Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que desastre os Chargers. Que se passou para o Herbert não jogar? Não estava no injury report, acho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 33 minutos:

Que desastre os Chargers. Que se passou para o Herbert não jogar? Não estava no injury report, acho. 

Foi operado e falha o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Foi operado e falha o resto da época.

aff, não sabia. Claro que ele estando a faltar é logo uma peça fundamental a fazer a máquina não mexer, mas ainda assim os Chargers têm muito bons valores, pelo menos para não fazerem destas figuras. Que época desastrosa 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Chargers deviam ter despedido o Staley logo no ano passado mas como os donos são uns agarrados deixaram as coisas chegar a este ponto.

@Ed Os insiders em New England estão a dar o Bill fora dos Pats no final da época. O Bob Kraft não o quer despedir por respeito portanto vai facilitar uma trade para onde ele quiser treinar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 22 minutos:

Os Chargers deviam ter despedido o Staley logo no ano passado mas como os donos são uns agarrados deixaram as coisas chegar a este ponto.

@Ed Os insiders em New England estão a dar o Bill fora dos Pats no final da época. O Bob Kraft não o quer despedir por respeito portanto vai facilitar uma trade para onde ele quiser treinar.

Bold: estão a pôr-se a jeito de desperdiçar um roster com buracos mas com bastante talento...entretanto estão no top10 para o próximo draft, vai ser interessante ver que caminho vão escolher daqui em diante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 39 minutos:

Já tinha visto isso... Não sei direito o que sentir, continuo a achar que é um tremendo HC, principal a nível defensivo, eu tentava continuar com ele, arranjar alguém para tratar do pessoal, como o Caserio fez durante anos, e um Ernie Adams, resumindo alguém para partilhar as funções de GM.

Esta época tivemos 3 jogos a ceder 10 pontos ou menos, e perdemos os 3, algo que, acho eu, é inédito na história da NFL. Ficas com o recorde de 6-7, outros 3 perdemos por 1 TD. 

Acho que Bill HC não tem muita culpa no cartório, agora Bill GM tem muita.

Edit: Ah, e isto tudo sem o teu melhor jogador na defesa, e a tua 1ª ronda que estava a mostrar sinais de Pro-Bowler.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 31 minutos:

Já tinha visto isso... Não sei direito o que sentir, continuo a achar que é um tremendo HC, principal a nível defensivo, eu tentava continuar com ele, arranjar alguém para tratar do pessoal, como o Caserio fez durante anos, e um Ernie Adams, resumindo alguém para partilhar as funções de GM.

Esta época tivemos 3 jogos a ceder 10 pontos ou menos, e perdemos os 3, algo que, acho eu, é inédito na história da NFL. Ficas com o recorde de 6-7, outros 3 perdemos por 1 TD. 

Acho que Bill HC não tem muita culpa no cartório, agora Bill GM tem muita.

Edit: Ah, e isto tudo sem o teu melhor jogador na defesa, e a tua 1ª ronda que estava a mostrar sinais de Pro-Bowler.

Eu também o tentava manter e contratar um GM. Acho que o Kraft deve ter pensado nisso inicialmente, não acredito é o Bill a aceitar essa situação. 

Citação de Modulor, há 46 minutos:

Bold: estão a pôr-se a jeito de desperdiçar um roster com buracos mas com bastante talento...entretanto estão no top10 para o próximo draft, vai ser interessante ver que caminho vão escolher daqui em diante. 

Os Chargers devem ser uma das equipas a tentar o Belichick. O Bill consegue meter aquela defesa a rondar o top 10 fácil logo na 1ª epoca e com o McDaniels a OC a offense também não seria problema.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não acredito que o Bill aceite. Daí a sugestão de rodeá-lo com mais gente 😅

Também falam dos Panthers e Commanders. 

E agora @vakjew quem trazes para HC e GM? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 3 horas:

Sim, não acredito que o Bill aceite. Daí a sugestão de rodeá-lo com mais gente 😅

Também falam dos Panthers e Commanders. 

E agora @vakjew quem trazes para HC e GM? 

Como vamos escolher um QB no topo do draft tentava o Ben Johnson que tem feito maravilhas com a offense de Detroit. No entanto, vai ser o nome mais cobiçado no mercado.
Quem eu definitivamente não quero é o Harbaugh, é um sujeito a evitar honestamente.
Para GM é complicado, não estou muito por dentro do mundo dos executivos. Normalmente as equipas contratam um assistente de um GM qualquer de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 10 minutos:

Como vamos escolher um QB no topo do draft tentava o Ben Johnson que tem feito maravilhas com a offense de Detroit. No entanto, vai ser o nome mais cobiçado no mercado.
Quem eu definitivamente não quero é o Harbaugh, é um sujeito a evitar honestamente.
Para GM é complicado, não estou muito por dentro do mundo dos executivos. Normalmente as equipas contratam um assistente de um GM qualquer de sucesso.

