vakjew Publicado Março 9 Citação de Ed, há 1 minuto: Alec Pierce mantém-se nos Colts. Walker, SB MVP, nos Chiefs. Dre'Mont Jones nos Pats. Os Chiefs devem estar convencidos que o Love não lhes chega à #9 no draft. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 9 (editado) Citação de vakjew, há 12 minutos: Os Chiefs devem estar convencidos que o Love não lhes chega à #9 no draft. A minha aposta, é Saints. Ou Titans, para a surpresa. Jaelen Philips nos Panthers, afinal vai haver dinheiro para o Carter. Michael Pittman Jr trocado para os Steelers. Malik Wilis nos Dolphins. Editado Março 9 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 9 Isaiah Likely nos Giants. Bom move, não é de todo top tier mas gosto dele e sempre dá mais alguma dimensão ao Dart para atirar na red zone. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 9 Gostava muito de ter ficado com o Jaelen Phillips em Philly, mas não há dinheiro para tudo. Ele vai ganhar mais que o Crosby, era impossível ficar com ele mais extensões para Jordan Davis e Jalen Carter. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 9 (editado) Citação de Carson Wentz, há 36 minutos: Gostava muito de ter ficado com o Jaelen Phillips em Philly, mas não há dinheiro para tudo. Ele vai ganhar mais que o Crosby, era impossível ficar com ele mais extensões para Jordan Davis e Jalen Carter. Se calhar de voltar a lesionar-se vai ser um belo de um pesadelo. Entretanto os Raiders foram buscar o Linderbaum. Que desperdício para depois ficar ali o Mendonza. Quem é que foram buscar para HC mm? EDIT: Etienne para os Saints. E Mike Evans em SF. Ay maaaae Editado Março 9 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 9 Citação de Ed, há 1 hora: A minha aposta, é Saints. Ou Titans, para a surpresa. Jaelen Philips nos Panthers, afinal vai haver dinheiro para o Carter. Michael Pittman Jr trocado para os Steelers. Malik Wilis nos Dolphins. Saints foram buscar o Etienne 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 9 Mike Evans em SF, gosto muito. O Alec Pierce fica nos Colts. Eu não lhe dava tanto dinheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 9 Citação de vakjew, há 6 minutos: Mike Evans em SF, gosto muito. O Alec Pierce fica nos Colts. Eu não lhe dava tanto dinheiro E largaram o Pittman pelo meio, não foi? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 9 Citação de Modulor, há 10 minutos: E largaram o Pittman pelo meio, não foi? Vai para os Steelers Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 9 Tua em Atlanta. Embrace the chaos! Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 10 Alguém que me explique os Falcons 😭 Bons moves dos Raiders. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 10 Citação de Modulor, há 5 horas: Alguém que me explique os Falcons 😭 Bons moves dos Raiders. O Stefanski não gosta do Penix e o Tua é basicamente grátis visto que vão ser os Dolphins a pagar o salário este ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 10 (editado) Citação de vakjew, há 3 minutos: O Stefanski não gosta do Penix e o Tua é basicamente grátis visto que vão ser os Dolphins a pagar o salário este ano O Penix é fraquinho, mas o Tua não percebo mesmo. Também não vou à bola com o gajo, parece sempre um desastre à beira de acontecer. Não sei honestamente as condições do Cousins, mas tendo em conta como acabou o ano e solução alternativa por solução alternativa não sei se não o preferiria a ele como QB1 EDIT: mas não estava atento a essa situação do Tua - Dolphins, isso muda um bocado o contexto claro Editado Março 10 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 10 Citação de Modulor, há 2 minutos: O Penix é fraquinho, mas o Tua não percebo mesmo. Também não vou à bola com o gajo, parece sempre um desastre à beira de acontecer. Não sei honestamente as condições do Cousins, mas tendo em conta como acabou o ano e solução alternativa por solução alternativa não sei se não o preferiria a ele como QB1 EDIT: mas não estava atento a essa situação do Tua - Dolphins, isso muda um bocado o contexto claro Acho que os Falcons vão para esta época ver como corre. Se correr bem com o Tua óptimo, se correr mal é supostamente um QB draft forte e escolhem alguém que o Stefanski e o Matt Ryan gostem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 10 Romeo Doubs nos Pats e Geno Smith... nos Jets! Time is a flat circle. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Março 11 Estão bem entalados os Raiders, com essa brincadeira. Com o dinheiro que gastaram não vão poder ficar com ele e toda a gente sabe disso, quero ver o que acabam por conseguir por ele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 11 Citação de Carson Wentz, há 18 minutos: Estão bem entalados os Raiders, com essa brincadeira. Com o dinheiro que gastaram não vão poder ficar com ele e toda a gente sabe disso, quero ver o que acabam por conseguir por ele. Em vez de 2 1st deve ser uma 1st+ uma mid round pick Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 11 Ravens assinam com Trey Hendricks. Algo me diz que esta história com o Crosby ainda não está fechada. Muito ruído sobre como a recuperação está a correr bem e que está tudo dentro do previsto, etc. Cheira-me que os Ravens ainda vão ficar sem alguma pick. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 13 K Murray nos Vikings. ermmmm, opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 13 Citação de Modulor, há 1 hora: ermmmm, opiniões? Bom para ambos, menos para o McCarthy. 1 Compartilhar este post Link para o post