Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 hail mary e tá feito :mrgreen: sorry htc, fica pra próxima. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 burro. não devia ter entrado. os Patriots deixaram-no passar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Que bem pensado pelos Pats. Assim têm 1 minuto inteiro para tentar o TD. Fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Aí está. E f*di-me. Que m*rda de defesa, que buracão no meio. Foi de propósito. Eles vão marcar e vão, mais vale recuperar a bola com tempo para o Brady Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 Foi de propósito. Eles vão marcar e vão, mais vale recuperar a bola com tempo para o Brady Já-me apercebi dessa situação. Mas duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Deixaram marcar de proposito á bocado qdo o gajo se sentou, pq ? Pra serem eles com a ultima jogada ? Editado 6 Fevereiro 2012 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2012 Não agarrou aquela bola... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Deixaram marcar de proposito á bocado qdo o gajo se sentou, pq ? Pra serem eles com a ultima jogada ? Os Giants iam marcar de qualquer maneira. A diferença é que se não fizessem agora o TD iam gastar o tempo todo e fazer Field Goal a acabar o relógio e ganhavam. Assim fazem logo o TD e dão a bola aos Pats com 1 minuto no relógio. Tinham de fazer Td de qualquer maneira, mais vale ter mais tempo no relógio para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Deixaram marcar de proposito á bocado qdo o gajo se sentou, pq ? Pra serem eles com a ultima jogada ? Sim. 4th & 16, for the Super Bowl Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 Deixaram marcar de proposito á bocado qdo o gajo se sentou, pq ? Pra serem eles com a ultima jogada ? Os Giants ia marcar de qualque maneira, quase de certeza. TD ou Field Goal. Por isso eles deixaram passar para terem mais tempo para o Brady fazer uma drive para TD, Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 Safaram-se. CARREGUEM PATS. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Filhos da p*ta. Não sabem gerir a m*rda de uma vantagem, f*da-se. Editado 6 Fevereiro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Fevereiro 2012 Os Giants iam marcar de qualquer maneira. A diferença é que se não fizessem agora o TD iam gastar o tempo todo e fazer Field Goal a acabar o relógio e ganhavam. Assim fazem logo o TD e dão a bola aos Pats com 1 minuto no relógio. Tinham de fazer Td de qualquer maneira, mais vale ter mais tempo no relógio para o fazer. Mas os Giants n poderiam falhar? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 6 Fevereiro 2012 Fds. Perder duas vezes contra os mesmos dá-me galo. Mas foi um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 E lá foram 200 euros embora, f*da-se para estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Aquele meio segundo em que a bola cai ali a meio de toda a gente :medinho: LOL, meter 200 num jogo destes é uma estupidez. Editado 6 Fevereiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Os receivers perderam o jogo para NE. Como é que o Welker deixa cair aquela bola, minha nossa senhora? E o Gronk quase que apanha aquela bola :lol: Vivemos num Mundo onde o Eli tem mais títulos que o Peyton. É o fim do Mundo indeed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 6 Fevereiro 2012 E eu estou a 0 na minha conta htc xD Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Aquele meio segundo em que a bola cai ali a meio de toda a gente :medinho: LOL, meter 200 num jogo destes é uma estupidez. Fazia 200, não meti 200. Fico f*dido porque estiveram o jogo todo a vencer para depois perderem graças à inteligência saloia de deixarem marcar, afinal de contas os Giants iam marcar de qualquer das formas, que m*rda de lógica, mais valia a 3 minutos do fim terem-lhes dado a bola e deixarem-nos correr para o TD. Que idiotice. Editado 6 Fevereiro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post