Ed Publicado 8 Janeiro 2011 Pensava que por esta altura os Saints já estevessem a ganhar por mais... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2011 TD Saints bem trabalhado, finalmente conseguiram correr na redzone. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Janeiro 2011 Não digo? Os Saints só sabem defender pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Não digo? Os Saints só sabem defender pelo meio. E os Seahawks é ao contrário a zona deles tá a ser devorada no meio. TD Seahawks, Hasselbeck :prayer: o passe antes do TD foi muito bom. Editado 8 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Janeiro 2011 o passe antes do TD foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Janeiro 2011 E os Seahawks é ao contrário a zona deles tá a ser devorada no meio. TD Seahawks, Hasselbeck :prayer: o passe antes do TD foi muito bom. A defense line dos Seahawks tem tido mais trabalho, o Curry ou o Terrill por exemplo não são dos jogadores mais inteligentes , mas a defense line tinha mesmo obrigação de se apresentar melhor. E tal como tinha dito os Seahawks teem equipa para dar mesmo que fazer aos Saints. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Janeiro 2011 f*dasse que ambiente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Mesmo :prayer: Tiveram bem agora os Seahawks defensivamente, precisam de manter esta energia defensivamente porque ofensivamente têm estado bem. Turnover para os Saints. Editado 8 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Janeiro 2011 Defesa do Seahawks deu o ar da graça ;) Saints vão ter que suar! 17-17 Temos um jogo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Não gostei deste call no 3rd down foi demasiado soft esperava mais agressividade. Mas pronto deu para empatar ao menos. Grande sack do Brock Editado 8 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) O Carroll fez o trabalho de casa, e num curto espaço de tempo ter visto uma evolução no playbook dos Seahawks é bastante impressionante. Saints ainda teem a sua eficácia, uma equipa não tem jogado grande coisa aio longa desta época, não perdoa os erros dos adversários. Seahawks são muito mais fortes do que se pensa continuo a dizer que chegar á super bowl, não acho que consigam, mas teem equipa para derrotar os saints (da actualidade) E este sack foi bastante impressionante . Editado 8 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2011 Sinceramente não achava que tivessem equipa para os Saints mas estão a jogar muito bem e espero que os batam. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Janeiro 2011 Sinceramente não achava que tivessem equipa para os Saints mas estão a jogar muito bem e espero que os batam. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2011 Sinceramente não achava que tivessem equipa para os Saints mas estão a jogar muito bem e espero que os batam. x2 e continuando na onda de sinceridade acho os Rams mais fortes que estes Seahawks, e concordo contigo Jopie os Chiefs são das equipas mais underrateds da NFL... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2011 x2 e continuando na onda de sinceridade acho os Rams mais fortes que estes Seahawks, e concordo contigo Jopie os Chiefs são das equipas mais underrateds da NFL... Concordo com as duas afirmações também. E para logo quem acham que passa, Colts ou Jets ? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Janeiro 2011 E para logo quem acham que passa, Colts ou Jets ? Colts, jogão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Janeiro 2011 Colts... Pena que seja tão tarde... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Janeiro 2011 Também vou para os Colts mas os Jets se tiverem o running game a funcionar são perigosos. Bom passe do Brees. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Janeiro 2011 x2 e continuando na onda de sinceridade acho os Rams mais fortes que estes Seahawks, e concordo contigo Jopie os Chiefs são das equipas mais underrateds da NFL... Eu também acho os Rams mais fortes que os Seahawks e tenho imensa pena que não tenham consigo chegar aos PO, queria muito, mas mesmo muito ver o Bradford a jogar nos PO :-k Quanto ao jogo de logo não tenho preferência, mas consigo ver os Jets ganharem, eu acho que Manning está em declínio, demasiado tempo no topo e vejo ele a falhar cada vez mais, os Jets não teem nada a perder, os Colts precisam da vitoria mais que nunca. Não vou ver o jogo, mas vou gravar para amanha ver. Compartilhar este post Link para o post