Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 Congratulations Giants. Jogo um bocado boring, tirando o quarto final. Não quero ser homer mas acho que Ravens-Giants tinha sido um jogo mais interessante. E Ravens-49ers ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Mas os Giants n poderiam falhar? Sim, mas mais valia não arriscar, dado que era um remate fácil àquela distância e o Tynes costuma ser bom nestas situações Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 E foi a mesma história de 2008!!! A mesma catch milagrosa!!! PQP!!!! Estou literalmente com uma azia, drops tontos, fumbles não recuperadas, que raiva!!! E deviam ter deixado marcar o TD mais cedo!! Enfim, para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Fevereiro 2012 GANHAMOS CRL!!! NY :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 Os receivers perderam o jogo para NE. Como é que o Welker deixa cair aquela bola, minha nossa senhora? E o Gronk quase que apanha aquela bola :lol: Vivemos num Mundo onde o Eli tem mais títulos que o Peyton. É o fim do Mundo indeed :mrgreen: welcome to my world :mrgreen: Lee Evans :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Fazia 200, não meti 200. Fico f*dido porque estiveram o jogo todo a vencer para depois perderem graças à inteligência saloia de deixarem marcar, afinal de contas os Giants iam marcar de qualquer das formas, que m*rda de lógica, mais valia a 3 minutos do fim terem-lhes dado a bola e deixarem-nos correr para o TD. Que idiotice. Mas percebes alguma coisa do assunto? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 Ed, dedica-te à MLB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) 2008 - catch com o helmet 2012 - catch com o helmet lol Editado 6 Fevereiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 O gajo dos Giants a fazer o Lambeau Leap, que boss :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 O que vale é que o moço tem a Gisele à espera para o consolar :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) O que vale é que o moço tem a Gisele à espera para o consolar :doubt: E de quê que me serve isso?? Se ela me consola-se era outra história. :mrgreen: Ah, e foi só eu que fiquei com a ideia que tinha sido catch do Branch, agora no fim? Editado 6 Fevereiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 Mas percebes alguma coisa do assunto? A lógica de permitir o TD era para ter o tempo e a posse final do encontro. A partir de certo momento a probabilidade dos Giants marcarem era grande e nem precisavam de estar a 10 jardas de distância para se perceber isso, mais valia nessa altura deixarem-nos correr para o TD do que andarem a engonhar a fingir que iam defender para quando interessa não se fazerem à bola. Confiar o campeonato num QB no último minuto de jogo em que ele falha 3 passes seguidos demonstra um grande nível de inteligência de facto... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 E de quê que me serve isso?? Se ela me consola-se era outra história. :mrgreen: Ah, e foi só eu que fiquei com a ideia que tinha sido catch do Branch, agora no fim? Está out of bounds. Se estiveres a falar daquela aos 10s Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Fazia 200, não meti 200. Fico f*dido porque estiveram o jogo todo a vencer para depois perderem graças à inteligência saloia de deixarem marcar, afinal de contas os Giants iam marcar de qualquer das formas, que m*rda de lógica, mais valia a 3 minutos do fim terem-lhes dado a bola e deixarem-nos correr para o TD. Que idiotice. Wtf? Assim tiveram uma hipótese de ganhar, de outra forma o jogo tinha acabado logo ali. Os Giants iam acabar com o relógio todo, era entregar o jogo sem sequer tentar ganhar. A partir do momento em que só tinham 1 TO para parar o relógio, não havia hipótese. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 A lógica de permitir o TD era para ter o tempo e a posse final do encontro. A partir de certo momento a probabilidade dos Giants marcarem era grande e nem precisavam de estar a 10 jardas de distância para se perceber isso, mais valia nessa altura deixarem-nos correr para o TD do que andarem a engonhar a fingir que iam defender para quando interessa não se fazerem à bola. Confiar o campeonato num QB no último minuto de jogo em que ele falha 3 passes seguidos demonstra um grande nível de inteligência de facto... Um QB que é um dos melhores de sempre. E ele não falhou os passes, foi mais os receivers que estavam com mãos de manteiga Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 E de quê que me serve isso?? Se ela me consola-se era outra história. :mrgreen: Vê as coisas pelo lado positivo. Ao menos a tua equipa foi uma