Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 Estou à espera da resposta. Vamos ver se respondem. Sim usam, aliás utilizam todo um equipamento diferente e nos pés utilizam uma sapatilha diferente em cada pé. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2011 Quem é o jogador mais bem pago da NFL? Se for o Brady não quero nen saber quando a Gisele Bündchen ganha. Uma vez escutei que ela ganha 3x mais que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Fevereiro 2011 Sim usam, aliás utilizam todo um equipamento diferente e nos pés utilizam uma sapatilha diferente em cada pé. Thanks! Já agora, porque raio alguns usam uma espécie de bolsa? O que é aquilo? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Grande placagem. E o festejo :biggrin: Editado 7 Fevereiro 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 Thanks! Já agora, porque raio alguns usam uma espécie de bolsa? O que é aquilo? Para aquecer as mãos, muito importante principalmente para os QB. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Fevereiro 2011 quem está cá em cima vê alguma coisa? sem ser pelo ecrã? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2011 Até estou a achar piada a isto. Pena é ter tantas paragens. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Brady renova com os Patriots e se torna o maior salário da NFL Brady, que receberá US$ 6,5 milhões em 2010, acertou a renovação por quatro anos, com os novos termos valendo a partir de 2011. Ele receberá US$ 72 milhões no período, ou seja, US$ 18 milhões por temporada, além de uma cláusula que o protege contra lesões e garante pelo menos US$ 49 milhões do montante total caso ele pare de jogar por algum problema médico. :medinho: Editado 7 Fevereiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Fevereiro 2011 Anuncios muito bem pagos são a razão destas muitas paragens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Fevereiro 2011 Para aquecer as mãos, muito importante principalmente para os QB. Faz sentido. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2011 Brady renova com os Patriots e se torna o maior salário da NFL Brady, que receberá US$ 6,5 milhões em 2010, acertou a renovação por quatro anos, com os novos termos valendo a partir de 2011. Ele receberá US$ 72 milhões no período, ou seja, US$ 18 milhões por temporada, além de uma cláusula que o protege contra lesões e garante pelo menos US$ 49 milhões do montante total caso ele pare de jogar por algum problema médico. E ainda vai para casa papar a Gisele... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Gisele Bündchen ganha cinco vezes mais que o marido, Tom Brady :facepalm: É muito dinheiro, minha nossa.... Editado 7 Fevereiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu ouvi bem? O preço médio do bilhete para isto é 2000USD?! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 7 Fevereiro 2011 WTF? Disseram na SportTV que os bilhetes para o Super Bowl custam 2000$... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) Eu ouvi bem? O preço médio do bilhete para isto é 2000USD?! :shock: The greatest show in the world... edit, E já agora para quem não sabe quem quiser assistir fora do estádio no ecrã gigante tem que pagar 200 euros. Editado 7 Fevereiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Fevereiro 2011 (editado) E já agora para quem não sabe quem quiser assistir fora do estádio no ecrã gigante tem que pagar 200 euros. :o :o Eu não dava 200 euros nen pra assistir dentro do estádio :lol: Editado 7 Fevereiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 7 Fevereiro 2011 E os estacionamentos à volta do estádio também não devem ser nada baratos. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 7 Fevereiro 2011 Que m*rda de OL a dos Steelers. Aquele Kemoeatu é um porcalhão. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 7 Fevereiro 2011 Eu também Mas isto existe sempre streams aparecer. http://www.veetle.com/index.php/channel/view#4d4f05fadd63c Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Fevereiro 2011 :medinho: É o mesmo que o Cristiano Ronaldo recebe. Compartilhar este post Link para o post