Bugno09 Publicado 28 Setembro 2012 Ontem que me saltou mais à vista foi o Kruger Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Setembro 2012 A segunda parte do Boldin ontem :prayer: O Browns precisam de um QB, até acho o Weeden dos melhorzinhos que eles têm tido mas continua a ser mediocre. No entanto são bem jovens pode ser que no futuro consigam formar um bom core e ser uma equipa boa. Uns WR!!! E já agora TE... Têm liderado a NFL em drop passes, não ajuda nenhum QB. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2012 Sim WR's também dá jeito, mas um QB também é preciso. Gosto do Little mas o gajo parece que só apanha as bolas impossiveis, as faceis é drop certo :lol: Quanto ao Weeden eu tenho gostado dele até, apesar dos 28 anos é rookie e notasse isso tem alguns problemas a esconder o jogo, porque tem um bom braço e até é certeiro precisa além de melhores receivers melhorar um pouco o controle da secondary. Como já tinha dito acho o melhor Qb deles dos ultimos anos, mas não acho que seja o que eles precisam para serem um contender. Eu por acaso até simpatizo com eles, equipa jovem e com mais talento do que lhes dão crédito. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Setembro 2012 (editado) Ahhh ver pela ultima vez o Brian Dawkins como um Eagle :( E logo contra os Giants. Vai ser muito complicado, vai ser um jogo com tanta emoção para controlar. O melhor Safety que já vi a jogar em toda a minha vida :prayer: Editado 28 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 29 Setembro 2012 Geno Smith :prayer: Mais 2 grandes QB's que vão entrar na NFL no próximo ano. Qualquer dia deixa de haver espaço para tanta qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2012 Parece-me que o Locker já não volta hoje, big hit e foi levado para raio-x ao braço esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Hasselbeck likes. O Harvin é muito craque. Editado 30 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Setembro 2012 Pela 1ª vez este ano os Falcons começaram a perder e não marcaram na sua 1ª drive, devido a uma INT na Red Zone. Mas logo a seguir 47Yds TD para o White e já voltaram a recuperar a bola num Fumble. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2012 Que TD do Stevens, grande passe do Matt :heart: Excelente drive dos Titans, Johnson muito bem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Setembro 2012 O Brady já começava a ter alguns TDs para eu ganhar no fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Setembro 2012 Rivers a caminho da 3ª vitória =) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Eish os Bills tão a dar alta coça nos Patriots. Fitzpatrick <3 Bah Int do Hassebeck :( foi mais culpa do TE do que dele mas pronto. Houston tá muito forte. EDIT - Nvm os Patriots já empataram. Editado 30 Setembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Setembro 2012 Parece-me que o Locker já não volta hoje, big hit e foi levado para raio-x ao braço esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Setembro 2012 Cada vez que vejo os Jets a jogarem acredito logo na previsão do Skip Bayless :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Setembro 2012 O Julio Jones tem 0 Receptions hoje -.- Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Setembro 2012 (editado) O Brady já começava a ter alguns TDs para eu ganhar no fantasy. TDs para o Lloyd e Welker se não for pedir muito já agora. edit: TD Lloyd, bom parece que o brady está a fazer me a vontade :) Editado 30 Setembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Madden Curse attacks! Há 3ª o Megatron lá conseguiu apanhar 1 bola. Stafford :facepalm: Editado 30 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2012 Epah Sanchez :lol: Até o Kolb é melhor. Fitzpatrick :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Setembro 2012 Que nível este White. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Dass que besta, o Clay <3 Editado 30 Setembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Setembro 2012 Nota mental não abrir este tópico até amanhã que é para não ter spoilers do jogo. É para ganhar e colocar os Saints 0-4. Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 30 Setembro 2012 Os Packers não têm mesmo sorte com os árbitros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 30 Setembro 2012 m*rda, tudo m*rda. Que a defense era mediocre já se sabia, mas o facto do ataque estar mais fraco (ou desorganizado) ainda realça mais esse facto. É que nem conseguimos fazer um minimo de pressão no Rodgers. E tipo o chapéu ao Colston, que está a fazer com que o passing game não seja completamente anulado. Agora só peço 1 ou 2 sacks para o Von Miller e fé no Eli... a ver se ainda recupero na fantasy. Compartilhar este post Link para o post