Ed Publicado 18 Janeiro 2011 O Steve tinha um braço melhor que o Vick, ou seja, era um QB mais completo... E a nível de running o Vick é mais explosivo... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Janeiro 2011 Verdade, verdade, mas atenção eu tenho estado a comparar e dizer que é melhor e tal, mas apenas comparando a capacidade de sair do pocket, elusive e de fazer scramble. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2011 O Steve tinha um braço melhor que o Vick, ou seja, era um QB mais completo... E a nível de running o Vick é mais explosivo... Verdade, verdade, mas atenção eu tenho estado a comparar e dizer que é melhor e tal, mas apenas comparando a capacidade de sair do pocket, elusive e de fazer scramble. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Janeiro 2011 Que Deus... :prayer: que rei :prayer: buzz lightyear :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) SHAAAAAME ON YOU!!!! Editado 20 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Janeiro 2011 Esses Dolphins parece que vão de mal a pior... Estou curioso para ver o que fazem no draft... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Janeiro 2011 Por acaso essa do saco do shame acho que foi feita pelos adeptos dos Saints Agora quase todos os adeptos gostam de usar isso que a equipa estiver a ser uma valente m*rda :lol: Nos Dolphins gostava de os ver arranjar um QB, RB e se possível um LB. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Janeiro 2011 (editado) Yap foram os Saints que começaram essa moda... Quem acertar primeiro em que era o QB na altura do paper bag, ganha um biscuito... Edit: Estive a ver os Packs vs Falcons e acho o Rodgers muito parecido com este gajo: Editado 20 Janeiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Janeiro 2011 (editado) :lolada: "Should i show my dick to people?" :lol: "My Danny Woodhead...That's not even a joke, I just think he's a good player...I'd like to name my penis after him." :lol: este gajo é tão rei. Editado 23 Janeiro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Janeiro 2011 Vou torcer pelos Packers e pelos Jets mas também gosto dos Bears. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Janeiro 2011 Para onde posso mandar mails para a sport.tv3? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Janeiro 2011 Humm nunca mais começa a pre season Btw estou a gostar da reestruturação na equipa técnica dos Eagles principalmente na Defense. McDermott e Segrest já foram embora. Washburn veio para a construir a Defensive Line. Falta agora alguém para Defensive Coordinator. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Janeiro 2011 Packers já vão vencendo por 14-0, 1:44 para acabar o 2Q. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Janeiro 2011 10 FATOS INTERESSANTES DE JETS E STEELERS Daqui a pouco Steelers e Jets decidem a final da AFC. O vencedor representará a conferência no Super Bowl XLV no dia 6 de fevereiro em Dallas. As duas equipes já se enfrentaram nessa temporada e os Jets venceram em Pittsburgh por 22 a 17. Essa foi a única vitória da história dos Jets em Pittsburgh (sete derrotas). Aqui está uma lista de 10 fatos/curiosidades interessantes do confronto. 1. Os Jets venceram o primeiro jogo, mas Troy Polamalu não jogou. Desde 2008, os Steelers têm 31 vitórias e 8 derrotas com o excepcional safety. Sem Polamalu, os Steelers têm sete derrotas e seis vitórias. Notícia ruim pros Jets: ele vai jogar. 2. Os Jets buscam se tornar o segundo cabeça de chave número 6 da história da NFL a se classificar para o Super Bowl. O único outro foi o Pittsburgh Steelers de 2005. A equipe venceu os Seahawks na finalíssima. Hello, Steelers! 3. Desde que os Jets venceram o Super Bowl III em 1969, Os Steelers têm seis títulos de Super Bowl. Os Jets nunca mais voltaram à final da NFL. 4. Os Jets são um de dois times a correr para 100 jardas contra os Steelers em 2010. NYJ correu para 106. Os Patriots também superaram a marca. Pittsburgh cedeu apenas 64 jardas terrestres por jogo, de longe a melhor marca da NFL. 5. Ben Roethlisberger tem o segundo melhor aproveitamento de qualquer quarterback da história dos playoffs. O gigantes soma 9 vitórias e apenas duas derrotas. Mark Sanchez também manda bem. O segundo anista tem 4 vitórias e uma derrota, com todas as partidas sendo realizadas fora de casa. 6. Os Jets buscam se tornar o segundo time desde 1970 a vencer uma partida em Pittsburgh durante a temporada e outra na casa dos Steelers nos playoffs. O único time que conseguiu esse feito, até agora, foi o Jacksonville Jaguars de 2007. 7. Essa é a quarta aparição do New York Jets na final da conferência. Os Steelers estão indo pela quarta vez nas últimas 7 temporadas (são 15 aparições no total). 8. Rex Ryan participa pela terceira vez seguida da final da AFC. Em 2008, ele foi o coordenador defensivo dos Ravens quando a equipe foi derrotada por…adivinha quem. Exatamente…os Steelers. No ano passado, em seu primeiro ano com os Jets, ele perdeu para Peyton Manning e os Colts. 9. O cornerback dos Jets, Darrelle Revis, busca seu segundo título no Heinz Field. Em 2003, ele ajudou a Aliquippa High School vencer a Jeanette High School na final de um campeonato estadual. Revis recebeu um touchdown de 54 jardas como wide receiver, correu para 67 jardas posicionado como running back e recuperou um fumble. Ou seja, ele fez de tudo na vitória por 18 a 4. 10. Big Ben adora jogar no frio, Mark Sanchez nem tanto. Em jogos nos quais a temperatura estava abaixo de 40 graus fahrenheit (4,4 graus célsius), Ben venceu 24 e perdeu 10. Mark Sanchez tem 3 vitórias e 5 derrotas. A temperatura prevista para o início do jogo é de -10 célsius. Friooooooo. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Janeiro 2011 TD Bears, 14-7. Temos um jogo! http://atdhe.net/33109/watch-green-bay-packers-vs-chicago-bears Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 23 Janeiro 2011 (editado) Agora f*deu pro Bears Editado 23 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post