Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Se os 49'ers e Packers perdermos no último jogo? Sim. Mas esse cenário nem me passou pela cabeça, porque os 49'ers não vão perder contra os Cards. Claro, provavelmente não vai acontecer, mas caso percam os dois e os Seahawks ganhem são eles que ficam com a 2nd seed, e depois queria ver quem os eliminava... Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 Está na altura do CK virar Tom Brady e termos um comeback épico [-o< Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Claro, provavelmente não vai acontecer, mas caso percam os dois e os Seahawks ganhem são eles que ficam com a 2nd seed, e depois queria ver quem os eliminava... Nightmare. O Carrol é mesmo exibido: "Ainda não jogamos o nosso melhor." Editado 24 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 Estes Seahawks não perdoam, sempre que há hipótese dão uma bordoada num adversário. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 Estes Seahawks não perdoam, sempre que há hipótese dão uma bordoada num adversário. é verdade que eles estão a jogar melhor e merecem ganhar, mas o 49ers estão a ser roubados a força toda. DPI, holdings, late hits, e os árbitros ignoram isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Dezembro 2012 O Wilson até dá gosto de ver jogar fds Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Estes Seahawks não perdoam, sempre que há hipótese dão uma bordoada num adversário. É dar do mesmo veneno aos Niners. O Lynch já tinha saído do campo e voltou para dentro só para entregar uma cacetada. Não há late hit para o ataque? :mrgreen: é verdade que eles estão a jogar melhor e merecem ganhar, mas o 49ers estão a ser roubados a força toda. DPI, holdings, late hits, e os árbitros ignoram isto tudo. Coisa que fora de casa não podem fazer tão facilmente. Já ouve duas DPI daquelas que se marcam sempre, em que os CB não olham para a bola, mandam-se para o ar como quem tenta cortar a bola e vão contra o WR. Editado 24 Dezembro 2012 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 É dar do mesmo veneno aos Niners. Coisa que fora de casa não podem fazer tão facilmente. Já ouve duas DPI daquelas que se marcam sempre, em que os CB não olham para a bola, mandam-se para o ar como quem tenta cortar a bola e vão contra o WR. O que me enerva é mesmo os holds que o Aldon tem tido todo o jogo e ainda não ter saltado uma bandeira do bolso de um dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 O Wilson até dá gosto de ver jogar fds x2 O que me enerva é mesmo os holds que o Aldon tem tido todo o jogo e ainda não ter saltado uma bandeira do bolso de um dos árbitros. Sempre que mostram uma repetição ao perto parece-me sempre holding também. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) O Wilson até dá gosto de ver jogar fds Outro que se rendeu. <3 ROY? A falta que o Sherman vai fazer :\ Editado 24 Dezembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 Bem acabou para mim, já não consigo ver mais este jogo. Até para semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 Bem acabou para mim, já não consigo ver mais este jogo. Até para semana :mrgreen:/> Depois durante a semana faz-nos um injury report. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 DEFENSIVE HOLDING!!!!!!!! :celebracao: Contra SF, claro 8-) Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 Outro que se rendeu. <3 ROY? A falta que o Sherman vai fazer :\ O hype do RGIII é muito forte, e ele na próxima semana pode abafar o que o Wilson fez hoje. Nem sei, o RGIII tem muito menos equipa e "estádio". E tem uma defesa pior. É uma escolha difícil. Mas eles estão a jogar sem um dos CB titulares e um dos Safetys que devem recuperar para os PO. Acho que tem secondary ainda temível sem o Sherman. Os Seahawks para a semana jogam contra os Rams, vitória certa? Sabem qual é o record de divisão dos Rams? 4 wins e 1 draw. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Dezembro 2012 O RG3 tem os media do lado dele mas acho o Wilson mais jogador tbh. