pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2011 Desconhecia esta penalização: excessive celebration.. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2011 Grande corrida do tipo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Fevereiro 2011 Golo!!! :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 7 Fevereiro 2011 Passou por todos, é incrível... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Fevereiro 2011 as chuteiras que eles usam sao como as do futebol? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Grande corrida do tipo :lol: Eu acho engraçado que isto visto do ponto de vista do futebol era como nós jogávamos na escola. Um gajo ganhava a bola no nosso meio campo e ia a correr até à baliza do outro, sempre sem passar a ninguém, enquanto o resto do pessoal andava para lá à canelada. :mrgreen: Esta penalização das celebrações excessivas é com base em quê, no bom senso dos árbitros? E qual é a penalização? Editado 7 Fevereiro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 Desconhecia esta penalização: excessive celebration.. O DeSean Jackson manda dizer que é Rei nisso :lol: Contra os.....Cowboys, who else?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu acho engraçado que isto visto do ponto de vista do futebol era como nós jogávamos na escola. Um gajo ganhava a bola no nosso meio campo e ia a correr até à baliza do outro, sempre sem passar a ninguém, enquanto o resto do pessoal andava para lá à canelada. :mrgreen: Bem verdade. Ainda hoje de manha a jogar Futsal me aconteceu isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Fevereiro 2011 as chuteiras que eles usam sao como as do futebol? Perguntei a um jornalista da ESPN Brasil. Não são, as travas são diferentes e variam conforme o campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Fevereiro 2011 os ordenados destes bichos? como é? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Fevereiro 2011 Perguntei a um jornalista da ESPN Brasil. Não são, as travas são diferentes e variam conforme o campo. Mas os que chutam a bola após os TD têm umas diferentes, ou não? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2011 O Ben tá a jogar de pé partido?? Que corrida :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Fevereiro 2011 Perguntei a um jornalista da ESPN Brasil. Não são, as travas são diferentes e variam conforme o campo. é que estes parecem ténis/sapatilhas é sintético o campo não é? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 Esta penalização das celebrações excessivas é com base em quê, no bom senso dos árbitros? E qual é a penalização? Tudo que seja considerado rebaixar o adversário. Atirar a bola etc. Mas não se marca muitas vezes, é daquelas faltas que existem apenas para encher o livro das regras, se marcar marcou se não marcar passou.. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Fevereiro 2011 Mas os que chutam a bola após os TD têm umas diferentes, ou não? Estou à espera da resposta. Vamos ver se respondem. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Fevereiro 2011 os ordenados destes bichos? como é? Acho que ganham muito bem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2011 Como nos outros desportos americanos ganham muito.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Fevereiro 2011 Já disse que o Tramon Williams é deus ? fdç imparável. Compartilhar este post Link para o post