Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mas isso era dantes. Agora, com a nova CBA, não custa assim tanto ter uma high draft pick e ir buscar um QB

Compartilhar este post

Link para o post

Ansah? Não conheço, mas se os Steelers estão interessados deve ser bom. Se bem que eu acho que os Steelers vão fazer o que fizeram o ano passado, querem um LB, mas vão escolher o melhor jogador disponível.

O Joeckel tem potencial para ser o próximo Joe Thomas, gastar a 1st pick num O-Line é sempre arriscado, mas se é para o fazer que seja num gajo como o Joeckel. O que eu acho que vai acontecer é os Chiefs fazerem trade para baixo, com uma equipa que queira um D-Line. Não me admirava muito de ver os Jets ficarem com a 1st pick e irem buscar o Lotulelei ou o Moore.

Não acredito que o Ball seja draftado na 1st round, ele é bom, mas não é nenhum Richardson e os Bengals têm um RB capaz de fazer 1000yds por temporada, numa equipa com um excelente QB e um bom grupo de WR não se pede muito mais que isso.

Os Eagles muito gostam de CB, Asamoghua, Samuel, Rodgers Cromartie, que tal pensarem em O-Line ou front 7?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sempre haver QB a serem draftados mais cedo do que deviam, sempre. Aposto em 3 na 1 ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ansah? Não conheço, mas se os Steelers estão interessados deve ser bom. Se bem que eu acho que os Steelers vão fazer o que fizeram o ano passado, querem um LB, mas vão escolher o melhor jogador disponível.

O Joeckel tem potencial para ser o próximo Joe Thomas, gastar a 1st pick num O-Line é sempre arriscado, mas se é para o fazer que seja num gajo como o Joeckel. O que eu acho que vai acontecer é os Chiefs fazerem trade para baixo, com uma equipa que queira um D-Line. Não me admirava muito de ver os Jets ficarem com a 1st pick e irem buscar o Lotulelei ou o Moore.

Não acredito que o Ball seja draftado na 1st round, ele é bom, mas não é nenhum Richardson e os Bengals têm um RB capaz de fazer 1000yds por temporada, numa equipa com um excelente QB e um bom grupo de WR não se pede muito mais que isso.

Os Eagles muito gostam de CB, Asamoghua, Samuel, Rodgers Cromartie, que tal pensarem em O-Line ou front 7?

Rodgers Cromartie é expiring, Samuel está nos Falcons há um ano, Asomugha provavelmente vai ser cut.

O Green-Ellis não é assim tão bom, fala-se que Cincy vai buscar o Giovani Bernard na 2nd Round. O Montee na primeira era um reach enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de confiar nas analises do Kiper e do McShay a muito tempo. O Kiper no inicio da carreira ainda investia muito tempo a fazer scouting, agora diz o que lhe dão para as mãos e o McShay já admitiu que não faz quase nenhum scouting e faz mocks tendo em conta as informações que vai recebendo.

Mesmo assim gostei da pick,o Shariff é um dos jogadores que eu acho que os 49ers podem escolher com na 1º ronda.

edit:

Btw, a propósito das defesas vencerem SB, The 49ers are the only remaining team with a defense ranked in the top half of the NFL (total defense). :mrgreen:/>

Mas em termos de takeways/turnovers estão todas no top 15 e para mim está é estatística mais relevante para mim das defensas na postseason :mrgreen:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, os Pats o ano passado tinham das melhores defesas da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Only one conclusion makes sense

His grandmother was his gf

f*da-se, o /sp/ esta a explodir com esta m*rda :lol:/>

Patton Oswalt@pattonoswalt

If only Lennay Kekua had a gun, she'd exist today. #nra4ever

f*da-SE :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post
Manti Te'o:"This is incredibly embarrassing to talk about, but over an extended period of time, I developed an emotional relationship with a woman I met online. We maintained what I thought to be an authentic relationship by communicating frequently online and on the phone, and I grew to care deeply about her.

"To realize that I was the victim of what was apparently someone's sick joke and constant lies was, and is, painful and humiliating.

"It further pains me that the grief I felt and the sympathies expressed to me at the time of my grandmother's death in September were in any way deepened by what I believed to be another significant loss in my life.

"I am enormously grateful for the support of my family, friends and Notre Dame fans throughout this year. To think that I shared with them my happiness about my relationship and details that I thought to be true about her just makes me sick. I hope that people can understand how trying and confusing this whole experience has been.