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 O hype do RGIII é muito forte, e ele na próxima semana pode abafar o que o Wilson fez hoje. Nem sei, o RGIII tem muito menos equipa e "estádio". E tem uma defesa pior. É uma escolha difícil. Mas eles estão a jogar sem um dos CB titulares e um dos Safetys que devem recuperar para os PO. Acho que tem secondary ainda temível sem o Sherman. Os Seahawks para a semana jogam contra os Rams, vitória certa? Sabem qual é o record de divisão dos Rams? 4 wins e 1 draw. Se lhes falta algum safety é um 2nd string, porque o Earl Thomas e o Chancellor são os 1st string e têm jogado. E o CB titular que lhes falta, acho que vai perder o 1º jogo dos PO, visto ter sido suspenso 4 jogos, e acho que ainda só faltou a 2. Mas sim a secondary continua a ser muito boa, mesmo sem o Sherman, a dupla de safeties é uma das melhores da liga(melhor que esta, talvez só a dos Ravens), e os outros CB's não são maus, mas Sherman impõe respeito nos WR, coisa que nenhum dos outros CB faz. Eu acho que os Seahawks ganham, têm uma hipótese, pequena, de ganhar a division e jogar o 1º jogo dos PO em casa, vão tentar aproveitar ao máximo. E acho que ainda deve haver recorde de pontos ao longo de 4jogos para bater. :p Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 Se lhes falta algum safety é um 2nd string, porque o Earl Thomas e o Chancellor são os 1st string e têm jogado. E o CB titular que lhes falta, acho que vai perder o 1º jogo dos PO, visto ter sido suspenso 4 jogos, e acho que ainda só faltou a 2. Mas sim a secondary continua a ser muito boa, mesmo sem o Sherman, a dupla de safeties é uma das melhores da liga(melhor que esta, talvez só a dos Ravens), e os outros CB's não são maus, mas Sherman impõe respeito nos WR, coisa que nenhum dos outros CB faz. Eu acho que os Seahawks ganham, têm uma hipótese, pequena, de ganhar a division e jogar o 1º jogo dos PO em casa, vão tentar aproveitar ao máximo. E acho que ainda deve haver recorde de pontos ao longo de 4jogos para bater. :p/> Pensava que o Bowler era safety. http://www.foxnews.com/topics/football/brandon-browner.htm Ele volta logo para o 1º jogo dos PO. Além deste, ontem mostraram outro CB que está lesionado e por isso não jogou. http://blog.seahawks.com/2012/12/23/justin-smith-out-trufant-thurmond-wont-play/ Mas pelo que diz aqui são dois os CB lesionados. Mas chegaram a treinar na sexta por isso devem estar prontos para os PO. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Andy Reid novo HC dos Lions. Passou-me isto agora pela cabeça. O Jim não tem personalidade para fazer desta equipa uma verdadeira ameaça ao SB. Reid ameaça SB, doesn't compute. :mrgreen; Sou eu o único aqui a rezar que os Giants não cheguem aos playoffs? Nop! Outro que se rendeu. <3 ROY? A falta que o Sherman vai fazer :\ O hype do RGIII é muito forte, e ele na próxima semana pode abafar o que o Wilson fez hoje. Nem sei, o RGIII tem muito menos equipa e "estádio". E tem uma defesa pior. É uma escolha difícil. Mas eles estão a jogar sem um dos CB titulares e um dos Safetys que devem recuperar para os PO. Acho que tem secondary ainda temível sem o Sherman. Os Seahawks para a semana jogam contra os Rams, vitória certa? Sabem qual é o record de divisão dos Rams? 4 wins e 1 draw. ROY fácil, fácil, Luck. Edit: Parabéns ao Road pela vitória na nossa liga. Editado 24 Dezembro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 24 Dezembro 2012 O vosso novo campeão em título deseja-vos um bom natal. 8-) Um agradecimento especial ao CJ Spiller e ao Jamaal Charles. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Dezembro 2012 Queria agradecer ao Foster ter feito o jogo de m*rda que fez Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Dezembro 2012 Queria agradecer ao Foster ter feito o jogo de m*rda que fez Coitado, teve um problema cardiaco a meio do jogo. Defense rokie of the year? Escolham um candidato e enunciem as razões da vossa escolha. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Dezembro 2012 Penso que há dois candidatos para DROY, Jones e Kuechly. Kuechly é o favorito pois o Jones teve algumas lesões. Ainda tens o Hightower mas continuo a achar que o Kuechly foi o que mais se destacou. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Penso que há dois candidatos para DROY, Jones e Kuechly. Kuechly é o favorito pois o Jones teve algumas lesões. Ainda tens o Hightower mas continuo a achar que o Kuechly foi o que mais se destacou. O Jones e o Hightower não estão a frente do Janoris Jenkins e do Casey Hayward. Deve ganhar o Kuechly, mas eu dava o prémio ao Jenkins ou ao Hayward, porque eu acho que CB na NFL é das posições mais difíceis para um rookie. Editado 24 Dezembro 2012 por Steins Compartilhar este post Link para o post