Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mais um tiro nos pés dos Browns, enfim... Vai começar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião. Há um QB que gosto muito que para uma equipa que já esteja a olhar para o futuro, i.e, tem um bom QB atualmente mas está a ficar velho, pode servir muito bem e não gastam uma pick muito alta, estou a ver por exemplo os Saints, é o Kellen Moore, Boise State.

Tem sido rejeitado pelo mesmo problema do Brees, altura, mas tem uma perspetiva excelente do jogo e joga muito em antecipação.

Eu curtia o Moore como backup do Brady ou do Brees. Ele vai andar pela 4ª\5ª ronda, mas era, na minha opinião, o 3º QB este ano. Boise <3

E são os Browns. Ninguém espera que eles façam alguma coisa de bom, ainda escolhem o Tannehill :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava-o de o ter nos Pats mas já lá temos o Mallett.

Compartilhar este post

Link para o post

perderam o Hillis, querem ir buscar outro franchise RB. Tambem acho uma pessima decisão. Eles tinham 13 picks, podiam ter feito muitas "brincadeiras" com as picks,

Por mim é na boa, continuam a prejudicar-se e não são ameaça na Division. Já chega os Bengals e os Steelers.

Oficial: Luck foi a primeira escolha do Draft.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Os Browns também tem bastantes picks este ano e nos próximos, vindas de Atlanta...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta troca de Dallas :o

A NFC East vai ser mesmo muito interessante esta temporada, e se o Romo não quebrar nos últimos jogos, as usual, podemos chegar ao último jogo com as 4 equipas a lutar pelo 1º lugar.

EDIT-> E agora o bust do ano...

EDIT2->Corners on fire neste Draft.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Os Eagles é que devem ter ficado fdd, não Jopie? A saída do Asante deve ter sido a pensar nesta pick não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei mais f*dido do Claiborne ter ido para os Cowboys, p*ta que pariu que estes gajos não nos deixam em paz...

Continuo a querer o Kirkpatrick para tapar a saída do Asante

Compartilhar este post

Link para o post

Lol estamos confiantes em não querer apostar num sector que saiu um jogador como o Asante, onde o Asomugha está a caminhar para velho e não novo e Cromartie está em final de contrato...

Estou ADORAR esta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jerome Simpson nos Viks

Só eu estou surpreendido pelo Ingram ainda não ter saído?

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu estou surpreendido pelo Ingram ainda não ter saído?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck!! Deixei de ver após a pick dos Cardinals e estou completamente baralhado. Fizemos 2 trade up????? :estrelas::espanto:

Tenho de ver isto.

Edit: Gostei do que fizemos, Hightower e Jones. Agora penso que não temos picks nem na 3ª, nem na 4ª ronda. Provavelmente vamos ter de fazer uma trade com as nossas picks da 2ª ronda. Pense que Safety será para uma delas.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! O BB perdeu a cabeça ou então só descobriu este ano que pode fazer trade up.

Nõa estava nada a espera mas foi muito bom, o Jones é o pass rusher que faltava e o Hightower é um jogador do camandro. Agora é ir buscar um CB porque safeties neste draft é mentira mas acho que ele deve trocar uma das picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim um CB também é essencial, até porque fala-se da possível conversão do McCourty em Safety.

Outro pormenor bastante positivo é que não fomos de encontro a nenhum OL, quando estavam disponíveis, Reiff, DeCastro, o que leva a crer que os rumores da retirada do Light são falsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira como isto anda ainda estou a ver os Pats a fazerem trade up para irem buscá-lo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim um CB também é essencial, até porque fala-se da possível conversão do McCourty em Safety.

Outro pormenor bastante positivo é que não fomos de encontro a nenhum OL, quando estavam disponíveis, Reiff, DeCastro, o que leva a crer que os rumores da retirada do Light são falsos.

Só espero que o Dowling este ano esteja em condiçoes, acho que tem muito potencial. Tambem vi isso do McCourty mas sinceramente nem sei o que esperar, um gajo que vai ao probowl como rookie e depois tem uma epoca destas...achas que ele se safa a safety? O problema é que também não há nenhum safety de jeito no draft e CB's ainda há uns jeitosos.

O Jenkins é brutal e toda a gente diz que ele tem talento para ser uma top 10 pick. Com 23 anos já tem 3 filhos de 4 mulheres diferentes, pelo menos numa coisa sabemos que é bom. :mrgreen:

Já agora alguem sabe a que horas começa hoje?

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=NKGXIEiruX8

Acho que nunca vi um jogo de Boise State por isso pouco sabia sobre ele. Quando o Ed falou dele, fui pesquisar e encontrei este video. É muito bom. Ele é inteligentíssimo, tem um football IQ elevadissimo. e parece ser um gajo porreiro.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivessemos o Mallett era um que gostava de lá ter e foi o que eu disse, penso que chega perfeitamente uma 4ª ronda, 5ª ronda.

E stelfans o McCourty também teve uns problemas com lesões este ano, aliás, como quase toda a secundária dos Pats.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Upshaw. nice. Talento de primeira ronda a ser escolhido na segunda. E ainda ganhamos uma pick extra.

Agora gostava de ter o Hill e o Konz, mas vai ser dificil ter os dois, ou até mesmo um deles.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...