"In retrospect, I obviously should have been much more cautious. If anything good comes of this, I hope it is that others will be far more guarded when they engage with people online than I was.

"Fortunately, I have many wonderful things in my life, and I'm looking forward to putting this painful experience behind me as I focus on preparing for the NFL Draft."

35btvv.jpg

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Rodgers Cromartie é expiring, Samuel está nos Falcons há um ano, Asomugha provavelmente vai ser cut.

O Green-Ellis não é assim tão bom, fala-se que Cincy vai buscar o Giovani Bernard na 2nd Round. O Montee na primeira era um reach enorme.

Eu não estava a falar de jogadores que têm, estava a falar das grandes contratações/drafts deles nos últimos anos.

Quando aos Bengals eu não digo que não precisem de um RB, digo é que não precisam de ir buscar um tão cedo. Eu arriscava no Lattimore se ele for ao Draft.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos "rapazes" que fazem mock drafts é se dedicam a fazer scounting nos players e depois não fazem scouting nas equipas.

E faz sentido, existem muitas variáveis para "perder" tempo nisso.

http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000127264/article/pittsburgh-steelers-gm-ready-to-shake-up-roster

Aquilo em Pittsburgh vai aquecer.

He was asked if the Steelers would consider using the franchise tag on an unrestricted free agent.

"Very doubtful," Colbert told Steelers Digest. "When you're 8-8, don't think we have too many franchise players."

Colbert was asked about the second-worst Steelers' offense since 1978.

"Indicative of the talent we had at the position," he explained, via the Pittsburgh Tribune-Review.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Te'o é das coisas mais bizarras que já vi. Das duas uma: ou gajo é um sociopata ou então inventou a história para não ter de sair do armário. Para bem dele, espero que seja a segunda. Seja como for, só acredita na ideia de que o gajo esteve dois anos a interagir com uma pessoa que não existe quem for muito denso.

Btw, gostei da contratação do Trestman para HC pelos Bears. Ou pelo menos gosto da ideia de ter um HC que perceba de offense e que deixe a defesa para alguém capaz. Espero que o Marinelli fique como DC, mas se não for possível gostava de ver o Jon Hoke, o secondary coach, promovido.

Compartilhar este post

Link para o post

Postei a segunda parte da análise sobre a premiação OROY, agora sobre o Russell Wilson. Quem quiser ler mais está no American Sports Land.

NFL Offensive Rookie of The Year, Parte 2 - Russell Wilson

Para a segunda parte de nossa coluna vamos falar do mais comentado atualmente, daquele que vive o maior hype na mídia americana: o quarterback de Seattle, Russell Wilson. O atleta não só surpreendeu a todos após ter sido escolhido no terceiro round do draft (ele que também foi escolhido no draft da MLB, a liga de baseball norte-americana) com grandes números, como também liderou sua equipe a uma campanha de onze vitórias e cinco derrotas e uma viagem até os playoffs.

russell-wilson-2.jpg

Quando o Seattle Seahawks assinou com o quarterback Matt Flynn por três anos e vinte e seis milhões de dólares, todo mundo esperava ver o ex-Packers tomando conta dos snaps de uma equipe que precisava desesperadamente de um jogador na posição. Então veio Russell Wilson, um calouro escolhido tarde no draft devido a preocupações com sua estatura, e transformou o ataque do começo ao fim da temporada; hoje em dia o nome de Flynn só é citado em atuais conversas sobre transferências.

Vindo da faculdade de Nebraska, o atleta foi escolhido na décima-segunda posição do terceiro round do draft, vindo após nomes como Ryan Tannehill (que é um bom jogador), Brandon Weeden e Brock Osweiler - interessante citar também que mais tarde ainda foram escolhidos os quarterbacks Nick Foles (Eagles) e Kirk Cousins (Redskins, não Wizards), ambos jogadores que mostraram algum potencial nesta temporada.

Analisando as estatísticas de Wilson, ele terminou a temporada com 3118 jardas aéreas, vinte e seis touchdowns (empatando com o recorde de Peyton Manning, com mais TDs em uma rookie season) e dez interceptações. Seu passer rating também quebrou recordes, como o mais alto em uma primeira temporada (RG3 também quebrou o antigo recorde, mas ficou atrás) e primeiro calouro a ter três jogos seguidos com mais de 125 na mesma categoria. Ele também conquistou 489 jardas e marcou quatro touchdowns usando as pernas. Como se isso fosse pouco para um novato, ainda se mostrou excelente em jogos importantes, como o último contra os Falcons onde foi o segundo calouro a lançar mais de trezentas jardas em um jogo de playoff.

