Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 O Locker parece-me completamente mediano. Não percebi esta dos Titans. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 Foste tu e o resto do mundo. Gosto dele, mas com o Gabbert ainda ali tinham de apanhá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 Os Jaguars foram buscar o Gabbert. Não sei, não. O Prince ainda lá está, meus senhores. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 Sou sincero este deve de ser o draft mais louco da NFL destes últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 m*rda. O Prince vai acabar ou nos Lions ou nos Vikings... Ponder? Epá, isto não está normal... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 (editado) Está tudo louco... Os Lions provavelmente vão OL, se não o Prince é uma boa opção. E o Mallet? Fairley + Suh :medo: Editado 29 Abril 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 Meu deus, Fairley e Suh contra a nossa OL vai ser uma chacina... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 já não digo nada, a nível de previsões. Mas os teus Bears têm de efectivamente ir OL. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 já não digo nada, a nível de previsões. Mas os teus Bears têm de efectivamente ir OL. Começo a pensar que o Pouncey pode estar lá no fim do primeiro round. Se estiver, tem de ser. Quinn nos Rams. Boa escolha, especialmente no lugar 15. Os Rams estão a construir uma óptima equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 (editado) Os Steelers vão fazer trade up agora, cheira-me, para ir buscá-lo. E tens nós que provavelmente vamos buscar um OL ou DL, não sei ao certo. Edit: Já está, Pouncey em Miami. Continuam sem equipa para lutar pelos PO. Editado 29 Abril 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 O Pouncey já ardeu. Sempre pensei que os Dolphins fossem apostar no Ingram. O Ingram agora é capaz de cair para o segundo round... Acharia estranho se os Steelers fizessem trade up para vir buscar o Pouncey em vez do Prince. Precisam muito mais de um grande CB do que dum OL. Aliás, acho esquisito o Prince ainda lá estar e já vamos na 16... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 (editado) Foi o que foi falado nos últimos dias, os Steelers juntarem os irmãos Pouncey. O facto do Prince ainda lá estar é estranho, pode ir agora para os Redskins o que a se comprovar tratou-se de uma boa troca dos Redskins. Edit: Ou não. Cameron Jordan ou Anthony Constanzo para nós? Nate Solder, bem dentro do esperado. Editado 29 Abril 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 Solder nos Pats. Uma escolha à lá Belichick... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 É verdade mas esperava o Constanzo no lugar do Solder, enfim, vai ficar para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 É verdade mas esperava o Constanzo no lugar do Solder, enfim, vai ficar para vocês. Duvido. O Costanzo não passa dos Giants. Com sorte vem o Prince cá para baixo... :lol: Liuget nos Chargers. Têm uma boa defesa. Era um dos que se falavam que podia chegar para os Bears... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 Vocês estão lixados. Têm uma catrafulhada de equipas que precisam de OL antes de vocês e o Eagles que estão de olho no Prince também antes. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 Vai o Prince para os Giants. Ficam muito bem servidos... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 (editado) Muito bem servidos. Agora Da'Quan Bowers nos Bucs e vou dormir. Edit: Não foi o Bowers foi o Clayborn o que é +/- a mesma coisa. Road diverte-te e boa sorte. Editado 29 Abril 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 Acho que a equipa precisa de um CB, o jogo contra os Gaints em que não tínhamos o Asante deixou-me preocupado. Um QB também não me importava, Kolb não deverá ficar muito tempo e Kafka não chega para ser a segunda escolha do Reid. Mas preferencialmente um CB logo no first pick, um QB e se calhar um RB para o futuro, para aprender umas coisas com o McCoy. Danny Watkins, Offensive Guard. