Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Justin Fields para os Chiefs por troca com uma 6ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Broncos trading for Jaylen Waddle. yay! O Sutton estava a precisar de companhia há demasiado tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Os Dolphins têm esta época 175M de dead cap. A meio do ano vão andar a jogar com os jardineiros

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a lógica dos Dolphins... Mas não reclamo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os Browns a ver se conseguem sacar 5 1sts pelo Myles Garrett.

Se a proposta passar, a minha previsão para primeiro jogador a ser trocado por 5 picks é o Burrow 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 minutos:
Os Browns a ver se conseguem sacar 5 1sts pelo Myles Garrett.

Se a proposta passar, a minha previsão para primeiro jogador a ser trocado por 5 picks é o Burrow 

Não é tanto o número de picks o problema, é mais aumentar o limite temporal. O que seria uma bela cagada, mas percebo perfeitamente o porquê de basicamente todos os GM's serem a favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 10 horas:

Não é tanto o número de picks o problema, é mais aumentar o limite temporal. O que seria uma bela cagada, mas percebo perfeitamente o porquê de basicamente todos os GM's serem a favor.

Estava no gozo. Se passar vai ser uma festa de GM fracos a trocar picks futuras e depois os adeptos é que sofrem 5 anos de poucas entradas na equipa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar mais NBA, parece-me. 

Compartilhar este post

Link para o post

A NCAA continua uma palhaçada. Qualquer problema é meter no tribunal local e ganhar fácil. Como se o supremo de Mississippi fosse prejudicar Ole Miss 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É hilariante que de todos os jogadores da NFL, o Kirk Cousins é o gajo que todos os anos tem um salário fully guaranteed 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto anda muito caladinho! 
O draft é já na próxima semana. O Rueben Bain Jr, DE dos Canes, está metido numa alhada séria portanto vai dar uns trambolhões na tabela. 

E entretanto os Eagles trocaram pelo Wicks, de GB. Bom receiver, mas deixa antever alguma mexida naquela posição não? Wicks, AJ, Smith, Hollywood Brown....

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, os 3 melhores jogadores deste draft (Love, Downs e o Styles) jogam posições que normalmente são desvalorizadas. Estou curioso para ver se são os 3 escolhidos no top 10. Eu acho que sim porque é um draft com pouco blue chip talent

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

jwD54pg.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

lv.png&h=40&w=40 Las Vegas Raiders - Fernando Mendoza, QB, Indiana

TRADE: Jets recebem 1st round pick (9th), 2nd round pick (40th) & 2027 1st round pick | Chiefs recebem 2nd pick

kc.png&h=40&w=40 Kansas City Chiefs (via Jets) - Arvell Reese, LB, Ohio State

TRADE: Cardinals recebem 1st round pick (8th), 2nd round pick (42nd) | Saints recebem 3rd pick

no.png&h=40&w=40 New Orleans Saints (via Cardinals) - David Bailey, EDGE, Texas Tech

ten.png&h=40&w=40 Tennessee Titans - Jeremiyah Love, RB, Notre Dame

nyg.png&h=40&w=40 New York Giants - Francis Mauigoa, OT, Miami

cle.png&h=40&w=40 Cleveland Browns - Carnell Tate, WR, Ohio State

wsh.png&h=40&w=40 Washington Commanders - Jordyn Tyson, WR, Arizona State

ari.png&h=40&w=40 Arizona Cardinals (via Saints) - Spencer Fano, OT, Utah

nyj.png&h=40&w=40 New York Jets (via Chiefs) - Rueben Bain Jr., EDGE, Miami

10 cin.png&h=40&w=40 Cincinnati Bengals - Mansoor Delane, CB, LSU

TRADE: Dolphins recebem 1st round pick (23rd), 2nd round pick (54th) & 4th round pick (137th) | Eagles recebem 11th pick

11 phi.png&h=40&w=40 Philadelphia Eagles (via Dolphins) - Caleb Downs, S, Ohio State

