Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

Quanto aos Giants, não percebo porque raio há tantos mocks a colocá-los a escolher um RB no top 10, principalmente quando há Skateboo. Eu sei que agora têm duas picks no top 10, mas faz muito mais sentido irem a um dos WR's do que escolherem o Love com a quinta pick, caso ele lá chegue.

Não faz sentido nenhum. A não ser que se noticie (eu não vi nada) que houve algum problema sério na recuperação da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor que está muito quente agora é o Jordan Tyson para os Saints no top 10. Ele é o WR com mais talento do draft mas o rapaz é feito de papel aderente. Eu na primeira metade da 1st round não me atrevia quando há outros WR de nivel semelhante

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Sim... Os Giants com RB não faz sentido, eu sei que tinha posto no mock de há dias, vou fazer mais um, envolvendo trades daqui a pouco. Em relação ao Ty, estou com um feeling, que quem quer/precisa QB, este ano, não vai andar a gastar picks para isso, e até estou com algum receio as equipas comecem a fazer tank um época inteira, por causa da classe do próximo ano.

MfEuXS4.png

Editado por Ed
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Ed, há 3 horas:

Sim... Os Giants com RB não faz sentido, eu sei que tinha posto no mock de há dias, vou fazer mais um, envolvendo trades daqui a pouco. Em relação ao Ty, estou com um feeling, que quem quer/precisa QB, este ano, não vai andar a gastar picks para isso, e até estou com algum receio as equipas comecem a fazer tank um época inteira, por causa da classe do próximo ano.

Eu acho que o Ty vai ser escolhido um pouco mais tarde do que esperado (final da 1st/inicio da 2nd) pelo ponto que disseste no final. Miami e os Jets é certinho que vão tankar a época toda. Mas depois há também umas wild cards como Arizona ou uns Falcons se a temporada começar muito mal com um 0-3 ou algo do genero e o Stefanski querer o "seu" QB.
A minha previsão para o Ty são os Steelers com a #53 ou os Rams com a #61.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Ty a cozinhar atrás do Stafford um anito nem é mal pensado não. 13 é um bocado (bastante) cedo para ele, mas o roster dos Rams não tem assim tantos buracos, não odeio de todo a pick.

De resto, gostei muito (infelizmente) do que os Cowboys e os Giants fizeram no draft. Sacar o Downs sem ter que dar trade up é uma excelente vitória para Dallas e o Lawrence, apesar de alguns considerarem reach, era alguém que eu tinha pessoalmente na bubble da primeira ronda. Ir buscá-lo e ainda acumular mais draft capital é um bónus. Para os Giants, aquela pass rush tem potencial para ser das melhores de sempre, mesmo sem o Dexter Lawrence. Brian Burns, Abdul Carter, Thibodeaux e agora o Reese? Scary stuff!

Os Chiefs deram trade up pelo Delane, a última vez que deram trade up por um CB correu bem com o McDuffie, mas no top 10 é mais arriscado.

Mais uma vez se provou também que a posição ainda menos valorizada que RB é mesmo safety: Downs a cair para fora do top 10, Thieneman a cair para 25 (bela fit em Chicago) e McNeil-Warren a cair para a segunda ronda.

Quanto aos meus Eagles, o Lemon em 20 é excelente valor, mas confirma basicamente duas coisas: a) o AJ Brown está mesmo de saída, se dúvidas haviam; e b) who cares about size? DeVonta de um lado e Lemon do outro é a revolução dos pequenotes. É tudo muito engraçado, mas por amor de santa, draftem um TE no segundo dia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 34 minutos:

Ter o Ty a cozinhar atrás do Stafford um anito nem é mal pensado não. 13 é um bocado (bastante) cedo para ele, mas o roster dos Rams não tem assim tantos buracos, não odeio de todo a pick.

De resto, gostei muito (infelizmente) do que os Cowboys e os Giants fizeram no draft. Sacar o Downs sem ter que dar trade up é uma excelente vitória para Dallas e o Lawrence, apesar de alguns considerarem reach, era alguém que eu tinha pessoalmente na bubble da primeira ronda. Ir buscá-lo e ainda acumular mais draft capital é um bónus. Para os Giants, aquela pass rush tem potencial para ser das melhores de sempre, mesmo sem o Dexter Lawrence. Brian Burns, Abdul Carter, Thibodeaux e agora o Reese? Scary stuff!

Os Chiefs deram trade up pelo Delane, a última vez que deram trade up por um CB correu bem com o McDuffie, mas no top 10 é mais arriscado.

Mais uma vez se provou também que a posição ainda menos valorizada que RB é mesmo safety: Downs a cair para fora do top 10, Thieneman a cair para 25 (bela fit em Chicago) e McNeil-Warren a cair para a segunda ronda.