Algo que me fica na mente é no jogo contra o Redskins, e um touchdown em que Marshawn Lynch quebrou como sempre vários tackles e estava chegando a end zone, quando apareceu Wilson correndo ao lado dele fazendo bloqueios e facilitando a vida do running back. É incrível como se vê nos olhos dele a vontade de vencer, uma tremenda garra que fez tanta gente se apaixonar.

russell-wilson.jpg

É fato que Wilson pegou a melhor equipe entre os três candidatos ao prêmio, e talvez uma das melhores defesas de toda a liga. Mas isso de longe não o desmerece, pois ele jogou muito bem a temporada toda. A defesa pode jogar bem e o ataque controlar as jogadas e o relógio, mas se precisa de um quarterback ótimo em situações de mais importância para guiar um time as vitórias mais valiosas, coisa que ele se provou nesta temporada.

- Conclusão: o que esperar de Russell Wilson para 2013?

O jogador trouxe aquela jogada pistol que esta na moda na NFL em times como o Carolina Panthers e o Washington Redskins, onde em combinação com Lynch ele escolhe se vai lançar, dar a bola ao running back ou ele mesmo usar as pernas. E isso tem dado muito certo. Se não fosse por um último drive incrível de Matt Ryan no último domingo, ele estaria agora treinando para as finais de divisão contra os 49ers (ótimas defesas e ótimos scramblers, com ótimos corredores... seria um baita jogo). Wilson continuará evoluindo em 2013 e com toda a certeza o Seattle Seahawks achou seu franchise quarterback para devolvê-los aos playoffs nas próximas temporadas.

Na próxima e última parte da nossa coluna, o novo dono da liga e favorito ao prêmio: Robert Griffin III.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000127420/article/manti-teo-victim-of-bizarre-hoax-notre-dame-says

É muito triste ver a universidade de Notre Dame tentar fazer do Te'o a vitima, mas também tendo em conta as historias de violação por jogadores de ND que já foram encobertas, talvez não seja tão estranho.

Tão a fazer o que todas as universidades fariam, confirmam o que o seu jogador diz.

Mas acho que isto é tudo mentira, especialmente porque o Manti diz que a conheceu e agora já veio dizer que afinal não e whatever. Ou é gay, ou um sociopata, ou teve medo de dizer que a conheceu online e disse que já tinha estado com ela.

Um jogador de Stanford disse que o Manti perguntava nos jogos, se alguém conhecia a namorada dele. https://twitter.com/MMasifilo/status/291735118819766272

Também haviam um gajo e uma gaja que pelos vistos sabiam disto e andavam a twitter sobre o assunto, desde dezembro

E o FB dos Cards, Reagan Mauia, aparentemente conhecia-a http://sports.yahoo.com/blogs/ncaaf-dr-saturday/arizona-cardinals-fullback-manti-te-os-fake-girlfriend-051106606--ncaaf.html

Isto é super bizarro, f*da-se.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Novo corte de cabelo do Millan,

150632_10151199987146006_1810199375_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se chegaram a meter aqui todos, mas ficaram assim as equipas que despediram os respectivos HC:

Browns: Sai Pat Shurmur; Entra Rob Chudzinski (ex Panthers OC)

Eagles: Sai Andy Reid; Entra Chip Kelly (ex Oregon HC)

Bears: Sai Lovie Smith; Entra Marc Trestman (ex Montreal Alouettes HC)

Chiefs: Sai Romeo Crennel; Entra Andy Reid (ex Eagles HC)

Bills: Sai Chan Gailey; Entra Doug Marrone (ex Syracuse HC)

Chargers: Sai Norv Turner; Entra Mike McCoy (ex Broncos OC)

Cardinals: Sai Ken Whisenhunt; Entra Bruce Arians (ex Colts OC)

Jaguars: Sai Mike Mularkey; Entra Gus Bradley (ex Seahawks DC)

Compartilhar este post

Link para o post

Lattimore e Mathieu vão entrar no draft deste ano.

O TE de Stanford Zach Ertz também, e já vi mocks onde é indicado para sair na 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Lattimore e Mathieu vão entrar no draft deste ano.

O TE de Stanford Zach Ertz também, e já vi mocks onde é indicado para sair na 1ª ronda.

Vai ser o steal do draft pois desconfio que alguém arrisque trazê-lo antes da 3ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...