Millán Publicado 11 Novembro 2012 See you next week Ben Rapethlisberger. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Bom da m*rda desta defesa é que conseguem turnovers em momentos importantes do jogo porque de resto pqp!!!! Hoje o Mayo parece que não sabe fazer uma placagem, porra... 8) f*da-se mas foi muito sofrido ainda para mais num jogo contra os Bills!!!! Editado 11 Novembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Novembro 2012 http://img.viame-cdn.com/photos/05240cd0-0689-0130-99ec-123139180156/r600x600.jpg[ See you next week Ben Rapethlisberger. Já estás com medo? Portanto troco Calvin Johnson, e ele tem os 2 melhores jogos da temporada. 'Tá certo... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Novembro 2012 Um gajo sabe que tem uma defesa de m*rda quando o Fitzpatrick faz o quer durante o jogo todo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Novembro 2012 Já estás com medo? Portanto troco Calvin Johnson, e ele tem os 2 melhores jogos da temporada. 'Tá certo... Deal with it. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Novembro 2012 SAINTSSSSSSSS!!!!! Ainda podemos apanhar um lugar no Wildcard crl!!!! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Desean Jackson :heart:/> Que catch do Cooper :prayer: Editado 11 Novembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Foles poderá entrar no próximo drive da equipa. Vick já não volta o resto do jogo é para o Foles. Eu tinha gostado do Foles na pre season e mesmo agora nota-se pormenores muito bons nele, aquele checkdown para o McCoy foi lindo. Ainda cedo para se perceber o impacto que ele pode criar, mas continuo a adorar ver este gajo a jogar. Editado 11 Novembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Novembro 2012 TD!!! Enorme trabalho na protecção ao Foles. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Novembro 2012 Xau Vick, não calças mais. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Novembro 2012 Ai meu deus...... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Novembro 2012 Seahawks <3. Estou apaixonado Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Novembro 2012 Está bonito, está Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2012 Nunca pensei dizer isto mas Bradford :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Novembro 2012 Nunca pensei dizer isto mas Bradford Quotado para a posterioridade. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Novembro 2012 Época para esquecer, existiu boas coisas no jogo de hoje existiu (bem) melhor protecção sobre o QB, o Foles mostrou coisas boas para um gajo que já não jogava á bastante tempo. Mostrou bastante maturidade e calma, excelente nos audibles etc. Tem tudo para ser um excelente pocket passer. Mas perder contras as Cowgirls.....really??? Que venha a final da season, o Reid não pode continuar, mesmo que miraculosamente consiga algo, o tempo dele acabou, a época de 2011 foi quando se viu que ia acabar mal. Que venha o Gruden ....Gruden +Foles= bastante surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2012 Quotado para a posterioridade. O gajo mereceu, pena depois a defesa não ter aguentado os Niners. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 12 Novembro 2012 Seahawks <3. Estou apaixonado Viste aquela jogada em que o Russel passa para trás para um WR que depois manda para o Rice sendo townchdown? É a segunda semana consecutiva que fazem aquilo...Eu queria ver o Cobb a fazer aquilo :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Novembro 2012 O gajo mereceu, pena depois a defesa não ter aguentado os Niners. Já sabes qual é a minha opinião sobre ele. Não vi, nem estou vendo, mas parece estar a ser um jogo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Viste aquela jogada em que o Russel passa para trás para um WR que depois manda para o Rice sendo townchdown? É a segunda semana consecutiva que fazem aquilo...Eu queria ver o Cobb a fazer aquilo :)/>/> Ya, que show. O Rice estava acampado na End Zone e ninguém à beira dele... Estes Rams só me dão razões para não gostar deles, eu a pensar que hoje o meu odiozinho por eles ia ficar mais pequeno, e ele dão um tiro no pé no FG. Nabiças. Ao menos que empatem. Editado 12 Novembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 12 Novembro 2012 Ya, que show. O Rice estava acampado na End Zone e ninguém à beira dele... Estes Rams só me dão razões para não gostar deles, eu a pensar que hoje o meu odiozinho por eles ia ficar mais pequeno, e ele dão um tiro no pé no FG. Nabiças. Ao menos que empatem. Eu também estou a torcer pelos Rams...ainda à esperança. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Novembro 2012 E empatou... Algo que não é muito habitual. Ao que parece estes árbitros andaram meio à nora com o tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Novembro 2012 Still, aquele erro é imperdoável. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 12 Novembro 2012 Still, aquele erro é imperdoável. O HC tem de estar atento a isso. Chegava ao 1 pedia TO. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 12 Novembro 2012 bugno és tu que tens a equipa steelers nation no fantasy? Compartilhar este post Link para o post