stelfans Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) lolololl que é que o 26 estava a tentar fazer? Editado 13 Janeiro 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) ó bugno o safety dos broncos parecia eu naquele td do Jesus no jogo contra os Mutts. :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2013 Bill Simmons @BillSimmons I hope this goes 3 overtimes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 ó bugno o safety dos broncos parecia eu naquele td do Jesus no jogo contra os Mutts. :mrgreen:/> Andas a ver os vídeos errados. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Depois deste jogo ainda vamos ter um melhor, sinceramente eu acho que Peyton Manning vs Ray Lewis não é tão bom como David Akers vs Mason Crosby :mrgreen: Editado 13 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Eu cada vez gosto mais de futebol americano, mas fosgasse o jogo é tão longo. Editado 13 Janeiro 2013 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 Eu cada vez gosto mais de futebol americano, mas fosgasse o jogo é tão longo. Não é o jogo, são os intervalos. É o problema dos desportos americanos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Janeiro 2013 Please. O basquete nem se aproxima disto Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! Editado 13 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2013 Bah :|. Siga Rodgers, responde já de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) KAEPPPPPPPPPPPPP TOUCHDOWN!!!!!!!! Editado 13 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 Não estava nada à espera que fosse o Peyton a quebrar. Os Ravens vão buscar o Ryan para jogar na regular season e acabam 16-0 e nos PO metem o Flacco e ganham o SB. izi Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Janeiro 2013 Peyton continua a desiludir nos PO's :( Pats amanhã é para ganhar e teremos repetição do AFC Championship do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 YOUNG TUCK IS SO CLUTCH!!! Vamos ver se dizes isso quando ele falhar o FG da vitória contra os Pats :p Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Janeiro 2013 Fds. Este foi o Jogo mais espetacular que eu já vi. Ravens :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 13 Janeiro 2013 No inicio do jogo pensei "mesmo que os broncos percam não vou aziar, porque ainda sou um simples simpatizante", mas não é nada disso que está a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) James Jones :prayer: TD HARRIS! Editado 13 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post