Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Embora goste bastante de ver, não sou nenhum expert e não percebo muito das posições e tácticas do jogo, mas parece-me que o Vick é muito mal 'protegido' pela linha defensiva que tem à sua frente e daí também advêm muitos dos desacertos dele. Estou errado?

Ps. Torço pelos Eagles e pelos Saints

Compartilhar este post

Link para o post

50/50

A ofensive line é praticamente igual, e que diga-se de passagem nunca fomos nada de especial desde .......á anos, os outros 50% é porque simplesmente ele mudou a sua forma de jogar....

Thank you very much Reid.....looks like McNabb all over again.

Compartilhar este post

Link para o post

50/50

A ofensive line é praticamente igual, e que diga-se de passagem nunca fomos nada de especial desde .......á anos, os outros 50% é porque simplesmente ele mudou a sua forma de jogar....

Thank you very much Reid.....looks like McNabb all over again.

Penso que está na hora de mandarem o Foles lá para dentro. Se bem que o maior problema em fazerem isso é que ainda têm claras hipóteses de chegarem aos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que comecei a gostar dos Eagles pelo Vick, principalmente na época de 2010, adorava o estilo de jogar dele, aquela 'explosiveness' e rapidez dele, diferente de quase todos os QB (não me ocorre nenhuma palavra para designar isto em Português). Agora parece que está mais contido, menos imprevisível e para além disso muitas vezes quando levanta a cabeça à procura de alguém para passar já está a levar com os defesas adversários em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente eu falei de cabeça quente em certos jogos, mas sim para já ainda com possibilidades, Foles vai ter de esperar, vamos lá ver lá mais para a frente.

Mas cabeças terão de rolar no final da época, caso a situação permaneça, tudo tem o seu tempo e Reid desde de 2007 que começa a perder o seu espaço na franchise. Além disso o Lurie já o avisou publicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, não tinha percebido.

E City, quem é queres? :mrgreen:

Alex Green. E consegui :mrgreen: vai ser mel com o Benson de fora por 8 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra fantasy em que estou tenho aqueles que são, provavelmente, os 2 melhores kickers na NFL, pena os Kickers darem poucos pontos :\

Consegui ir buscar o Sebass, não sei bem porque é que ele estava livre. Alguém se deve ter enganado.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Espero uma vitória segura e sem grandes sofrimentos. E claro mais uma grande exibição do Ben

EDIT-> Que palhaçada.Ficar sem um dos melhores centers da liga, e claramente o melhor O-Line da equipa logo na 1ª parte, e depois ainda perder o RT que tem feito uma época bem interessante, quando só se tem 2 linhas suplentes, é uma verdadeira palhaçada. :\

Jogaço do Redman. E o Timmons continua enorme

EDIT2-> p*ta de azia.

Despeçam o LeBeau, sempre o mesmo m*rda nos momentos decisivos.

A equipa não pôs quase pressão nenhuma no Hasselbeck a noite toda, o Matt está de mão quente, está em 3rd and 5 em Shotgun e o LeBeau manda 6 gajos para o Blitz.

Nem aos PO vão este ano. 2 derrotas que nunca na vida podiam ter acontecido, e acontecem porque a defesa este péssima.

Mas o pior é terem perdido o Pouncey, se a lesão for grave, é o adeus definitivo à temporada.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Matt <3

Os Titans fizeram tantos drops, até deu pena. E outro que dá pena é o Chris Johnson que apesar de ter feito um bom jogo, pqp irrita-me tanto o facto de não acelerar quando pode, sempre a fazer cutbacks e com medo de "explodir".

Os Steelers tiveram muito azar com as lesões, o Redman então estava a fazer um jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Geno Smith voltou à realidade, vamos ver como reage. Agora é que vamos ver se tem realmente capacidade para ser 1st pick no draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Asomoghua e Cromartie? Quero muito ver esse jogo, acho que o Megatron vai explodir pela 1ª vez esta temporada.

Se tiveres uma boa stream manda sff.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é o Safety Nate Allen.

A D-Line dos Lions é muito amor :heart:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Esta offensive line é tanta falta de concentração que é impossível não ficar irritado.

Btw nice INT

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

D. Jackson - Q3 15:00 - 16 Rec Yds, -14 Rush Yds - -1.50 :|

Nem sei porque insisto xD

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Bryant -.-

Browns ganharam aos Bengals, 3 interceptions para o Dalton...

Falcon 6-0

Cowboys dão pena...

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa dos Ravens é uma vergonha. A pior da historia da franchise. Graças a deus que temos o Flacco, o Rice e o resto dos rapazes da Offense.

E agora vão ter que esperar para fazer a Ressonância magnética ao Webb. O medo é que ele tenha uma uma retura dos ligamentos do joelho esquerdo.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...