Bieniemy, não? Há sempre a hipótese mais credível, Mayo. Sim, GM é mais complicado, acho interessante o Adam Peters (49ers) que até começou a carreira por New England.

Tenho um nome para HC, que não irá ser de todo consensual, Brian Flores. Mas sim, a probabilidade de ser HC com background ofensivo é bastante alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Bieniemy, não? Há sempre a hipótese mais credível, Mayo. Sim, GM é mais complicado, acho interessante o Adam Peters (49ers) que até começou a carreira por New England.

Tenho um nome para HC, que não irá ser de todo consensual, Brian Flores. Mas sim, a probabilidade de ser HC com background ofensivo é bastante alta.

Acredito no Mayo mais lá para a frente, acho que por agora vai atrás do Bill. O Brian Flores também não desgostava.
O Bieniemy já foi a imensas entrevistas para HC e ninguém lhe pegou. Fico sempre a pensar no que eles sabem nos bastidores que nós não sabemos. Ele é um dos poucos OCs do Reid que ninguém quis contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bienemy tem bagagem a mais, com a escandaleira toda que se passou quando andava na NCAA mais o facto de Washington não ser nada de especial (não têm grandes armas, but still). Para além disso, ser OC duma equipa treinada pelo Andy Reid e com o Mahomes como QB deve ser provavelmente o lugar onde o cargo de OC faz menos diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Buffaloooooo. Grande joga. O Allen quando consegue controlar os turn-overs é um QB do crl. Aquela bola para o catch mágico do Diggs só com uma mão ❤️ 

Os Jaguars desiludiram-me, pensei que fossem conseguir disputar melhor o jogo e puff, foi mais um amasso. 

Assim de repente e olhando para o que estão a jogar vejo os 49ers, Ravens e Eagles como equipas mais dificeis de bater. Juntaria, num degrau a baixo, os Bills porque em dia sim são muito muito competentes e a jogar em casa têm aquela crowd louca e, depois, os Chiefs porque Mahomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não estamos a jogar caracol. A sorte é que o nosso calendário agora até ao fim é um passeio e deve dar para segurar a divisão sem stress porque os Cowboys vão agora ter a parte complicada do calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 8 minutos:

Nós não estamos a jogar caracol. A sorte é que o nosso calendário agora até ao fim é um passeio e deve dar para segurar a divisão sem stress porque os Cowboys vão agora ter a parte complicada do calendário.

Eagles? Até concordo, mas acho que a qualidades está lá e mesmo em determinados jogos acabam por mostrar que têm aquele X factor das melhores equipas, de jogar mal mas resolver na mesma. Olha, foi assim contra os Bills. 

Mesmo os 49ers andaram aí um par de jogos a meter dó e aquele estão totalmente on fire. O Deebo Samuel e o Purdy estão com uma ligação que jesus!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 13 horas:

🥲

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 horas:

🥲

Yap, fomos expostos.

Ainda assim, penso que temos o caminho mais fácil para ganhar a divisão. Temos dois jogos com os Giants e recebemos os Cardinals. Dallas ainda tem que ir a Miami e jogar com Detroit. Primeira seed é que é para esquecer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ravens a darem cabo dos 49ers até ao momento.

Mas a jogada do jogo vai para o safety que iniciou o jogo em que o Lamar Jackson tropeça no árbitro, lol

Compartilhar este post

Link para o post

e R.I.P. Chiefs, também. Aquilo está estranhíssimo dos pés à cabeça, e perderam completamente aquela aura de equipa "invencível" e que tinha um Mahomes que a qualquer momento voltava a pôr a equipa a discutir qualquer jogo. O ataque está um desastre e a defesa para lá caminha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 16 minutos:

A defesa é o que os segura. Ontem permitem 6 pontos apenas, não dá para pedir mais.

Verdade, talvez tenha exagerado no "para lá caminha", mas sei lá, não me parecem ter aquela aura que tinham até este ano. Não consigo perceber como é que os Raiders do O´Connell vão ao Arrow Head ganhar o jogo. Mas sim, tens razão. Esqueci-me momentaneamente que dois TD surgiram de interceptions :lol: 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

e R.I.P. Chiefs, também. Aquilo está estranhíssimo dos pés à cabeça, e perderam completamente aquela aura de equipa "invencível" e que tinha um Mahomes que a qualquer momento voltava a pôr a equipa a discutir qualquer jogo. O ataque está um desastre e a defesa para lá caminha.

É bastante fácil de perceber até, a offense precisa de talento. A Oline é apenas decente, o Pacheco é um RB ok, o Kelce este ano já se começa a ver a idade, os receivers são uma catástrofe. Até o Mahomes está um degrau abaixo este ano mas é mais fruto do que o rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...