jean-luc godard Publicado 1 Março 2012 (editado) Não é assim tão descabido, aliás até já tinha comentado isso, por aqui, com o Jopie. Syn o que achas do vosso Safety que entra agora no draft, não me lembro do nome. Se for o Harrison Smith, é bom jogador. Deve ser escolhido lá para a Round 3/4. Btw já vi mock drafts que metiam os Eagles a escolherem o Michael Floyd na Round 1, para tradarem o DeSean, e depois escolherem o LB de Boston College na pick 51. Adorava ver o Michael Floyd em Philadelphia, mas não me parece possível que depois consigamos ir escolher o Luke Kuechly na 2º round. Editado 1 Março 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Março 2012 Se for o Harrison Smith, é bom jogador. Deve ser escolhido lá para a Round 3/4. Btw já vi mock drafts que metiam os Eagles a escolherem o Michael Floyd na Round 1, para tradarem o DeSean, e depois escolherem o LB de Boston College na pick 51. Adorava ver o Michael Floyd em Philadelphia, mas não me parece possível que depois consigamos ir escolher o Luke Kuechly na 2º round. Esse mesmo. Tenho visto a parar em NE no final da 2ª ronda. Se passarem o Kuechly alguém o irá apanhar ainda na 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Março 2012 Adam Schefter @AdamSchefter Reply Retweet Favorite · Open Eagles place franchise tag on WR DeSean Jackson. Oh well, vai se embora então. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2012 As coisas estão a ficar negras para os Saints. Falando da Franchise Tag: Brees (Saints), Forte (Bears) e Avril (Lions) com a tag. Ao que parece os Saints não queriam pagar o que o Brees pedia porque não o consideram um Grande QB, apenas um grande QB. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Março 2012 (editado) Se lhe deram a Franchise Tag, porque é que as coisas estão a ficar negras? Parece que o Welker também vai ter Franchise Tag. Editado 5 Março 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Março 2012 Ele provavelmente está a falar do Bountygate, o escandalo das Bounties postas nos jogados adversarios pela defesa dos Saints. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2012 Se lhe deram a Franchise Tag, porque é que as coisas estão a ficar negras? Parece que o Welker também vai ter Franchise Tag. São dois assuntos separados, mas ao que parece nem o Brees nem os Saints gostaram muito dessa solução. My bad. As coisas estão a ficar negras devido a um sistema de bonus imposto pelo DC dos Saints, Gregg Williams (agora nos Rams), que recompensava cada tackle mais violento por parte dos defesas. Esse sistema ele já tinha posto em funcionamento nos Bills e nos Redskins. Agora a NFL tomou conhecimento disso e lançou uma investigação, durante essa muitas pessoas responsáveis dos Saints mentiram, o que poderá levar a sanções mais pesadas do que quando se deu o "Spygate". Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Março 2012 O Manning vai ser despedido dos Colts amanha. Parece me que ainda vai parar a Washington. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Março 2012 Times que planejam contar com Manning em 2012: Seahawks, Redskins, Jets e Cardinals. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Março 2012 Junta Chiefs, Miami, Browns (Se não conseguirem o RG3). Eu por acaso estava com esperanças que renegociassem o contrato ficando com os Colts para ajudar o Luck a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Março 2012 Manning muito provável em Miami. Praticamente está em em dois sítios o provável destino do Peyton, Miami e Arizona. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Março 2012 Oh God, Fitzgerald e Manning :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Março 2012 O contrato do Maning vai ter uma bengala como extra? jk Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Março 2012 Giants to release Brandon Jacobs after seven seasons with team. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Março 2012 Epic trade entre Skins e Rams. Será que BGIII vale 3 first round picks? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Março 2012 Eu adoro o RG e tenho a certeza que ele vai fazer diferença, mas dando 3 first rounds e uma second round pick vai complicar muito a construção de uma equipa à volta dele. A unica forma agora é irem aos free agents, mas ai vão ter que pagar bem e não sei como é que está o cap space deles. Mas foi uma grande Trade para os Rams. Mas pelo menos não vai para os Browns. Ter os Browns a começar a intrometer-se na luta ia tornar a coisa dificil na nossa divisão. 3 equipas a lutar já é complicado com 4 ia ser um inferno. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Março 2012 (editado) dafuq 3?? Fds só forem burros e a minha admiração não tem nada a ver com valor do Griffin. Editado 10 Março 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2012 Os Colts mandaram o Dallas Clark e o Addai com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Março 2012 Epic trade entre Skins e Rams. Será que BGIII vale 3 first round picks? :shock: Para mim não vale o preço. PQP é muito, não haja dúvidas que é muito, agora vão tê-lo lá durante 3 anos sem equipa, vai amuar e provavelmente não irá ter o impacto que pretendem, para não falar da pressão a que vai ser sujeito. Os Colts mandaram o Dallas Clark e o Addai com o crl. Esses vão atrás do Peyton, juntamente com o Saturday e o Wayne. E como já disse em cima cheira-me Cardinals. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Março 2012 Chad Ochocinco 5 minutes ago Dinner in NY tonight --> 1st 200 people at Sylvia's Restaurant by 7 pm in Harlem. Leave ya money/credit cards at home. I got you this time. Chad Ochocinco about an hour ago via Facebook for iPad Just curious is anybody n NY available for dinner tonight? Lets say 100 people? I need to know before I lock down the venue? Free food/drinks :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2012 Moss saí da reforma e vai para os 49ers. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2012 (editado) Brandon Marshall para os Bears por duas third rounds. E Pierre Garcon nos Redskins. Editado 13 Março 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Março 2012 A entrada do Moss, na equipa, é algo que me agrada. Os Dolphins foram roubados :lol: Btw, Vincent Jackson nos Bucs. Compartilhar este post Link para o post