Nuk Publicado 13 Janeiro 2013 FUKKK. Erro parvo do Ross, acusou a pressão. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 O Crabs está a jogar tanto esta season! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2013 Fdç Rodgers, que m*rda foi essa. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 Obrigado Rodgers :mrgreen: Precisamos de um TD nesta drive, let's go O! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) pqp o Crabtree :|/>/> Esta a jogar tanto, mas tanto este ano, especialmente com o Kaep a QB. Editado 13 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) O meu coração não vai aguentar o jogo inteiro :mrgreen:/>/>/> edit: temos que meter pontos nesta drive, já que a offense dos packers é que começa na 2º parte edit: NFC Championship Game!!! Bom jogo Packers, principalmente na 1º parte. Editado 13 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 O Kaepernick é realmente muito bom. Com o Smith eu não considerava os Niners candidatos a ganhar o SB, com Kaepernick o caso é bem diferente. Mas não vão ganhar, para a semana perdem com os Seahawks :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Janeiro 2013 Grandes jogos ontem. Ray Lewis :prayer: :heart: Estou a torcer por ele e pelos Ravens. Aquele QB dos 49ers é muito bom jogador. Não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Janeiro 2013 O Kaep é muito bom, mas ainda comete alguns erros, diria básicos. Vi a minha vida a andar para trás, logo no início do jogo quando ofereceu a bola ao Shields para o TD. Ah, ainda há aquele lance do taunting onde o Harbaugh se passou completamente. :lol: Mas que tem qualidade, isso tem. Anyway, grande, grande vitória! Como soube bem ganhar aos Packers... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 Sherman vs White promete. Let's Go Wilson! Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 Para mim tanto faz o vencedor deste jogo, se jogarmos como ontem we are going all the way! Acho que os Falcons são uma equipa melhor para nós devido ao running game deles ser fraco, mas os Seahawks fora de casa simplesmente não são a mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Wagner :prayer:/> EDIT-> Lynch :\ Editado 13 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) A D dos Seahawks está a placar com pouca força, se calhar é o cansaço das viagens de avião. Mas continuo confiante na vitória. EDIT-> Estão a gozar? 3rd and 1 e 4th and 1 e não dão a bola ao Lynch? Despeçam o Offensive Coach... Editado 13 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) LET'S GO FALCONS! Estou a adorar as caras dos Seahawks, principalmente a cara do Pete :mrgreen:/> edit: Já me ia esquecer, Sherman you got burn :lol: Editado 13 Janeiro 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Tanto erro, jeez... EDIT-> 20-7 GOGOGOGOGO EDIT2-> 27-14 e INT para Earl Thomas. LET'S GO 'HAWKS! EDIT3-> 27-21 e bola dos Seahawks =) EDIT4-> 30s para jogar, Seahawks a menos de 5jardas da Endzone em 1st and goal. O-M-G! LET'S GO 'HAWKS! EDIT5-> IT'S DONE! Falcons com menos de 30s e 1 Timeout para dar a volta. EDIT6-> Fuck you Bryant :( Editado 13 Janeiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Janeiro 2013 Pete Carroll :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post