Bugno09 Publicado 19 Março 2012 Agora os Broncos trocam Tebow por receivers. O problema é que já todos sabem que o Tebow não vale um chavelho e portanto não vão dar nada demais, se é que alguém vai dar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2012 Agora é que o rumor do Tebow pos Patriots vai ganhar asas. Longe crl, se bem que gostava de o ver a aprender atrás do Brady e com o Belichick, mas já temos lá o Mallett para isso. Na minha perspectiva existem duas equipas que poderão ir atrás do Tebow e são as duas do mesmo estado, curiosamente o mesmo onde o Tebow é quase Deus, Florida, ou seja, Dolphins, que não têm QB, e Jaguars, que têm QB mas o Tebow indo para lá ajudava a vender bilhetes. De resto penso que são poucos os que arriscariam trocar com Denver para ter o Tebow. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 19 Março 2012 Longe crl, se bem que gostava de o ver a aprender atrás do Brady e com o Belichick, mas já temos lá o Mallett para isso. Na minha perspectiva existem duas equipas que poderão ir atrás do Tebow e são as duas do mesmo estado, curiosamente o mesmo onde o Tebow é quase Deus, Florida, ou seja, Dolphins, que não têm QB, e Jaguars, que têm QB mas o Tebow indo para lá ajudava a vender bilhetes. De resto penso que são poucos os que arriscariam trocar com Denver para ter o Tebow. Depende, obviamente que a vir nao era para jogar a QB, e o BB gosta muito de jogar versateis. Mas ele de certeza que quer ir para uma equipa onde possa ser o QB1. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Março 2012 O Tebow agora vai para Miami, de certeza. Ou então fica a suplente e os Dolphins vão atrás do QB de USC para o ano... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Março 2012 Miami vai escolher o Ryan Tannehill com uma 1st round pick e vai ser o starting QB, ele ou mantêm o Moore. Não me parece que o Tebow vá para a West Coast Offense que o Philbin vai implementar em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 19 Março 2012 Favre? Era epic shit. lol Se não fosse para repetir a ultima época, num dia normal um terço da vontade de vencer e da qualidade dele valem por mais 80% dos qb da liga. Qb como Favre existem poucos ver jogos dele é como ver um jogo de 1990 ou 2000. Hoje em dia a mentalidade imposta a um qb mudou radicalmente como o jogo é jogado. One more time? Não me importo. Favre, Mcnabb, Marino marcaram a minha paixão por este desporto. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Março 2012 O Tebow agora vai para Miami, de certeza. Ou então fica a suplente e os Dolphins vão atrás do QB de USC para o ano... Acho que essa era a melhor opção para os Miami. O Barkley é franchise player. @Jopie, também não me importava nada que ele voltasse. Todos os bons jogadores são benvindos =) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Março 2012 (editado) Ward's passionate exit emulates WR's career :prayer: Editado 20 Março 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2012 Sou só eu que estou a ver o Tebow nos Eagles? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Março 2012 (editado) Trocar por um Kafka? Não me importava o Vick continua a ser o principal Qb quer o Tebow venha ou não, mas não vejo o Reid e o Lurie a terem ideias em apostar numa trade só para ir buscar o Tebow, ir buscar um qb no draft sim, digo eu, isto nunca se sabe. Editado 20 Março 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2012 Estava mais a pensar em picks do que no Kafka. Btw, que é feito do Young? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Março 2012 Mas ai nós é que éramos roubados :mrgreen: O Young foi libertado pelos Eagles está nos fa,quase no inicio do ano, continua o Vick, Kafka e o Edwards ex-bills que veio em Fevereiro acho eu.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Março 2012 Sim, sabia que o Edwards tinha ido para aí. Não sabia era onde andava o Young. Não fazia mais sentido ir buscar o Young do que o Garrard?? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Março 2012 Quem? os Dolphins? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 20 Março 2012 Sinceramente eu não escolhia nem um nem outro :lol: Mesmo sem olhar para as estatísticas um gajo pode ser mau, mas se consegue ganhar jogos ainda vai lá, com ou sem sorte, agora se ganham um jogo em 5/6 whatever..... O único ponto positivo que eu podia usar para escolher era a idade do Young, mas tecnicamente o jogo do Garrard é mais próximo da WCO que o jogo do Young. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Março 2012 Idade, mobilidade, e jogos ganhos penso que são o suficiente para escolher o Young ao Garrard. E dos dois para mim é o menos mau. Se fosse o Ireland tentava ir buscar algum QB através de trade, sei lá uma 3rd pick pelo Hoyer já não era mau negócio. Btw, já começou a votação para a capa do Madden 13. Peço a quem votar que deixe os Patriots em paz, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Março 2012 DeMeco Ryans nos Eagles por uma 4th round pick, omg. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Março 2012 Não foi por apenas a 4thround pick, mas de qualquer das maneiras o Kubiak foi enrrabado neste negocio á força toda. Gostei muito, estávamos nos últimos anos algo limitados em termos de lb, um gajo que fosse capaz de furar pelo meio na rush defense e mesmo aguentar o ofense adversária. Muito boa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Março 2012 Miami volta a ter um tiro saído ao lado. A. Smith, renova pelos 49ers. Btw, boa contratação dos Eagles, penso também que, devem de ter visto que o Kuechly não chegava até à sua pick no draft. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Março 2012 Ainda bem que o Alex renovou. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Março 2012 (editado) . Editado 21 Março 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Março 2012 Tópico errado Ghelthon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 21 Março 2012 Parece que o destino de Tim Tebow é mesmo o New York Jets. Os Saints foram punidos em 500 mil dólares e perdeu as escolhas de segunda rodada no Draft de 2012 e 2013. O técnico Sean Peyton foi suspenso por uma temporada e o coordenador defensivo, Gregg Williams, suspenso por tempo inderterminado. Todas as punições dos Saints foram por causa do BountyGate, escandâlo de recompensas do time descoberto pela NFL no inicio de 2012. Compartilhar este post Link para o post