Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pensava que por esta altura os Saints já estevessem a ganhar por mais...

Compartilhar este post

Link para o post

TD Saints bem trabalhado, finalmente conseguiram correr na redzone.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo? Os Saints só sabem defender pelo meio.

E os Seahawks é ao contrário a zona deles tá a ser devorada no meio.

TD Seahawks, Hasselbeck :prayer: o passe antes do TD foi muito bom.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

E os Seahawks é ao contrário a zona deles tá a ser devorada no meio.

TD Seahawks, Hasselbeck :prayer: o passe antes do TD foi muito bom.

A defense line dos Seahawks tem tido mais trabalho, o Curry ou o Terrill por exemplo não são dos jogadores mais inteligentes , mas a defense line tinha mesmo obrigação de se apresentar melhor.

E tal como tinha dito os Seahawks teem equipa para dar mesmo que fazer aos Saints.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :prayer:

Tiveram bem agora os Seahawks defensivamente, precisam de manter esta energia defensivamente porque ofensivamente têm estado bem.

Turnover para os Saints.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei deste call no 3rd down foi demasiado soft esperava mais agressividade. Mas pronto deu para empatar ao menos.

Grande sack do Brock

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

O Carroll fez o trabalho de casa, e num curto espaço de tempo ter visto uma evolução no playbook dos Seahawks é bastante impressionante.

Saints ainda teem a sua eficácia, uma equipa não tem jogado grande coisa aio longa desta época, não perdoa os erros dos adversários.

Seahawks são muito mais fortes do que se pensa continuo a dizer que chegar á super bowl, não acho que consigam, mas teem equipa para derrotar os saints (da actualidade)

E este sack foi bastante impressionante .

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não achava que tivessem equipa para os Saints mas estão a jogar muito bem e espero que os batam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não achava que tivessem equipa para os Saints mas estão a jogar muito bem e espero que os batam.

x2 e continuando na onda de sinceridade acho os Rams mais fortes que estes Seahawks, e concordo contigo Jopie os Chiefs são das equipas mais underrateds da NFL...

Compartilhar este post

Link para o post

x2 e continuando na onda de sinceridade acho os Rams mais fortes que estes Seahawks, e concordo contigo Jopie os Chiefs são das equipas mais underrateds da NFL...

Concordo com as duas afirmações também.

E para logo quem acham que passa, Colts ou Jets ?

Compartilhar este post

Link para o post

Colts... Pena que seja tão tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou para os Colts mas os Jets se tiverem o running game a funcionar são perigosos.

Bom passe do Brees.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saints vão para TD...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho os Rams mais fortes que os Seahawks e tenho imensa pena que não tenham consigo chegar aos PO, queria muito, mas mesmo muito ver o Bradford a jogar nos PO :-k

Quanto ao jogo de logo não tenho preferência, mas consigo ver os Jets ganharem, eu acho que Manning está em declínio, demasiado tempo no topo e vejo ele a falhar cada vez mais, os Jets não teem nada a perder, os Colts precisam da vitoria mais que nunca. Não vou ver o jogo, mas vou gravar para amanha ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...