Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Esta flag ajuda um pouco.... ou não :facepalm: Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Janeiro 2011 Lá está o screen. Os Packers estão sempre a fazer esta jogada. Grande trabalho da OL a proteger ali o Jackson para o TD. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Janeiro 2011 Posso antecipar-me? TD Packs... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Estamos a ir bem aproveitar os espaços no meio. Duas vezes seguidas, assim não Avant... Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Avant tinha que ter segurado essa :( Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Janeiro 2011 Não percebo porque é que não tentaram o FG. Era longo, mas se o convertessem ficavam a um TD dos Packers. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 Para além de ser contra o vento, na ultima vez que o Akers tentou era apenas a 40 yards ou pouco mais e falhou... Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 9 Janeiro 2011 Para além de ser contra o vento, na ultima vez que o Akers tentou era apenas a 40 yards ou pouco mais e falhou... Sim, acabou por ser uma boa decisão porque a defesa conseguiu parar os Packers. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Muito bom !!!! Ainda se conseguiu o 1st down mesmo com tantas yards por completar... Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) E agora?? Acho que tomam a decisão certa... Ou não... Editado 10 Janeiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Ae fica f*da Era pra tentar a quarta descida porra Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Janeiro 2011 Meu deus, que parada do Matthews. E o Akers está engasgar big time... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2011 Não era obrigatório ir ao 4th down... Desde que marcassem o FG, tinham muito tempo ainda... Não está fácil... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Mas o problema foi esse, eu também optaria pelo fg, mas fds tinham obrigação de marcar.. Editado 10 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2011 Começei a ver á bocado não aguentei amanhão vejo os 3 primeiros periodos. Muito satisfeito com o resultado. A-Rod :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2011 Começei a ver á bocado não aguentei amanhão vejo os 3 primeiros periodos. Muito satisfeito com o resultado. A-Rod Esse joga é basebol... Grande parada agora dos Eagles... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2011 Esse joga é basebol... Grande parada agora dos Eagles... O Rodriguez é um menino á beira do verdadeiro A-Rod :mrgreen: Quero ver o Clay a destruir o Vick agora. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) O poder de aceleração do DeSean :prayer: E ele nem sequer está a 100% edit.É isso!!! Está quase crl!!! Editado 10 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 Um TD agora e uma boa defesa [-o< BOA!! :medinho: Quase Vick :| TEM QUE SER AGORA! Compartilhar este post Link para o post