Quanto aos meus Eagles, o Lemon em 20 é excelente valor, mas confirma basicamente duas coisas: a) o AJ Brown está mesmo de saída, se dúvidas haviam; e b) who cares about size? DeVonta de um lado e Lemon do outro é a revolução dos pequenotes. É tudo muito engraçado, mas por amor de santa, draftem um TE no segundo dia.

Eu percebo a ideia de ter alguém na sombra do Stafford para estar estar pronto a assumir quando este decidir pendurar as botas, mas nunca esperei que fossem arriscar numa pick tão alta. Aliás, achei que fossem até fazer all-in por um asset mais alto para render já, enquanto o Matthew ainda estar com este nivel.

fiquei também um bocado surpreendido pelos Cards terem ido pelo Love, mas provavelmente não conseguiram fazer o trade down e pronto, foram pelo talento individual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Grande ano da minha parte ao acertar em 6 jogadores-equipas no 2º mock. Ainda não vi o que cada equipa deu nas trades mas estes drafts com menos blue chip talent são sempre mais animados. No próximo ano ninguém no top 10 vai querer fazer trade down.

Alguma reações rápidas ao ver as picks:
Arizona - Vão cometer o mesmo erro dos Raiders no ano passado. Desperdiçar 1 ano de um RB escolhido no top 10 a jogar numa equipa sem QB e com uma OL a precisar de 1 ou 2 upgrades.
Giants - Escolher o Reese é fascinante porque já têm um pass rush muito bom. Tenho cá para mim que o Harbaugh vai converte-lo a MLB com a ideia de ter um genero de Fred Warner que ocasionalmente pode atacar o QB.
Browns - Acertei em cheio nas 2 picks e acho que são boas peças para começar a montar uma equipa em condições.
Rams - Tinha sugerido o Ty para os Rams mas na 1ª ronda é puxado. A situação para ele é perfeita, senta um ano para aprender e tem um grande HC para o ajudar.
Eagles - Gosto muito do Makai Lemon agora resta saber se o AJ Brown fica ou não. Um trio AJ, Devonta e Makai seria muito forte.
Pats - Gosto do Lomu e não me surpreenderia se eventualmente no futuro o Lomu seja o LT e o Campbell o RT
Para terminar, os safeties acabaram por sair mais tarde do que esperava tirando o Downs

Editado por vakjew
  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 8 minutos:

Grande ano da minha parte ao acertar em 6 jogadores-equipas no 2º mock. Ainda não vi o que cada equipa deu nas trades mas estes drafts com menos blue chip talent são sempre mais animados. No próximo ano ninguém no top 10 vai querer fazer trade down.

Alguma reações rápidas ao ver as picks:
Arizona - Vão cometer o mesmo erro dos Raiders no ano passado. Desperdiçar 1 ano de um RB escolhido no top 10 a jogar numa equipa sem QB e com uma OL a precisar de 1 ou 2 upgrades.
Giants - Escolher o Reese é fascinante porque já têm um pass rush muito bom. Tenho cá para mim que o Harbaugh vai converte-lo a MLB com a ideia de ter um genero de Fred Warner que ocasionalmente pode atacar o QB.
Browns - Acertei em cheio nas 2 picks e acho que são boas peças para começar a montar uma equipa em condições.
Rams - Tinha sugerido o Ty para os Rams mas na 1ª ronda é puxado. A situação para ele é perfeita, senta um ano para aprender e tem um grande HC para o ajudar.
Eagles - Gosto muito do Makai Lemon agora resta saber se o AJ Brown fica ou não. Um trio AJ, Devonta e Makai seria muito forte.
Pats - Gosto do Lomu e não me surpreenderia se eventualmente no futuro o Lomu seja o LT e o Campbell o RT
Para terminar, os safeties acabaram por sair mais tarde do que esperava tirando o Downs

O AJ já só é Eagle em nome. Para além do DeVonta e Makai, há Hollywood Brown e Dontavyon Wicks para WR3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 minutos:

O AJ já só é Eagle em nome. Para além do DeVonta e Makai, há Hollywood Brown e Dontavyon Wicks para WR3.

Esperemos que vá para um certa equipa wink wink

Compartilhar este post

Link para o post

round-1-results-of-the-2026-nfl-draft-v0

Cards, vão dar tank... Não consigo compreender os Jets, mas é o normal.

Giants, como previa, não foram para nenhuma skill no ataque, foi um draft à Harbaugh. 