das duas que chegou à final e...não perdeste + de 100 euros como o htc... Sabes bem que, a partir do momento em que os Mavs foram campeões, a sorte esgotou para os resto das tuas equipas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 Um QB que é um dos melhores de sempre. E ele não falhou os passes, foi mais os receivers que estavam com mãos de manteiga Então o penúltimo foi culpa do receiver? Ele manda a bola para fora de campo e a culpa é do receiver? Mandar para a zona de touchdown qualquer com força manda (no caso do último lance), a pontaria é que é mais afinada nos melhores. Agora não acho uma estratégia sensata apesar de perceber esse lado da questão. A partir de certo momento se percebe que o turn não vai ocorrer e com mais tempo no relógio do que um minuto as coisas teriam sido mais fáceis. Ou não se permitia o ponto ou se permitia antes. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Sim, parece-me que ele está com os dois pés dentro. A lógica de permitir o TD era para ter o tempo e a posse final do encontro. A partir de certo momento a probabilidade dos Giants marcarem era grande e nem precisavam de estar a 10 jardas de distância para se perceber isso, mais valia nessa altura deixarem-nos correr para o TD do que andarem a engonhar a fingir que iam defender para quando interessa não se fazerem à bola. Confiar o campeonato num QB no último minuto de jogo em que ele falha 3 passes seguidos demonstra um grande nível de inteligência de facto... A lógica era pará-los no 3rd down forçando-os a escolher entre ir e o FG, a partir do momento em que os Giants conseguem o 1st down nas 8yds e não há time-outs suficientes para parar o relógio para obrigar o FG e ficar com tempo no relógio a lógica está em deixar marcá-los. Há e confiar o campeonato ao QB no último minuto sugiro que vejas mais isto e que acompanhes a carreira desse QB. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) A diferença é que tinham de tentar ganhar a bola antes de recorrerem a esta estratégia. O número de TO que tinham restantes também foi importante. Eu não sei se o que estou a ler é só fruto de frustração ou de não perceberes grande coisa do que se passou. _______________________________________________ E eu também fiquei com a sensação que ele consegue apanhar a bola com os 2 pés ainda dentro de campo. Editado 6 Fevereiro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Sim, parece-me que ele está com os dois pés dentro. A lógica era pará-los no 3rd down forçando-os a escolher entre ir e o FG, a partir do momento em que os Giants conseguem o 1st down nas 8yds e não há time-outs suficientes para parar o relógio para obrigar o FG e ficar com tempo no relógio a lógica está em deixar marcá-los. Há e confiar o campeonato ao QB no último minuto sugiro que vejas mais isto e que acompanhes a carreira desse QB. Okay, a estratégia foi tão boa mas tão boa e tão bem pensada que... perderam. E isso de confiar ao QB no último minuto é tudo muito bonito e há muito historial disso, mas vais negar que mais tempo no relógio para os Pats era melhor? Então era preciso deixá-los chegar às 8 jardas para...? Editado 6 Fevereiro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Esse não. Mas os outros 2 foram. E ele naquele último passe não poderia ter feito de outra maneira. Com 5 segundos para o final, é mandar para a end zone e esperar que alguém apanhe a bola. E não é qualquer um que manda a bola com força para onde ele a manda, trust me Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Então o penúltimo foi culpa do receiver? Ele manda a bola para fora de campo e a culpa é do receiver? Mandar para a zona de touchdown qualquer com força manda (no caso do último lance), a pontaria é que é mais afinada nos melhores. Agora não acho uma estratégia sensata apesar de perceber esse lado da questão. A partir de certo momento se percebe que o turn não vai ocorrer e com mais tempo no relógio do que um minuto as coisas teriam sido mais fáceis. Ou não se permitia o ponto ou se permitia antes. Mandar a bola para aquela zona se o receiver apanha saí de campo e o tempo para, se não apanhar o tempo para, se apanhar a meio do campo o tempo não para. Para a próxima vez aposta o dinheiro numa coisa que percebas. E Osnofa acredito piamente que os meus Mavs vão outra vez às finals!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2012 Okay, a estratégia foi tão boa que perderam. :lol: Mas querias uma estratégia infalível? Esta era a que dava mais hipóteses, não resultou, não resultou. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 A do Branch, ele quando apanha a bola, tem um dos pés fora. Compartilhar este post Link para o post