jean-luc godard Publicado 23 Abril 2012 E aqueles das ultimas rondas, por vezes nem ficam na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Abril 2012 Outras vezes ganham 3 SB xD Best steel ever. :mrgreen: Notícias: - Brian Dawkins, FS (ex-Broncos e ex -Eagles), retira-se após 16 épocas na liga; - Chad Clifton, T (Packers), 2 x Pro-Bowler é dispensado; - Flacco, QB (Ravens), ainda não assinou uma extensão e as coisas parecem estar a ficar negras. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Abril 2012 Já agora, a minha equipa favorita para já são os Baltimore Ravens. Existe «cap space» para as equipas ou podem gastar à vontade nos salários? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Abril 2012 Existe cap, não sei direito de quanto. Neste momento haviam 2 equipas salvo erro acima do cap, Raiders e Redskins. E má escolha de equipa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Abril 2012 (editado) Existe o cap, tudo depende da equipa, no teu caso os Ravens pelo o que sei está na ordens dos 1.7 até chegar ao máximo do salary cap. O Redskins e o Cowboys estão em muitos mau lençóis Os gajos ficaram assim por cabeça deles, não tenho pena nenhuma das consequências.. O Dawkins vai-se retirar, infelizmente não o vou poder ver outra vez de verde, para mim um melhores SS de sempre e o melhor que já vi a jogar nos Eagles, eterno :prayer: Editado 23 Abril 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Abril 2012 (editado) Bem uma não notícia, os Colts confirmaram que a 1ª escolha do draft será, Andrew Luck, QB, Stanford. Editado 24 Abril 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Abril 2012 Os Saints estão fdd. Agora descobriu-se que usaram escutas nos micros dos adversário, nos seus jogos em casa. O Brees ainda vai acabar Free Agent... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Abril 2012 Os Saints estão fdd. Agora descobriu-se que usaram escutas nos micros dos adversário, nos seus jogos em casa. O Brees ainda vai acabar Free Agent... ui,isso vai dar bronca! btw tal como o Jonas sou novo nisto começei a acompanhar com mais regularidade no ano passado.Pelo que li deste tópico vou já levar hate do Ed :mrgreen: graças aos Celtics sou Boston fan por isso Patriots #1 e simpatizo com os Packers por causa do Nuk que quase me converteu. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Abril 2012 (editado) ui,isso vai dar bronca! btw tal como o Jonas sou novo nisto começei a acompanhar com mais regularidade no ano passado.Pelo que li deste tópico vou já levar hate do Ed :mrgreen: graças aos Celtics sou Boston fan por isso Patriots #1 e simpatizo com os Packers por causa do Nuk que quase me converteu. Não levas hate, o Ed é dos Pats também. :mrgreen: Eu também sou de uma só cidade no que diz respeito aos desportos americanos: Knicks, Giants and Rangers all the way!!! Editado 24 Abril 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Abril 2012 Não levas hate, o Ed é dos Pats também. :mrgreen: Eu também só de uma só cidade no que diz respeito aos desportos americanos: Knicks, Giants and Rangers all the way!!! ele ai para trás disse que tudo menos jogadores dos Pats na capa do madden dai estar a espera do hate :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2012 Não levas hate, o Ed é dos Pats também. :mrgreen: Eu também só de uma só cidade no que diz respeito aos desportos americanos: Knicks, Giants and Rangers all the way!!! Same, mas é com Philly. ele ai para trás disse que tudo menos jogadores dos Pats na capa do madden dai estar a espera do hate :lol: Isso é por causa da Madden Curse. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Abril 2012 Isso é por causa da Madden Curse. deixame adivinhar, nunca ganhamos o titulo quando temos um jogador na capa do madden? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Abril 2012 deixame adivinhar, nunca ganhamos o titulo quando temos um jogador na capa do madden? Não. Normalmente, acontece alguma coisa má ao jogador que aparece na capa. Tá aqui explicadinho http://en.wikipedia.org/wiki/Madden_NFL Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Abril 2012 Não. Normalmente, acontece alguma coisa má ao jogador que aparece na capa. Tá aqui explicadinho http://en.wikipedia.org/wiki/Madden_NFL close enough Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Abril 2012 Eu cá gosto de passear por esse mundo. Adoro os Pats, NE, Mavericks, TX, tenho simpatia pelos Bulls, IL, e começo a ter alguma simpatia pelos Rangers, TX. Olha dois do Texas. :D E a história da capa do Madden o Syn já explicou. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 24 Abril 2012 Bem uma não notícia, os Colts confirmaram que a 1ª escolha do draft será, Andrew Luck, QB, Stanford. Ahh finamente Colts a colherem os frutos da fantástica época que fizeram... Eu cá gosto de passear por esse mundo. Adoro os Pats, NE, Mavericks, TX, tenho simpatia pelos Bulls, IL, e começo a ter alguma simpatia pelos Rangers, TX. Olha dois do Texas. :D E a história da capa do Madden o Syn já explicou. És dos Rangers?? É pah podias ter dito mais cedo que em 2010 tinha-te gozado á força toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Abril 2012 ui,isso vai dar bronca! btw tal como o Jonas sou novo nisto começei a acompanhar com mais regularidade no ano passado.Pelo que li deste tópico vou já levar hate do Ed :mrgreen: graças aos Celtics sou Boston fan por isso Patriots #1 e simpatizo com os Packers por causa do Nuk que quase me converteu. Sabes ^^ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Abril 2012 Os Saints estão fdd. Agora descobriu-se que usaram escutas nos micros dos adversário, nos seus jogos em casa. O Brees ainda vai acabar Free Agent... :| Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=BWX-LZfH6YM :funny: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Abril 2012 Asante Samuel para os Falcons, por uma 6th round pick. Parece que só falta o Asante fazer a reestruturação do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Abril 2012 (editado) Ahh finamente Colts a colherem os frutos da fantástica época que fizeram... És dos Rangers?? É pah podias ter dito mais cedo que em 2010 tinha-te gozado á força toda :mrgreen: Começo a ter alguma simpatia. :mrgreen: Asante Samuel para os Falcons, por uma 6th round pick. Parece que só falta o Asante fazer a reestruturação do contrato. Steal do caraças!!:mrgreen: Editado 25 Abril 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Abril 2012 Começo a ter alguma simpatia. :mrgreen: Steel do caraças!! Os Steelers são masters nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 25 Abril 2012 Eu sei que o Reid não o queria muito mais, mas porra podíamos ter ganho mais com ele, apesar da fraca época que fizemos só de pensar até me dá uma coisinha.... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Abril 2012 (editado) Asante Samuel para os Falcons, por uma 6th round pick. Parece que só falta o Asante fazer a reestruturação do contrato. 7th. :shock: In other news: Capa do Madden: :adeus: Lions. Editado 25 Abril 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post