Stark Publicado 6 Fevereiro 2012 Para o pessoal que tem ZON e está a ver por stream: canal 137 :wink: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2012 Para o pessoal que tem ZON e está a ver por stream: canal 137 :wink: 146 ;) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2012 O Tebow tem Jesus do lado dele. Até o QB principal da minha equipa lança a bola melhor que ele. Perguntem ao Bugno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 O Tebow tem Jesus do lado dele. Até o QB principal da minha equipa lança a bola melhor que ele. Perguntem ao Bugno :mrgreen: Eu lanço melhor que o Tebow. BUT ALL HE DOES IS WIN!!! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 O Tebow tem Jesus do lado dele. Até o QB principal da minha equipa lança a bola melhor que ele. Perguntem ao Bugno :mrgreen: Até eu lanço melhor que ele!!! :mrgreen: Uma vez vi o Michael Irvin a imitar o lançamento do Tebow e parti-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 JPP no chão. Not good for the Giants Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Falando de jogadores, estou farto de ouvir de falar no Teabow no Conan. Que tem o rapaz de especial? Imagina um jogador de basket que não parece ser nada de especial, do género os seus movimentos são "feios", falta a elegância de um jogador de elite, mas tem talento na sua forma física, fisicamente é muito impressionante e não estou a falar apenas na força, claro que provou muita coisa na NCAA, mas as previsões dele na NBA são más, dizem que não tem futuro e que tem que mudar a sua forma de jogar. Chega o draft vai para uma equipa que tem talento mas falta confiança e um líder em que toda a gente acredite nele, começa no banco após muitas reviravoltas a hora dele chega, a equipa está a 1-4 ele pega na equipa a meio de um jogo, perde, no problem, então começa a ganhar, ganhar, uma, duas, três comebacks, leva a equipa aos PO derrota uma equipa de elite da NBA, mas não chega á final. Foi isto que ele fez na NFL, mas pessoalmente a toda a historia dele desde a NCAA até á NFL me fascina é algo de extraordinário. Editado 6 Fevereiro 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 6 Fevereiro 2012 R3d vai ao teu perfil sff Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 Está feito. ;) TIM TEBOW´S FIRE! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Precisamos de agarrar a m*rda da bola quando esta está solta!!! Ah, e convém pará-los agora! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) E lá vou eu perder... Estou mesmo a ver... Editado 6 Fevereiro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2012 E lá vou eu perder... Estou mesmo a ver... Não perdes nada. Um patriota qualquer vai interceptar o passe do touchdown. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2012 Aquele passe que o Welker deixou cair mudou o jogo Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 Não perdes nada. Um patriota qualquer vai interceptar o passe do touchdown. Eu bem queria, mas não estou mesmo a ver isso... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2012 Está f*dido. Preferia que o tivessem deixado chegar à endzone, ficávamos com mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 6 Fevereiro 2012 GO PATRIOTS ! SAVE MY MONEY ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 6 Fevereiro 2012 parece-me que fomos mesmo :s Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 6 Fevereiro 2012 Aí está. E f*di-me. Que m*rda de defesa, que buracão no meio. Compartilhar este post Link para o post