Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o jackson andava a jogar uma miséria mandei-o co crl, foste lá buscá-lo e contra os 49ers faz 30pts e deixaste o gajo no banco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o jackson andava a jogar uma miséria mandei-o co crl, foste lá buscá-lo e contra os 49ers faz 30pts e deixaste o gajo no banco :lol:/>/>

Estou aqui a roer-me todo. Eu não o meti a jogar precisamente por ele andar mal e ser contra os Niners e o gajo faz-me isto. Mas devo ganhar na mesma, era preciso acontecer um desastre para o Ben não fazer 10pontos contra os Chiefs.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a roer-me todo. Eu não o meti a jogar precisamente por ele andar mal e ser contra os Niners e o gajo faz-me isto. Mas devo ganhar na mesma, era preciso acontecer um desastre para o Ben não fazer 9pontos.

os meus receivers tem grandes nomes mas em termos de fantasy não são nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Está a chover...turnovers!

Edit: Patético.

Foster a dominar.

Impressionante o medo que o Hester causa aos Texans.

Edit2: Lesionaram o Cutler. O gajo mirou-lhe ao queixo e deu-lhe já a bola tinha passado à muito.

Eu quero que os Bears percam mas (depois disto) não gosto destes Texans, jogam sujo.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo das defesas, Apenas numa drive o ataque foi mais forte que a defesa, e foi o ataque dos Texans. Deu para ver neste jogo, que as duas equipas têm defesa para ir ao SB, mas não têm ataque para o ganhar. Se bem que os Texans estavam sem o Owen Daniels. Continuo a achar que os Bears vão ao SB, mas já tive mais longe de deixar de acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo das defesas, Apenas numa drive o ataque foi mais forte que a defesa, e foi o ataque dos Texans. Deu para ver neste jogo, que as duas equipas têm defesa para ir ao SB, mas não têm ataque para o ganhar. Se bem que os Texans estavam sem o Owen Daniels. Continuo a achar que os Bears vão ao SB, mas já tive mais longe de deixar de acreditar.

Vou fazer um ligeira correção, têm defesas para irem aos PO's ganharem é que é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

1 Kansas State 0.9674

2 Oregon 0.9497

3 Notre Dame 0.9396

4 Alabama 0.8534

5 Georgia 0.8328

Jogos restantes

Kansas @Baylor e vs #15 Texas

Oregon vs #13 Stanford e @ #16 Oregon State

Notre Dame vs Wake Forest e @ #18 USC

Alabama vs Wester Carolina e vs Auburn

Georgia vs Georgia Southern e vs Georgia Tech

Depois há ainda o final das divisions, se não estou em erro. Parece-me claro que vai ser entre Kansas, Oregon e Notre Dame, e acho o NCG vai mesmo ser entre Kansas e Oregon, e vai ser aí que se vai decidir o Heisman.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que Oregon passe Oregon State, ainda para mais em casa de State. Kansas tem dois jogos complicados em Baylor e contra Texas. Notre Dame é que me parece mais fácil.

Bama ainda pode entrar nas contas se Oregon e Kansas perderem, caso aconteça tenho a certeza que passe para os dois primeiros lugares outra vez. Georgia penso que não chega lá.

Pessoalmente gostaria de ver Bama vs Notre Dame.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, pelo que tenho visto de Oregon e do pouco que vi das outras, acho que só Notre Dame e Alabama podem parar aquele ataque, e mesmo assim tenho sérias dúvidas que os consigam bater. Eu não acompanhado College há muito tempo(este é o 2º ano), portanto a minha opinião vale o que vale, mas esta equipa de Oregon é a melhor equipa que já vi, jogam que se farta tanto na defesa como no ataque, e aquela no huddle offense e silent snap são uma maravilha de se ver. Espero, sinceramente, que estejam no NCG.

Já agora, porque achas que não passam Oregon State? Eles não são assim tão bons, perderam os dois jogos mais complicados que tiveram e não tem uma gajo que possa pegar no jogo e resolver sozinho.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é um "derby" e já há bastante tempo que os Beavers não estavam tão bem como agora. É mais um feeling que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nightmare Scenario:

O Top 3 perdia, pelo menos uma vez. Alabama ganhava os dois jogos mas perdia no SEC CG, contra Georgia, que ganhava os dois jogos.

Clusterfuck.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Timmons :prayer:

Espero que a lesão do Ben não seja grave. Hoje deu para ver a falta que ele faz, e para a semana são os Ravens :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pó crl Road!! Perder por 0.22 é f*dido!

Compartilhar este post

Link para o post

BigBen fora do jogo vs Ravens deste fim-de-semana. No RB, no QB, no Polomalu, Brown em dúvida, é preciso um milagre para ganharem este jogo :\

Vai Timmons eu ACRADITO!

Compartilhar este post

Link para o post

O Mendenhall pode ser que esteja ok para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, segundo li o único em dúvida é o Brown. Polomalu, Ben, Gilbert e Mendenhall estão out.

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do BigBen pode ter chegado ao fim, parece fraturou uma costela e se voltar a levar uma pancada forte essa costela pode romper a aorta e causar-lhe a morte. Provavelmente não joga mais esta temporada, veremos se volta.

:( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso Bugno? Ainda hoje ouvi no SportsCenter que é coisa para parar 3semanas máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...