12 dal.png&h=40&w=40 Dallas Cowboys - Sonny Styles, LB, Ohio State

13 lar.png&h=40&w=40 Los Angeles Rams (via Falcons) - Makai Lemon, WR, USC

14 bal.png&h=40&w=40 Baltimore Ravens - Monroe Freeling, OT, Georgia

15 tb.png&h=40&w=40 Tampa Bay Buccaneers - Kenyon Sadiq, TE, Oregon

16 nyj.png&h=40&w=40 New York Jets (via Colts) - Omar Cooper Jr., WR, Indiana

17 det.png&h=40&w=40 Detroit Lions - Kadyn Proctor, OT, Alabama

18 min.png&h=40&w=40 Minnesota Vikings - Dillon Thieneman, S, Oregon

19 car.png&h=40&w=40 Carolina Panthers, Emmanuel McNeil-Warren, S, Toledo

20 dal.png&h=40&w=40 Dallas Cowboys (via Packers) - Jermod McCoy, CB, Tennessee

21 pit.png&h=40&w=40 Pittsburgh Steelers - Olaivavega Ioane, IOL, Penn State

22 lac.png&h=40&w=40 Los Angeles Chargers - Kendrick Faulk, EDGE, Auburn

23 mia.png&h=40&w=40 Miami Dolphins (via Eagles) - Avieon Terrell, CB, Clemson

TRADE: Browns recebem 1st round pick (26th) & 4th round pick (126th) | Bills recebem 24th pick

24 buf.png&h=40&w=40 Buffalo Bills (via Jaguars, through Browns) - Peter Woods, DL, Clemson

25 chi.png&h=40&w=40 Chicago Bears - Akheem Mesidor, EDGE, Miami

26 cle.png&h=40&w=40 Cleveland Browns (via Bills) - Blake Millers, OT, Clemson

27 sf.png&h=40&w=40 San Francisco 49'ers - T.J. Parker, EDGE, Clemson

TRADE: Texans recebem 2nd round pick (34th) & 2027 2nd round pick | Cardinals recebem 28th pick & 4th round pick (106th)

28 ari.png&h=40&w=40 Arizona Cardinals (via Texans) - Ty Simpson, QB, Alabama

29 kc.png&h=40&w=40 Kansas City Chiefs (via Rams) - KC Concepcion, WR, Texas A&M

30 mia.png&h=40&w=40 Miami Dolphins (via Broncos) - Denzel Boston, WR, Washington

TRADE: Patriots recebem AJ Brown | Eagles recebem 31st pick

31 phi.png&h=40&w=40 Philadelphia Eagles (via Patriots) - Zion Young, EDGE, Missouri

32 sea.png&h=40&w=40 Seattle Seahawks - Jadarian Price, RB, Notre Dame

Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bengals deram a 10th overall pick pelo Dexter Lawrence

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 19/04/2026 at 08:11:

Os Bengals deram a 10th overall pick pelo Dexter Lawrence

Overpaid. Parece que estão com medo que o Burrow salte fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

Overpaid. Parece que estão com medo que o Burrow salte fora.

Eu adoro o sexy Dexy e acho que pode ser um boost enorme para aquelas tropas, mas também me pareceu um perfeito exagero. Parece que foi um bocado move descontrolado só para compensar o facto de terem ficado sem o Trey. E quase que aposto que caso o Shemar tivesse tido uma boa rookie season se calhar iam só buscar o Mafe e já estava

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que este draft não parece ser top heavy, mas acabam por dar uma escolha demasiado alta na primeira ronda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Acho que a trade do Lawrence foi relevante porque consigo ver os Giants a fazer umas coisas engraçadas no draft. Os Browns fazem trade down 2x e continuam a acumular picks para o rebuild.

image.thumb.png.36be0550dcd063d2724aefd9fd3a7122.png

Editado por vakjew
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas que vejo a acontece, Chiefs a darem trade pelo Love, Cards desesperados para trade down, Cowboys a dar trade por alguém na defesa, Giants a descerem com a pick dos Bengals, e nenhuma delas vai ser em WR ou RB, Detroit à procura de OL.

Não acredito que alguém dê trade up para voltar à primeira ronda pelo Ty Simpson. Seahawks vão saltar fora para acumular picks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 42 minutos:

Coisas que vejo a acontece, Chiefs a darem trade pelo Love, Cards desesperados para trade down, Cowboys a dar trade por alguém na defesa, Giants a descerem com a pick dos Bengals, e nenhuma delas vai ser em WR ou RB, Detroit à procura de OL.

Não acredito que alguém dê trade up para voltar à primeira ronda pelo Ty Simpson. Seahawks vão saltar fora para acumular picks.

Quem o quiser vai ter que dar trade up, porque os Cardinals ali no início da segunda vão ao Ty, se ele ainda ali estiver.

Quanto aos Giants, não percebo porque raio há tantos mocks a colocá-los a escolher um RB no top 10, principalmente quando há Skateboo. Eu sei que agora têm duas picks no top 10, mas faz muito mais sentido irem a um dos WR's do que escolherem o Love com a quinta pick, caso ele lá chegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...