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 29 Abril 2011 Bom, fim do primeiro dia do draft. Primeiro round, fomos buscar o Carimi. Boa escolha, a meu ver. Um tackle duro, adaptado já ao frio, bom para o run block. Pensei que pudéssemos trade down, mas com o Carimi lá no fim do primeiro round julgo que fizemos bem em ficar com ele. Amanhã espera-se um CB e um DT ou talvez um WR. Veremos. Surpresas: o Bowers ainda não foi escolhido, chegou a ser falado para #1 total e agora nem no primeiro round ficou. Por outro lado, os Saints irem buscar o Ingram ao fim do primeiro round num trade com os Pats parece-me uma grande decisão, aliás, no primeiro dia conseguiram o Cameron Jordan e o Mark Ingram. Bom dia para os Saints. Boas escolhas também para os Browns, os Colts, os Ravens e os Jets. Escolhas um bocado esquisitas dos Steelers, dos Seahawks e dos Eagles. 21(21) Browns (From Chiefs) - Taylor, Phil DL 22(22) Colts - Castonzo, Anthony OL 23(23) Eagles - Watkins, Danny OL 24(24) Saints - Jordan, Cameron DE 25(25) Seahawks - Carpenter, James OL 26(26) Chiefs (From Falcons through Browns) - Baldwin, Jonathan WR 27(27) Ravens - Smith, Jimmy CB 28(28) Saints (From Patriots) - Ingram, Mark RB 29(29) Bears - Carimi, Gabe OL 30(30) Jets - Wilkerson, Muhammad DT 31(31) Steelers - Heyward, Cam DT 32(32) Packers - Sherrod, Derek OL Os Ravens perderam um lugar porque tentaram trocar com os Bears, alegadamente para os Bears irem buscar o Baldwin, mas a troca não entrou a tempo. Felizmente, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Abril 2011 É pah cuspi-me todo com a roupa do Julio :lol: Btw nota-se claramente que os Jaguars levaram o Gabbert para substituir o Garrard e que jogador que o Gabbert é, os Jaguars ficaram muito, mas muito bem servidos. Torçi o nariz na escolha do Watkins um OL é sempre bem vindo, mas este não tem quase experiência nenhuma. Locker nos Titans para confirmar o já esperado adeus do Young. Dos três (Locker, Newton e Gabbert) aposto que o Locker chega mais depressa a um patamar de um jogador da elite da NFL. Giants levaram o Amukamara boa escolha sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 (editado) Vamos fazer um rápido balanço da 1ª ronda do Draft. Surpresas: - A troca dos Falcons com os Browns pelo Julio Jones, sem dúvida uma boa troca para Cleveland veremos se é boa para os Falcons; - 49ers e Titans passaram Blaine Gabbert; - Trade dos Jaguars pelo Gabbert; - Jake Locker em 8º e Christian Ponder em 12º; - Queda de Amukamara e Da'Quan Bowers; - Saints a trocarem com os Patriots e a seleccionarem Mark Ingram; Novidades, ou nem por isso; - Cam Newton 1ª escolha; - Patrick Peterson em Arizona; Resumindo, um Draft em que as primeiras equipas a escolher levaram os melhores jogadores disponíveis e a meio acabou por haver a febre do QB. Edit: Temos 3 picks de 2ª ronda e 2 de 3ª + 2 de 1ª ronda em 2012. Belichick a fazer o que faz melhor. :prayer: Editado 29 Abril 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Abril 2011 Os Bears são mesmo nossos rivais estava á espera que o Carimi caísse para nós :(. Quanto ao Sherrod não conheço algum de vocês o conhece ? se sim o que me podem dizer sobre ele ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2011 (editado) Os Bears são mesmo nossos rivais estava á espera que o Carimi caísse para nós :(. Quanto ao Sherrod não conheço algum de vocês o conhece ? se sim o que me podem dizer sobre ele ? É um tackle mediano, com bons prognósticos de evolução, penso que deve ser esta época backup do Clifton. Edit: Jopie o teu avatar está mal. Quem ganhou foi o Hillis, e não um Qb que todos queiramos. lolol Editado 29 Abril 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Abril 2011 É um tackle mediano, com bons prognósticos de evolução, penso que deve ser esta época backup do Clifton. Edit: Jopie o teu avatar está mal. Quem ganhou foi o Hillis, e não um Qb que todos queiramos. lolol Obrigado espero que seja util e nos ajude a conquistar o titulo outra vez. Agora na segunda ronda talvez apostasse num DT. Compartilhar este post Link para o post