Bugno09 Publicado 6 Janeiro 2013 http://www.nfl.com/videos/nfl-game-highlights/0ap2000000122878/Save-the-last-dance-for-Ray-Lewis Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2013 Vou ver o meu primeiro jogo de NFL (sem contar com SB) agora. Washington vs Seattle. A ver se é desta que aprendo a gostar Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Janeiro 2013 Vou ver o meu primeiro jogo de NFL (sem contar com SB) agora. Washington vs Seattle. A ver se é desta que aprendo a gostar Escolheste bem, é o jogo que mais promete este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) See you in your nightmares, Andrew. Jogao. A ofense fez ajustes ao intervalo e o Flacco rebentou a secondary dos colts com a ajuda do Boldin. Muito bom. aquelas duas fumbles do Rice é que foram muito mas, podiamos ter feito pontos em ambas as drives. O Bernard Pierce é um monstro. Ray Lewis :heart:/> http://www.nfl.com/videos/baltimore-ravens/0ap2000000122878/Lewis-last-dance Quando ele entrou em campo para o ultimo kneel down foi lindo. :prayer:/> http://www.nfl.com/videos/nfl-videos/0ap2000000122955/Lewis-on-the-field-for-last-kneel-down Editado 6 Janeiro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Janeiro 2013 O RGIII a jogar a 60% está a destruir Seattle :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2013 Passeio de Washington até agora. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 6 Janeiro 2013 O RGIII a jogar a 60% está a destruir Seattle :prayer:/> Ele começou a 80%. Agora é que os Seahawks já o puseram a 60%, assim não dura o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Janeiro 2013 Adoro quando os árbitros não ajudam a secundary dos Seahawks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2013 Até que estou a gostar. Let's go Seattle! Intercepção :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Janeiro 2013 Earl freakin Thomas!!!!!!!!! BEAST Está a ser um excelente jogo, como esperado. Go Hawks! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Janeiro 2013 Talvez seja por haver menos interrupções mas tenho gostado muito mais do que as três SB que tentei ver. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2013 Talvez seja por haver menos interrupções mas tenho gostado muito mais do que as três SB que tentei ver. Tens tambem 2 jogadores que não tinha nas 2 ultimas SB's, o RGIII e o RW3 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Janeiro 2013 Não estou a ver o jogo, mas pelos stats do nfl.com os Seahawks estão a dominar :prayer: :prayer: Go Wilson!! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Janeiro 2013 Este Wilson é do crl deu a bola ao Lynch e ainda foi a correr fazer o block que deu o TD! que génio fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Russel Wilson :prayer:/> ROY!! E vai ao SB, esta equipa dos Seahawks é fenomenal. Não tirem o RG3 os hawks agradecem.... Editado 7 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Janeiro 2013 Russel Wilson :prayer:/> ROY!! E vai ao SB, esta equipa dos Seahawks é fenomenal. Calma, estão a ganhar a uma equipa que tem o QB a jogar a 5% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Janeiro 2013 Russel Wilson :prayer:/> ROY!! E vai ao SB, esta equipa dos Seahawks é fenomenal. Pena que depois na SB vão perder com os Pats 8) queremos a vingança. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2013 RG3 foi-se É pena porque apesar de estar a torcer por Seattle ouvi tanto do miudo que tinha expectativas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Janeiro 2013 Isso do ROY penso que não há discussão, embora o Luck já tenha sido eliminado para mim continua a ser o ROY. RG3 no chão e não se levanta, lá foi o joelho/perna. :| Até para o ano RG3. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Janeiro 2013 Ui, fdx que até a mim me doi Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Calma, estão a ganhar a uma equipa que tem o QB a jogar a 5% :mrgreen:/>/> Já devias saber que eu não falo por 1 jogo.. Eu se tivesse um 2nd string do nivel do Cousin, mal o meu QB não tivesse a 100% tirava-o Editado 7 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) ROY: RG3>RW>Luck E o Mike Shannahan é um idiota por não ter tirado logo o RG3 depois do cheap shot do Irvin, eu despedia-o logo. O RG3 é um franchise QB é só estúpido por a carreira dele em risco. Editado 7 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post