Ed Publicado 16 Novembro 2010 Ok... Estou rendido ao Vick... Que jogão ontem... A melhor coisa que os Eagles fizeram foi mandar o McNabb embora. O início do 2º período foi algo fenomenal... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Novembro 2010 A classe dele no segundo TD :prayer: já vi o jogo, aquele ambiente antes e mesmo durante o jogo, NFL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Novembro 2010 Enfim uma época que apanha tanta deffense de porcaria o Brees vai conseguir ultrapassar o record do Marino em numero de jardas por passe. Até pode nem ter o Colston e o Shockey, mas com um calendário como tem tido e como vai ter até digo mais, ele já devia de ter ultrapassado esse record. Estimo que eles vão até á SB e sejam humilhados :cadeirada: :- Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2010 Enfim uma época que apanha tanta deffense de porcaria o Brees vai conseguir ultrapassar o record do Marino em numero de jardas por passe. Até pode nem ter o Colston e o Shockey, mas com um calendário como tem tido e como vai ter até digo mais, ele já devia de ter ultrapassado esse record. Estimo que eles vão até á SB e sejam humilhados Ele até nem está a fazer uma época por aí, 13 INT... Não estou a perceber qual o recorde que ele vai bater, Jopie... Btw, fica aqui as equipas que vão chegar ao play-off: AFC: Patriots Jets Steelers Ravens Colts Chiefs NFC: Eagles Giants Packers Falcons Saints (ou Bears) Rams Tenho dito! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Novembro 2010 Numero de jardas por passe numa época, o Marino tem 5,080 e tal, o Brees já está quase a apanha-lo. Nessa lista arriscaria mais nos Raiders que nos Chiefs, eles estão a subir muito já 4-1 nos últimos 5 jogos... Os Rams com sorte chegam lá, quanto ao resto concordo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Novembro 2010 Pode ser de mim mas vejo 2587 no Brees... O Rivers tem 2944, o Orton 2806, o P. Manning 2663 e só depois o Brees. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Novembro 2010 Vê aqui ;) http://www.nfl.com/stats/milestone?module=HP_spotlight Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2010 Isso foi da época de 2008, jopie... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Novembro 2010 Esquece a noticia que tinha visto era do Rivers mas debaixo tinha essa lista e confundi os nomes... A noticia fala sim do Rivers poder passar o record do Marino.. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Novembro 2010 (editado) Favre regressa mas uma vez a Green Bay, Eagles recebem os Giants, Manning vs Brady :medinho: Que semana :prayer: Favre :heart: se tiver mesmo de ser a ultima epoca que seja e que seja uma despedida em grande pois a season não tem sido muito feliz :( Eagles :prayer: :heart: que vençam e que continuem a jogar o melhor futebol que já vi desde á muito tempo por parte dos Eagles. Brady que humilhe Manning, os Colts vão sempre ter um lugar nas minhas equipas com ódio de estimação :mrgreen: Editado 19 Novembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Novembro 2010 Colts vs Pats é Domingo a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Novembro 2010 10 e 05 acho eu.... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Novembro 2010 É às 9:05. Btw, hoje temos um jogo dificílimo contra os Giants, mesmo assim devemos ganhar. Vick :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2010 Eli vai destruir os vossos Eagles :cool: Quanto a nós mais um embate contra o Favre provavelmente o ultimo espero que seja um bom jogo e que no final ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Novembro 2010 Para já vocês estão a ganhar. Btw fake Vick vai voltar a fazer das suas, e ainda temos Maclin, Asante, McCoy, Avant, etc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Novembro 2010 Para já vocês estão a ganhar. Btw fake Vick vai voltar a fazer das suas, e ainda temos Maclin, Asante, McCoy, Avant, etc :prayer: E o DeSean :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Novembro 2010 Eu sei que devia estar a torcer por Minnesota, mas é que não curto nada do velho e até simpatizo um bocadinho com o Rodgers. E também tenho dúvidas que este ano tenhamos equipa para os playoffs. Ainda assim, tenho andado a gostar bastante do trabalho dos treinadores nestas últimas três semanas. O Martz conseguiu descobrir um bom balanço entre o pass e o run. O Marinelli este ano tem feito um trabalho fenomenal com a defesa. E nas ST, quem tem Hester, tem tudo... Para a semana é contra o Vick e os Eagles. :medinho: Ai meu deus, que TD do Jennings. Aquele CB ainda deve estar à procura dos rins. 24-3. É o fim do Favre? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2010 (editado) 24-3 Rodgers a destruir. Agora é segurar a vantagem. Jennings :heart: Editado 21 Novembro 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Novembro 2010 Ele próprio já admitiu que iria ser o ultimo ano, mas eu gostava que ele continua-se mais 1 ano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Ele próprio já admitiu que iria ser o ultimo ano, mas eu gostava que ele continua-se mais 1 ano :heart: Para quê, ele só faz m*rda agora não acerta um passe fácil só joga para a big play já se devia ter retirado, vai se retirar agora com uma imagem fraca (claro que toda a gente sabe o valor dele) mas era escusado. EDIT- Grande TD do Jennings enorme passe do A-rod. Ganhamos, Rodgers e Jennings jogaram muito hoje e a defesa continuou fantástica 10 pontos permitidos nos ultimos 3 jogos. Editado 21 Novembro 2010 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Novembro 2010 Grande jogo agora. Patriots-Colts. O Peyton já fez uma INT. Brady -> Welker: 7-0 Pats. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Para quê, ele só faz m*rda agora não acerta um passe fácil só joga para a big play já se devia ter retirado, vai se retirar agora com uma imagem fraca (claro que toda a gente sabe o valor dele) mas era escusado. EDIT- Grande TD do Jennings enorme passe do A-rod. Ganhamos, Rodgers e Jennings jogaram muito hoje e a defesa continuou fantástica 10 pontos permitidos nos ultimos 3 jogos. Verdade mas só de continuar a ver ele a jogar :heart: Este Matt Ryan é tão tão underrated, o gajo joga muito Btw Bills ARE ON FIRE !!!!!! :mrgreen: Mais um jogo que não poder ver dos Eagles :( :cadeirada: Fds que pontaria logo nos dois jogos mais emocionantes até dos Eagles esta temporada :( Editado 21 Novembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Novembro 2010 Barber (Bucs) a chegar ás 40 INT :prayer: Troy Smith sucks, não percebo porque não joga o outro gosto bem mais dele. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Novembro 2010 (editado) Eu digo-te porquê, porque a besta do Singletary estragou por completo o jogador que era o Smith. Engraçado que depois andou a mandar culpas para o ar falando de "traidores" dentro da equipa e tudo. Enfim nunca gostei dos 49ers, mas o Smith é um dos meus QB favoritos e a verdade é que a carreira dele acabou nos 49ers, eu se fosse a ele ponha-me a monte para próxima epoca. Editado 21 Novembro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2010 De qual dos Smith tás a falar ? Compartilhar este post Link para o post