Picks que gostei, Cowboys, as duas, Peter Woods nos Chiefs, Banks nos Vikings, Thieneman nos Bears. Não gostei, Love nos Cardinals, e não tem nada a ver com o jogador, Sadiq e Cooper Jr. nos Jets, over reach dos Rams, Tate nos Titans.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Seattle low-key conseguem um running back incrível para crescer com o Walker e dar ainda mais potência ao off game. Apesar de pronto, é sempre uma 1st por um running back que eventualmente nem precisariam

EDIT: e isto fez-me pensar no Charbonnet, que vai ser feito dele? Muito bom running back principalmente se tiver num esquema de rotação

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Walker foi para os Chiefs. 

Esqueci-me de referir que também não gostei dessa pick 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, Agora:

Walker foi para os Chiefs. 

Esqueci-me de referir que também não gostei dessa pick 😅

AFFFF pois foi!!! esqueci-me completamente ahahah. 

Porque não gostaste? Demasiado alta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Modulor, há 7 minutos:

Porque não gostaste? Demasiado alta? 

Faz-me confusão dar uma primeira ronda, por alguém que foi backup. Nada contra o rapaz, pode vir a ser o melhor RB da liga, para mim não justifica o preço.

O ano passado tiveste o TreVeyon e o Quinshon, de Ohio St, na segunda ronda, mas eles vinham de backfield que era 50/50, o que não é o caso entre o Love e o Price.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 minutos:

Faz-me confusão dar uma primeira ronda, por alguém que foi backup. Nada contra o rapaz, pode vir a ser o melhor RB da liga, para mim não justifica o preço.

O ano passado tiveste o TreVeyon e o Quinshon, de Ohio St, na segunda ronda, mas eles vinham de backfield que era 50/50, o que não é o caso entre o Love e o Price.

Sim, percebo, é um preço caro. 

Mas gosto muito do miúdo, acho que pode funcionar mesmo bem ali

Compartilhar este post

Link para o post

O Price só foi escolhido na primeira ronda porque a diferença entre ele e o próximo RB a ser escolhido é enorme. Esta classe de RB é muito fraca

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Carson Wentz, há 18 horas:

Noice. Já agora, se não for pedir demasiado, McNeil-Warren no início da terceira ronda, se ele continuar a cair, e alguém para a O-Line no final da terceira. Obrigado Howie, boa noite.

EDIT: Nevermind. O McNeil-Warren foi escolhido e para além disso os Eagles mandaram a 98th pick mais uma 3rd do próximo ano para Minny pelo Jonathan Greenard, o segredo mais mal guardado da última semana.

EDIT2: Afinal é uma 4th no próximo ano, não uma 3rd, e ainda recebemos uma 7th este ano. Entretanto o Greenard renovou contrato, 4 anos/100M$

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito daquela pick dos Dolphins com o Jacob.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser a primeira vez que estou a gostar de um draft dos browns. O Jermod McCoy ainda não ter sido escolhido é porque aquele joelho está pior do que se pensava 

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como os Lions, numa NFC North bem apertada, têm o calendário teoricamente mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Arizona e Miami já são maus, então com um calendário difícil vai ser uma grande luta pela primeira pick no draft.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

A noticia interessante das ultimas semanas é o QB de Texas Tech Sorsby que tem o vicio das apostas desportivas e foi apanhado pela NCAA. Felizmente, nunca apostou na derrota da sua equipa mas o rapaz tem um grande problema. Até em baseball andava a apostar 50 cents se o proximo pitch seria ball or strike. De acordo com as regras está banido da NCAA e entrou numa clinica de rehab.

Agora vai ter duas opções: lutar em tribunal para continuar a jogar ou entrar no draft suplementar da NFL. Se entrar no draft o custo para o escolher fala-se em uma futura 2nd round pick mas esse draft é um bocado manhoso nessa questão.
Se o custo for mesmo uma 2nd round ou abaixo disso, vejo algumas equipas a pensar bem no assunto.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Draft já passou, está na hora de pensar...no draft do próximo ano 😂
Vou deixar aqui uma lista de jogadores eligible no draft de 2027 a ter em conta nesta época da NCAA.

QBs:
Arch Manning, Texas
Dante Moore, Oregon
Julian Sayin, Ohio St
CJ Carr, Notre Dame
LaNorris Sellers, South Carolina
Drew Mestemaker, Oklahoma St (transfer de North Texas)
Jayden Maiava, USC
Trinidad Chambliss, Ole Miss
Sam Leavitt, LSU (transfer de Arizona St)
Josh Hoover, Indiana (transfer de TCU)

Este ano vai ser muito interessante a posição de QB porque desta lista qualquer um pode ser escolhido na 1st round se tiver uma boa época.

Jogadores das restantes posições que vão ser muito provavelmente top 10 picks (depende sempre de quantos QBs vão ser escolhidos)
Jeremiah Smith, WR, Ohio St
Cam Coleman, WR, Texas
Colin Simmons, Edge, Texas
Leonard Moore, CB, Notre Dame
Dylan Stewart, Edge, South Carolina

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...