Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 Um já está. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Grande passe do Rodgers :handclap: Editado 7 Fevereiro 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2011 Cool. Gostava que os Packers ganhassem. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Fevereiro 2011 O Rodgers está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Fevereiro 2011 Foi um passe do catano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Fevereiro 2011 Tem, mas no Super Bowl é melhor porque os anuncios são epicos :mrgreen: Espero que os Steleers percam. Agora estou a ver uma transmissão da Sky, por isso tenho de levar com os anúncios ingleses. Mas há bocado estava a ver uma transmissão americana e eram só anúncios a fast-food e a pick-ups... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2011 Amazing :mrgreen: Quando vi pela primeira vez, ri tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2011 Vê na Sporttv que eles vão explicando, e explicam bastante bem Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 Estou procurando aqui mas não acho, se pode, confesso que nunca vi. Jogo dos Cowboys contra os Vikings Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2011 Deu uma propaganda agora da Pepsi "maximun" Aqui no Brasil não tem isso não :lol: É energético? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Fevereiro 2011 Isto realmente tem muitas paragens. Em Friday Night Lights tem mais emoção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Fevereiro 2011 Agora estou a ver uma transmissão da Sky, por isso tenho de levar com os anúncios ingleses. Mas há bocado estava a ver uma transmissão americana e eram só anúncios a fast-food e a pick-ups... Sim, mas são todos epicamente estupidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Fevereiro 2011 Incrível!!!!! TD Packers!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Fevereiro 2011 COLLINSSSSSSSSSSSS Obrigado Big Ben! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Fevereiro 2011 Eish. BigBen : ((((((((((((((((((( Compartilhar este post Link para o post