Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Meu deus, mais sorte que juizo. Ganhar com um block FG sabe bem tho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 7 minutos:

Meu deus, mais sorte que juizo. Ganhar com um block FG sabe bem tho

NFL is scripted.

A semana passada, está semana os Packers. Não andasse New England nas ruas da amargura e para a semana eram os Pats.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 6 minutos:

Jayden Daniels é moda, Bo Nix é f*da.

O Bo é perfeito para o sistema do Payton. Pode nunca vir a ser uma super estrela mas encaixa como uma luva

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Chiefs 9-1
O Romo a dar cast aos jogos dos Chiefs tem de ser mute automático. Na holding call a duvidar da influencia na jogada. O Oliver dava tackle e impedia o 1st down do Mahomes, pouca influência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 3 minutos:

Chiefs 9-1
O Romo a dar cast aos jogos dos Chiefs tem de ser mute automático. Na holding call a duvidar da influencia na jogada. O Oliver dava tackle e impedia o 1st down do Mahomes, pouca influência.

Greg Olsen > Romo todos os dias e duas vezes ao domingo. Dos high profile guys os que mais gosto de ouvir, de longe, são o Joe Buck e o Aikman (principalmente quando viram um copito ou dois antes da transmissão e o Aikman está soltinho).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 21 minutos:

Greg Olsen > Romo todos os dias e duas vezes ao domingo. Dos high profile guys os que mais gosto de ouvir, de longe, são o Joe Buck e o Aikman (principalmente quando viram um copito ou dois antes da transmissão e o Aikman está soltinho).

A Fox já está arrependida do contrato que deu ao Brady de certeza. O Tom em termos de conteúdo não é mau mas tem uma voz terrível para broadcaster

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fdss que clash de Qb. Lindo. O Herbert é uma superstar quando está healthy. E os Chargers jogam muito muito bem.

PS: Ah, e McConkey é o meu rookie preferido do ano.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 12 horas:

NFL is scripted.

A semana passada, está semana os Packers. Não andasse New England nas ruas da amargura e para a semana eram os Pats.

Acho que não andamos nas ruas da amargura. Temos sido competitivos na maioria dos nosso jogos, com rookie HC e QB. Mas percebo o que dizes 😪

Citação de Carson Wentz, há 9 horas:

Ontem ouvi o Sanchez, e não desgostei do rapaz.

Citação de Modulor, há 1 hora:

Fdss que clash de Qb. Lindo. O Herbert é uma superstar quando está healthy. E os Chargers jogam muito muito bem.

PS: Ah, e McConkey é o meu rookie preferido do ano.

O que faz mudar o destino duma franchise não é o QB, é um HC. Temos os Chargers, Commanders, Broncos, este ano a elevarem-se por algum motivo. Recentemente tivemos os Lions, se recuarmos um pedacinho os Bills, mais ainda e olhamos para os Chiefs. 

Se o HC não for bom, nada safa uma franchise. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 minutos:

Acho que não andamos nas ruas da amargura. Temos sido competitivos na maioria dos nosso jogos, com rookie HC e QB. Mas percebo o que dizes 😪

O que faz mudar o destino duma franchise não é o QB, é um HC. Temos os Chargers, Commanders, Broncos, este ano a elevarem-se por algum motivo. Recentemente tivemos os Lions, se recuarmos um pedacinho os Bills, mais ainda e olhamos para os Chiefs. 

Se o HC não for bom, nada safa uma franchise. 

Concordo em absoluto. Aliás, diria até que no caso dos Chargers até é demasiado óbvio porque eles basicamente - arrisco dizer - até pioraram o squad mas o rendimento foi em sentido oposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

Concordo em absoluto. Aliás, diria até que no caso dos Chargers até é demasiado óbvio porque eles basicamente - arrisco dizer - até pioraram o squad mas o rendimento foi em sentido oposto.

