Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 19 horas:

Num jogo com OT, contra os Jets, os Giants conseguiram a proeza de ter 9 passing yards... Negativas.

Se não foi o pior jogo de sempre da NFL, andou lá perto.

Os Vikings não têm sorte nenhuma. Conseguiram recuperar para 4-4 depois de um começo terrível e o Kirk rebenta o tendão de aquiles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 17 minutos:

Promoções em Washington. Montez Sweat (Bears) e Chase Young (San Francisco) já foram.

Pensei que eles no mínimo sacavam uma 2nd+qualquer coisa por cada um e nem isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Ed Bem, é melhor fechar a loja

Edit: O CJ Stroud é absurdo

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 12 horas:

@Ed Bem, é melhor fechar a loja

Edit: O CJ Stroud é absurdo

Foi o que fiz, logo no terceiro período.

Epá, não dá. É rebentar e começar do zero, o nosso melhor WR é um rookie que veio 6ª ronda. Não falo do Bourne porque está lesionado. Não gostei nada dos nossos CB, em contrapartida tenho adorado o Peppers. A defesa, enquanto estiver lá o Bill vai ser sempre boa, o problema é o ataque que está anímico. É tempo de saltar do comboio do Mac. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 8 horas:

Foi o que fiz, logo no terceiro período.

Epá, não dá. É rebentar e começar do zero, o nosso melhor WR é um rookie que veio 6ª ronda. Não falo do Bourne porque está lesionado. Não gostei nada dos nossos CB, em contrapartida tenho adorado o Peppers. A defesa, enquanto estiver lá o Bill vai ser sempre boa, o problema é o ataque que está anímico. É tempo de saltar do comboio do Mac. 

O problema é que existem equipas ainda pior que a nossa. Este draft tem muitos QBs interessantes mas são todos um tiro no escuro, excepto o Caleb que também não é perfeito. Eu tinha tentado trocar na deadline os poucos jogadores com valor mas isto é para rebentar tudo e começar de novo. O roster é terrível de uma ponta à outra. 
Não sei é se o Bill vai querer fazer esse trabalho com a sua idade, já andam rumores de uma troca para os Commanders. Honestamente, não sei se não seria o melhor para o Bill e os Patriots.

Compartilhar este post

Link para o post

get the bag, DeShaun.

NFL reddit doing their magic:

thecarlosdanger1 4952 points an hour ago 

My Yinzer dad is convinced this is all because he has to jerk himself off now. It’s like a pitcher throwing on no days rest

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Burrow de fora o resto do ano. Querem ver que o próximo é o Lamar e o crl dos Steelers ainda ganham mesmo a divisão?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdss que jogaços dos Eagles com os Bills e dos Titans com os Jaguars. São capazes de ser das equipas que mais “”””gosto””””, mas ainda não consegui chegar ao ponto de escolher uma ahaha.

Os Eagles foram mega clutch, que final de jogo. Em OT o jogo decide-se ao primeiro TouchDown? Tipo golo de ouro? 

e CJ Stroud ❤️ absolutamente impressionante. O Lawrence não lhe fica muito atrás, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que amasso dos 49ers. Demoraram a olear o ataque mas depois foi sempre a rasgar, o McCaffrey está fortíssimo, o Ayuk e o Deebo estiveram muito bem e o Purdy conseguiu ligar sempre com relativa facilidade com a malta toda. 

Novamente muito lentos no ataque os Eagles, mesmo quando não houve sack sentiu-se o Hurts a executar sobre pressão e a coisa a não fluir. 

Fico sempre assoberbado com a velocidade com que o Redick chega ao QB a pressionar, que comboio. E por falar em comboio, há para lá uma jogada qualquer de ataque dos Eagles em que o Bosa choca diretamente com o Lane Johnson e eu fiquei só a ver faíscas no ecrã. Que monstros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 28/11/2023 at 13:44:

Que acham do QB dos Browns? O Dorian Thompson-Robinson

Vai ser um backup sólido durante uns bons anos na liga 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 minutos:

Vai ser um backup sólido durante uns bons anos na liga 

Não tem estaleca para starter material? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 05/12/2023 at 13:07:

Não tem estaleca para starter material? 

A longo prazo não me parece

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 horas:

Mahomes a fritar completamente.

Eu também dava em maluco se a vitória fosse com o crl pelo Toney não ter cérebro.

Depois do Dee Ford contra os Pats, o Mahomes tem trauma com offsides 

Compartilhar este post

Link para o post

Dolphins bem... Estamos mal, para não dizer muito mal, mas estes Dolphins cheiram tanto a flop nos playoffs. Estão em segundo na AFC e não sabem bem direito como.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...