Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 E o jogo acaba com uma Interception do Julio Jones. LOL Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Fartei me de rir com estes minutos finais :lol: Acho que temos boas hipóteses de derrotar estes Falcons no NFC Championship Game. U MAD CARROLL? U MAD SHERMAN? :adeus: Editado 13 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 Fartei me de rir com estes minutos finais :lol:/> Acho que temos boas hipóteses de derrotar estes Falcons no NFC Championship Game. U MAD CARROLL? U MAD SHERMAN? :adeus:/> Os Niners vão limpar os Falcons. A D dos Hawks hoje entrou em campo ainda mais tarde que contra os Skins, só na 2ª parte é que começaram a jogar, e mesmo assim os Seahawks não ganharam porque não calhou. Pats vs Niners deve ser o SB. Mas o Wilson voltou a mostrar quem é o ROY. Craque! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) O Matty continua a ser um choker. Mas o Carroll é muito mais nabo que qualquer pessoa dos Falcons. Os Niners vao limpar o relvado com estes Falcons. Super Harbowl no dia 3. Editado 13 Janeiro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 Vocês estão se a esquecer da nossa maldição nesta season, o 3º jogo :mrgreen: WWLWWLWWTWWLWWLWW ___? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 O Matty continua a ser um choker. Mas o Carroll é muito mais nabo que qualquer pessoa dos Falcons. Os Niners vao limpar o relvado com estes Falcons. Super Harbowl no dia 3. Por acaso hoje foi choker uma vez, mas logo a seguir redimiu-se com 2 enormes passes que permitiram o FG dos Falcons. O Carrol é de luas, pode ser que atine agora que tem um QB capaz de o levar ao SB. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2013 PQP que catch do Welker. Bom jogo o dos Seahawks @ Falcons, e grande vitória dos Falcons. Matty Ice a ser clutch quando é preciso. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 13 Janeiro 2013 gronk ja foi nao podemos fechar sem gravar e voltar a entrar? pqp Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Janeiro 2013 gronk ja foi nao podemos fechar sem gravar e voltar a entrar? pqp :lol: gronk :( Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) What the hell???? Voltaram os árbitros amadores???? PQP!!! Edit: Gronk não volta. :( Editado 13 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2013 Já disse o quanto adoro o Ninkovich?? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Janeiro 2013 Só tenho pena pelo Foster :\ Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) btw ja houve ai um tweet de um gajo a dizer que o gronk vai precisar de ser operado outra vez ao braço... ja nao via uma arbitragem tao vergonhosa a muito tempo. os replacement refs eram mesmo maus, este hoje estao-sem vergonha nenhuma-a manter houston no jogo. nojento. Editado 14 Janeiro 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Janeiro 2013 f*dasse passo o fim-de-semana fora e isto é só jogões :angry: Seahawks :( agora que ganhe qualquer um menos os Falcons. Gostava de ver um Ravens vs Niners. Seria, no mínimo, irónico, tendo em conta as discussões que volta e meia aparecem aqui acerca das defesas não ganharem SB :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 14 Janeiro 2013 Tá mais que visto, todas as equipas que apoio nunca ganham. Nas 3 sb que vi a equipa que escolhia para apoiar perdeu sempre. (eu não consigo ver um jogo sem tar a apoiar ninguem). Este ano queria um Broncos v Packers e ambos já arrumaram. É preciso ter azar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Janeiro 2013 Então não apoies os Patriots, sff. Próximo fim de semana apoia para o Ravens. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Janeiro 2013 Tá mais que visto, todas as equipas que apoio nunca ganham. Nas 3 sb que vi a equipa que escolhia para apoiar perdeu sempre. (eu não consigo ver um jogo sem tar a apoiar ninguem). Este ano queria um Broncos v Packers e ambos já arrumaram. É preciso ter azar. Comigo, geralmente acontece o mesmo, mas o ano passado e no ano dos Saints lá acertei :p As minhas equipas para este ano já bazaram, neste momento resta-me desejar grandes jogos e muito show. E que os Ravens não ganhem, que quem atura o Millán sou eu... Compartilhar este post Link para o post