Bugno09 Publicado 29 Abril 2012 não vão conseguir, este ano os Steelers vão ficar em primeiro na AFC North com uma pinta dos diabos :celebracao: Estou confiante para uma boa temporada! :mrgreen: Claro, isso é óbvio. Este ano SB só falha se o BigBen voltar a lesionar-se. Compartilhar este post Link para o post
AndreGoncalo Publicado 29 Abril 2012 Claro, isso é óbvio. Este ano SB só falha se o BigBen voltar a lesionar-se. Vamos ver uns Steelers super fortes! As maiores falhas da equipa no ano passado foram a offense line, por isso , estou crente de que será um bom ano . :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Abril 2012 (editado) Foi a O-Line, um 2nd String QB e um 2nd String HB. A O-line está bem melhor, mas se BigBen e/ou Mendenhall se lesionam como a temporada passada, vão sofrer bastante. Eu acho que esta temporada vai ser fantástica, vai haver muitos jogos de excelência e no final os Steelers vão ser campeões :p Editado 29 Abril 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Abril 2012 Nem Keenum nem Kellen Moore foram draftados. Será que alguém os vais buscar? Gostava que os Steelers ficassem com o Keenum Eu quando vejo o Moore não draftado e irmos buscar o Foles eu parto-me todo a rir, já temos Vick, Kafka, Edwards como pockets passer, e ainda vamos buscar o Foles :lol: Para isso íamos buscar o Moore. Mas conseguimos o Boykin , upa, upa, não estava á espera que ele chegasse até á nossa vez. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Abril 2012 (editado) 100%, puro, de raiz...não, mas neste momento é mais pocket passer do que scrambler, passa antes de correr, o que não quer dizer que ás vezes não possa correr. Edit, Neste momento aka desde que o Reid o começou a treinar... Editado 29 Abril 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Abril 2012 Também talvez por causa da idade começa a cansar mais correr :p Mas eu sempre que vejo um jogo dos Eagles quando a Offense deles está em campo vou sempre a pensar que a defesa deve ter atenção à arrancada do Vick, se calhar por isso é que fiquei admirado que teres dito que era Pocket Passer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2012 Para mim a nível de QB no draft: Luck, RGIII, Moore, Tannehill, resto... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Abril 2012 E ele fazia isso, mas também porque esteve muito tempo parado logo estava numa forma física bastante alta, por alguma razão aguentou tanto tempo na sua primeira época como titular nos Eagles, aos poucos foi mudando o seu estilo de jogo. Para mim não existe meio termo, um é mais que o outro, mas no final só existe uma resposta. O mesmo não aconteceu com o Young...bem o gajo estava(está) todo roto, mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Maio 2012 Bem ao que parece a ideia de uma final-four da NCAA sempre vai em frente, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Maio 2012 finalmente. O sistema dos Bowls é ridiculo. Quando é que essa mudança vai acontecer? E vai continuar a haver duas Division I ou vão juntar? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Maio 2012 Acho que é já para o ano, mas não tenho a certeza. E é para ficar as duas divisões. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2012 (editado) Eu gostava dos bowls. Mas os playoffs sempre é mais interessante. Anyway, instalei o NFL Head Coach again, aquilo continua a ser super-viciante na offseason. Comecei com os Bengals, só porque já têm um Franchise QB e não quero ter que andar a draftar os busts do VY e do Leinart. Sempre me posso concentrar mais em jogadores de outras posições, como o Tamba Hali ou o Michael Huff. Editado 2 Maio 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 2 Maio 2012 Não sei se é repost mas morreu o Junior Seau Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 2 Maio 2012 Saints sem Vilma na próxima temporada. Aquela defesa vai tremer por todos os lados, se o Brees não renova são os grandes candidatos à 1st pick do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Maio 2012 RIP Seau!! E dizem que o Vilma não será o único. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Maio 2012 Foram 4 suspensos, mas desses 4 acho que só o Vilma e outro é que ainda lá jogam. E só o Vilma é que falha a temporada toda. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Maio 2012 College Football Live's 2012 preseason top 25: 1. USC 2. LSU 3. Alabama 4. Oregon 5. Oklahoma 6. Georgia 7. Florida St. 8. South Carolina 9. Arkansas 10. Michigan 11. West Virginia 12. Michigan State 13. Kansas State 14. TCU 15. Stanford 16. Wisconsin 17. Nebraska 18. Clemson 19. Virginia Tech 20. Ohio State 21. Oklahoma State 22. Texas 23. Boise State 24. Notre Dame 25. Florida USC e FSU :lol: Boise State mal classificado, como sempre. ND a 24th, acho interessante. Não sei é se nos mantemos lá, com o calendário que temos nesta época. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2012 (editado) USC acabou a época em 6º, não esquecer. Quase que derrotavam Stanford e se não fosse pelas penalizações, teriam estado num Bowl Game. E têm o Barkley Editado 3 Maio 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Maio 2012 E Boise perdeu "quase" metade da equipa. Notre Dame é que espero que terminem num top10. E Stanford vai descer muito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Maio 2012 USC ganhou a Oregon também. Eles tem uma GRANDE equipa, normal estarem em 1º Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Maio 2012 USC este ano é para ganhar, e o Heisman é para o Barkley. =) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Maio 2012 (editado) Good news Steelers e Bengals, Suggs parece que vai ficar de fora grande parte da época. Editado 3 Maio 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post