Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mandar a bola para aquela zona se o receiver apanha saí de campo e o tempo para, se não apanhar o tempo para, se apanhar a meio do campo o tempo não para. Para a próxima vez aposta o dinheiro numa coisa que percebas.

Não era 3rd and 16?

Não era melhor outra estratégia nesse passe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito sincero pareceu-me do género do Holmes em 2009, em que ele arrasta os pés antes de sair. Mas também pouco importa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas querias uma estratégia infalível? Esta era a que dava mais hipóteses, não resultou, não resultou.

A estratégia infalível era mesmo tentarem marcar mais algum TD o resto do jogo ao invés de confiarem na sorte até final, lixaram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era 3rd and 16?

Não era melhor outra estratégia nesse passe ?

Não havia outra estratégia ali. Ou era mandar para a end zone ou mandar para que quem receba saia de campo para parar o relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia infalível era mesmo tentarem marcar mais algum TD o resto do jogo ao invés de confiarem na sorte até final, lixaram-se.

Ainda bem que alguém está com menos azia do que eu... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tinha sido melhor era se os Saints tivessem ganho :angry:

Mas foi um bom jogo. Mas o Saints @ 49'ers continua a ter sido beem melhor :(

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor City foi Broncos @ Pats.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito sincero pareceu-me do género do Holmes em 2009, em que ele arrasta os pés antes de sair. Mas também pouco importa agora.

Mas basta haver contacto com os 2 pés no chão ou tem que estar a sola toda? É que me pareceu que ele arrasta com a ponta dos pés mas como não tenho a certeza da regra...

Compartilhar este post

Link para o post

Contacto com os 2 pés. Não precisa de ser com a sola.

Compartilhar este post

Link para o post

all over again.

O mesmo herói, a mesma vitima.

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eli :prayer: :heart:

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual confiar na sorte até final? Achas que eles andaram a engonhar até 1 minuto do fim ou quê? Viste o jogo?

Não conseguiram marcar no último drive. Tinham 2 hipóteses, ou conseguiam recuperar a bola novamente antes dos Giants chegarem a distância confortável para o Field Goal ou sofriam e teriam de voltar a recuperar. A primeira hipótese era a ideal, mas não conseguiram. Chegou à altura em que não podiam deixar que os Giants completassem mais nenhuma jogada antes do Field Goal porque eles simplesmente iriam esgotar o relógio. Em vez de os deixar completar uma jogada + FG, usando um TO ficando com 20 ou 30 segundos para recuperar, deixaram completar logo ali o TD, usando um TO e ficando com 1 minuto para recuperar.

Aliás, uma coisa que prova que esta foi uma situação favorável para os Pats foi o facto de o jogador dos Giants ter tentado no fim evitar fazer o td só que como já ia com aceleração não conseguiu travar a tempo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

all over again.

Os mesmo herói, a mesma vitima.

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eli :prayer: :heart:

Não tiveram o Tyree, tiveram o Manningham. E pensar que em Novembro queriam correr com o Coughlin.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas basta haver contacto com os 2 pés no chão ou tem que estar a sola toda? É que me pareceu que ele arrasta com a ponta dos pés mas como não tenho a certeza da regra...

Na NFL é total controlo da bola e os 2 pes no chão, não precisam de ser ao mesmo tempo e não precisa de ser a sola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó htc, és o Carlin? :mrgreen:

Fiquei rendido aos últimos minutos. Não tinha ideia de que fosse um desporto tão táctico e com tantas nuances que podem mudar o resultado final. Me gusta.

E o dude da Sporttv tinha razão. Os Patriots deviam ter pedido um TO a partir do momento em que não houve down. Perderam ali na boa 30/40 segundos.

Mas já vi que não é só na NBA que os treinadores têm uma relação esquisita com os TO´s. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito sincero não me lembro de quanto tempo perdemos. A adrenalina é tão grande que é uma coisa estúpida, sofro quase mais por isto do que por um jogo do Marítimo. :mrgreen:

Edit: Amanhã não vou conseguir entrar no yahoo.sports sem ficar com a azia. :doubt:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, gracias pela explicação!

btw teve a dar o resumo do jogo na ESPN America e agora pareceu-me que ele está fora quando recebe a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, gracias pela explicação!

btw teve a dar o resumo do jogo na ESPN America e agora pareceu-me que ele está fora quando recebe a bola.

Nope, bola dentro, dois pés ainda no chão no momento em que recebe o passe dentro das quatro linhas, com bola segura dentro e fora do campo, totalmente legal.

Btw por mim o mundo bem pode acabar este ano

Humilhação ver o Giants vencerem a SB a ultimate humilhação era vencerem a SB eliminando os Eagles pelo caminho.

oh-od-why2.jpg

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Começo o partilhar o teu ódio por essa equipa Jopie.

Jogada do jogo, drop do Welker!! Penso que antes do jogo ninguém pensaria pôr drop e Welker na mesma frase.

Bem que venha o draft para começarmos a pensar já na próxima SB e que os Eagles ganhem a conferência e mandem os Giants para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse.

2004 QB class >>> Outras todas =)

O 1º sack ao Brady foi a coisa mais linda de sempre. Ver o Brady de 4 lolz.

A do Branch, ele quando apanha a bola, tem um dos pés fora.

Se é a que estou a pensar, ele vai a arrastar os pés quando apanha a bola. Se o Belichik tivesse TO pedia Challenge de certeza

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Começo o partilhar o teu ódio por essa equipa Jopie.

Jogada do jogo, drop do Welker!! Penso que antes do jogo ninguém pensaria pôr drop e Welker na mesma frase.

Bem que venha o draft para começarmos a pensar já na próxima SB e que os Eagles ganhem a conferência e mandem os Giants para o crl.

Foi a primeira coisa que me veio a cabeça. Tão importante quanto o catch do Manningham.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aquela drop foi logo, já fomos. Depois de tanto fumble que não recuperamos fiquei logo com o pensamento, 2008 outra vez! E foi.

Edit: No meio da derrota uma boa notícia, já convenci a Maria a ir ver um SB!!! :celebracao: :celebracao::celebracao:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual confiar na sorte até final? Achas que eles andaram a engonhar até 1 minuto do fim ou quê? Viste o jogo?

Não conseguiram marcar no último drive. Tinham 2 hipóteses, ou conseguiam recuperar a bola novamente antes dos Giants chegarem a distância confortável para o Field Goal ou sofriam e teriam de voltar a recuperar. A primeira hipótese era a ideal, mas não conseguiram. Chegou à altura em que não podiam deixar que os Giants completassem mais nenhuma jogada antes do Field Goal porque eles simplesmente iriam esgotar o relógio. Em vez de os deixar completar uma jogada + FG, usando um TO ficando com 20 ou 30 segundos para recuperar, deixaram completar logo ali o TD, usando um TO e ficando com 1 minuto para recuperar.

Aliás, uma coisa que prova que esta foi uma situação favorável para os Pats foi o facto de o jogador dos Giants ter tentado no fim evitar fazer o td só que como já ia com aceleração não conseguiu travar a tempo.

Como é óbvio o Bradshaw não tentou evitar o TD, tentou(e conseguiu) foi perder mais uns segundos antes de fazer o TD. Nunca na vida ele ia parar ali à espera que o apanhassem, quando tinha hipóteses de fazer TD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...