português era fixe, alguem tem? Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 4 Fevereiro 2019 Um amigo meu arranjou-me a Eleven dele! 💓 Epá para quem gosta de Futebol Americano ofensivo, pena. Porque tem sido um bom espectáculo a nível defensivo. As duas equipas estão muito bem preparadas a nível defensivo, e acho que a equipa de LA tem de estar mais atento a pequenos erros de False Start e Too Many Players on the field . Porque faltas como essas poderão dar aquela vantagem que uma equipa experiente como os Patriots gostam de aproveitar. BradyBowl irá aparecer na segunda parte, cheira-me. Mas de realçar Gronkowski e Edelman, mais este último que tem sido uma dor de cabeça para os RAMS. Peço uma segunda parte mais animada, com mais pontos e se possível mais um caneco para o Brady. Compartilhar este post Link para o post