Eles não pioraram a equipa. Deram as rédeas ao Harbaugh e ele construiu a equipa à imagem dele, aquilo é o que ele sempre foi, aliás um pouco à imagem do irmão, linhas bem fortes, concentração na defesa, jogo de corrida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

Eles não pioraram a equipa. Deram as rédeas ao Harbaugh e ele construiu a equipa à imagem dele, aquilo é o que ele sempre foi, aliás um pouco à imagem do irmão, linhas bem fortes, concentração na defesa, jogo de corrida. 

True, concordo. Mas acho que ainda assim tiveram de adaptar um pouco essa ideia porque ter o Herbert e focar a equipa em run game era um desperdício. E as stats dos primeiros jogos vs estes últimos mostram que o Herbert está a tomar muito mais conta do jogo com o passing game - complementado, claro está, por ground game bastante forte. E é nessa perspetiva que digo que acho que até estão piores, foi uma razia nos receivers da equipa e apostaram em malta que até se está a mostrar melhor que a encomenda mas que, à partida, eram "incógnitas". 

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: bem sei que têm tido uma razia de lesões este ano, mas que raio se passa em SF? Se os Cardinals arranjam maneira de estabilizar os resultados e os Rams continuarem o trajeto ascendente pós-lesões ainda arranjam maneira de se entalarem à séria. Não sei qual a vossa perspetiva, mas diria que andam ali taco a taco com Dallas a ver quem consegue ser a desilusão do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

O Jim não anda a dormir, livraram-se de grandes nomes como o Keenan Allen e o Ekeler na altura certa para investir nas linhas. Fosse outro staff e ainda lá estavam com grandes ordenados e o Herbert a levar porrada todos os jogos.

Citação de Modulor, há 8 minutos:

EDIT: bem sei que têm tido uma razia de lesões este ano, mas que raio se passa em SF? Se os Cardinals arranjam maneira de estabilizar os resultados e os Rams continuarem o trajeto ascendente pós-lesões ainda arranjam maneira de se entalarem à séria. Não sei qual a vossa perspetiva, mas diria que andam ali taco a taco com Dallas a ver quem consegue ser a desilusão do ano.

Os 49ers estão muito comidos pelas lesões, mesmo os jogadores que voltam dá para ver que não estão a 100%. Depois também estão a cair na realidade que o Purdy é bom mas não é elite como jogou ali durante um periodo de tempo

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 minutos:

O Jim não anda a dormir, livraram-se de grandes nomes como o Keenan Allen e o Ekeler na altura certa para investir nas linhas. Fosse outro staff e ainda lá estavam com grandes ordenados e o Herbert a levar porrada todos os jogos.

Os 49ers estão muito comidos pelas lesões, mesmo os jogadores que voltam dá para ver que não estão a 100%. Depois também estão a cair na realidade que o Purdy é bom mas não é elite como jogou ali durante um periodo de tempo

Pois, reorganizaram-se na base e a coisa deu frutos imediatos. Mas pensei que ainda penassem um pouco. O que aconteceu ao Joe Alt? Ontem pareceu-me não o ter visto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 4 horas:

O Sanchez também não é mau, não senhor.

Citação de Modulor, há 3 horas:

@Ed @Carson Wentz ESPERANDO AQUI DESEJOSO PELOS RANKS DA SEMANA. estes vão ser divertidos :mrgreen: 

Ainda falta um jogo, mas a menos que os Texans percam de forma catastrófica é a semana com menos mudanças nos rankings, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

O Sanchez também não é mau, não senhor.

Ainda falta um jogo, mas a menos que os Texans percam de forma catastrófica é a semana com menos mudanças nos rankings, de longe.

Menos? A sério? Com a derrota de Ravens e vitória dos Bills; vitória de GB (ainda que tangencial) com a derrota dos Commanders; vitória esmagadora dos Broncos vs Falcons; (mais uma) boa vitória dos Chargers - ainda que os Texans ainda estejam para jogar; regresso dos Rams e Seahawks ao record positivo (e os segundos com uma ótima vitória de division)...pensei que isto desse para umas quantas trocas e baldrocas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também não vai mudar muito, btw. Mas também são só 5 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

MAS O POVO QUER MUDANÇAS, MEUS SENHORES!

entretanto ando a namorar duas t-shirts, uma dos Packers e outra dos Bills. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...