Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mendenhall está lesionado? Muito tempo?

Hoje a exibição do BigBen foi melhorzita, a ver se ainda dá para irem aos PO.

Sim, está. O tempo não sei, mas esteve a semana toda em dúvida para este jogo e acabou sendo o RB de emergência.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus!!! Que p*ta de catch do Lloyd!!

E a partir de hoje os Broncos têm de pôr o Tebow com QB principal!!

Quanto ao 'derby', tivemos melhor na defesa embora continuemos a dar muito tempo ao QB e a defender o ruch ainda tem muito que melhorar. Ofensivamente o Green-Ellis esteve fenomenal e continuamos a precisar de um big target, se bem que o Ochocinco esteve melhor hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coça que demos aos Bucs, f*da-se. Não estava nada à espera.

Se tiveres ESPN América começou agora a repetição do jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A perder por 14 conseguimos dar a volta, excelente segunda parte Rodgers muito bem e um excelente playcall quer do Mccarthy quer do Dapers defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram a sua bye week. Penso que estão melhores que o ano passado, agora o Romo tem de meter na cabeça que se quiserem ganhar alguma coisa enquanto ele lá está tem de ter mais cuidado no passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram a sua bye week. Penso que estão melhores que o ano passado, agora o Romo tem de meter na cabeça que se quiserem ganhar alguma coisa enquanto ele lá está tem de ter mais cuidado no passe.

True. Na NFC East acho que foram os que melhoraram mais em comparação com o ano passado.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

True. Na NFC East acho que foram os que melhorar mais em comparação com o ano passado.

E os Redskins! Que por incrível que parece lideram a divisão com o Rex Grossman a QB, o que só prova que o McNabbo não fez nada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma homenagem ao grande Al Davis. Já não faz gente como aquela.

Perdemos outra vez, desta vez com os Lions. Quem acha que a sua equipa tem uma má O-line e quiser ver a pior O-line alguma vez vista, que veja a dos Bears neste jogo com os Lions. A DL deles conseguiu penetração literalmente em todos os downs.

Enfim, deprimente. Já é hora de começar a pensar em limpar a casa. Despedir o Jerry Angelo (GM) é para ontem, arranjar um novo coordenador ofensivo, draftar um grande WR na primeira ronda e usar as próximas três escolhas na OL.

Que deus nosso senhor e seus respectivos santinhos protejam o Cutler.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver agora um jogo do Andrew Luck, pela primeira vez. Parece-me um talento evidente, com um estilo de jogo muito semelhante ao do Philip Rivers, quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei-me a pensar sobre isto no outro dia, se os Colts ficarem com a 1st pick, vão escolher o Luck apesar de ter o Manning?

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei-me a pensar sobre isto no outro dia, se os Colts ficarem com a 1st pick, vão escolher o Luck apesar de ter o Manning?

Sim! O Irsay já falou disso e deu o exemplo dos Packers, Favre-Rodgers.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodgers :prayer: Mais um jogo fantástico que está a fazer imparável acredito nos 16-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer porque é que o Tatupu ainda está FA? :espanto:

Verdade mas se calhar grande parte da equipas não quere passar pela novela que o Seahawks passaram.

Vá lá ganhamos hoje, foi um bom jogo hoje não daqui a pouco tenho de fazer o turno da noite mas amanha de manha meto a minha opinião sobre a nossa vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Uffaaa... Estava a ver que perdíamos isto. O Brady no último drive foi simplesmente brilhante. E esta defesa começa a dar sinais de melhoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo só mostra uma coisa, aliás neste caso não mostrou nada já que ver se a defensive line está a melhorar com um jogo contra uma equipa como a dos Redskins.....Não dizendo que são maus, mas não é uma equipa que serve para isso.

Falta um patrão naquela denfensive of line, um gajo para mandar um ou dois berros para acordar a equipa, quero que esse gajo seja o Asomugha e com isto acho que os Eagles deveriam de ver o que conseguem com uma troca com o Samuel (o que não irá ser muito já que o salário que ele tem é proibitivo para muitas equipas) a atitude dele nos últimos 1/2 meses já cheira mal

Coleman foi beast neste jogo.

Ahh e McCoy e Reid :lol:

Ver o Vick a fazer jukes no pocket :heart:

Mas overall mesmo contando com a defensive of line gostei da atitude dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com carradas de turnovers e sem passing game, conseguimos ganhar aos Lions. Lindo. :heart:

É desta que vamos aos play-offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Carson Palmer nos Raiders, 1st round pick de 2012 e conditional 1st round em 2013

Que roubo :lol:

O que o desespero dá!! Porra grande roubo mesmo.

Por falar em QB's esta semana será de grandes mudanças na posição, para além do Palmer, Ponder em Minnesota, Tebow em Denver.

Os Eagles andam a ver se alguém pega no Samuel, por mim podia voltar à base.

Edit: Esqueci-me de mencionar nos QB's que Washington está a pensar pôr o Beck no lugar do Grossman.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Detroit has reportedly acquired Ronnie Brown from the Philadelphia Eagles in exchange for a 2013 seventh-round pick and Jerome Harrison.

Gosto muito do Harrison e pode bem fazer o role que o Brown tinha. Tirando a wildcat offense, mas só a vi na preseason a ser utilizada.

Edit: According to Adam Schefter, the Oakland Raiders explored a trade with the Philadelphia Eagles for backup quarterback Vince Young.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...