Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Comecei a ver à bocado o Senior Bowl, e para já tem sido só rir com os WR, QB e RB das duas equipas.

Alguém sabe quem marcou os TD e quem fez os passes(se foram passes)?

EDIT-> Ezekiel Ansah, grande jogador. Os Steelers que estejam atentos que este é capaz de chegar a eles.

Não pude ver o jogo. Houve mais algum jogador para além do Ansah que te surpreendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um DT de North, não me lembro se era o Kawann Short se o Jordan Hill que passava pela O-Line como se fosse manteiga.

2 gajos que não me surpreenderam muito, mas que até nem fizeram maus jogos foram o Jonathan Franklin, RB de UCLA e o Stepfan Taylor, RB de Stanford.

O MVP deve ter sido o EJ Manuel, que foi, claramente, o melhor QB em campo. O Glennon teve alguns passes NFL level, mas também teve muitos erros, e os outros foram miseráveis, especialmente o gajo de Syracuse e o de Miami Ohio.

O Goodwin mostrou que não serve só para correr, tem umas boas mãos, pode ser um bom slot receiver para as equipas da NFL que usam gajos muitos rápidos no slot.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site onde possa ver o impacto que cada jogador tem no salary cap de cada equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site onde possa ver o impacto que cada jogador tem no salary cap de cada equipa?

Complicado, para os Packers eu tenho uma lista que foi feita por adeptos com base na informação que tem em sites como o rotoworld e spotrac.

O spotrac tem os cap hits de 2012, mas pelo que vejo ainda não fizeram os cap hits para 2013...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai começar o Pro Bowl! Vamos lá ver se este ano é um jogo decente ou se é o último pro bowl que vemos...

Complicado, para os Packers eu tenho uma lista que foi feita por adeptos com base na informação que tem em sites como o rotoworld e spotrac.

O spotrac tem os cap hits de 2012, mas pelo que vejo ainda não fizeram os cap hits para 2013...

hmm... vou procurar melhor nas páginas/fóruns/etc dos saints então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pick 6 do Eli

Até num jogo que não serve para nada como o Pro Bowl gosto de ver o Eli encavar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kyle Rudolph e Russel Wilson :prayer:/>

O Fitzgerald já não devia saber o que era receber um passe decente.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

LoL TB, tanto que pagam pela Offense, e o Doug ainda é rookie, quando tiverem que renovar com ele estão lixados.

Compartilhar este post

Link para o post

É arranjarem maneira de ir buscar o Idonije, Michael Johnson, Byrd/Landry, Kruger e Sam Shields. Aproveitam e despacham o Ellis, o Shanle, o Casillas, o Galette, o McBride, o Harper, o Patrick Robinson e o Cameron Jordan. Podem também trocar o Devery Henderson pelo Hartline/Amendola/Knox e se o Bushrod não quiser renovar é atacar o Clady. Não queria perder o Will Smith, mas se tiver de ser que seja.

No draft tentava reforçar os OLB e tentava sacar alguém que causasse impacto para o trio da frente.

Isto sou eu a falar, que não percebo grande coisa disto :lol: no NFL Head Coach/08 era isto que fazia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver que os Pats estão em 27º, mas a grande diferença de cap em New England está no salario do Brady ele faz 8M enquanto o Peyton 18M depois há gajos como o Sanchez e o Cassel a fazer 7M+ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os GM's fossem como o dos Jets, até eram capazes de fazer isso.

Hey, ao menos tive o cuidado de escolher alvos que estão a acabar o contrato :mrgreen: e só o Shields é que é Restricted Free Agent

Compartilhar este post

Link para o post

LoL TB, tanto que pagam pela Offense, e o Doug ainda é rookie, quando tiverem que renovar com ele estão lixados.

Isso ainda falta 3 anos, daqui até lá os G já foram de vela, e o Jackson cortado.

O problema é o Freeman, se não me engano vai entrar agora no último ano do contrato.

É arranjarem maneira de ir buscar o Idonije, Michael Johnson, Byrd/Landry, Kruger e Sam Shields. Aproveitam e despacham o Ellis, o Shanle, o Casillas, o Galette, o McBride, o Harper, o Patrick Robinson e o Cameron Jordan. Podem também trocar o Devery Henderson pelo Hartline/Amendola/Knox e se o Bushrod não quiser renovar é atacar o Clady. Não queria perder o Will Smith, mas se tiver de ser que seja.

No draft tentava reforçar os OLB e tentava sacar alguém que causasse impacto para o trio da frente.

Isto sou eu a falar, que não percebo grande coisa disto :lol:/>/>/>/> no NFL Head Coach/08 era isto que fazia :mrgreen:/>/>/>/>

A expressão é mesmo essa, "arranjarem maneira"... :compinchas:/>/>/>

Por respeito ao pessoal que vai sofrer no SB estou a guardar os meus pensamentos sobre os Packers para mais tarde... E também porque a Offseason é longa, não vale a pena gastar as balas todas agora.

Mas não resisto a mostrar-te isto City:

sam-shields-tat-intro.jpg

O Shields ia fazer sucesso no balneário dos Saints. :cachecol:/>/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver que os Pats estão em 27º, mas a grande diferença de cap em New England está no salario do Brady ele faz 8M enquanto o Peyton 18M depois há gajos como o Sanchez e o Cassel a fazer 7M+ :lol:/>

Grande Post.

O Brady este ano só recebeu 8 milhões porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ainda falta 3 anos, daqui até lá os G já foram de vela, e o Jackson cortado.

O problema é o Freeman, se não me engano vai entrar agora no último ano do contrato.

A expressão é mesmo essa, "arranjarem maneira"... :compinchas:/>/>/>/>

Por respeito ao pessoal que vai sofrer no SB estou a guardar os meus pensamentos sobre os Packers para mais tarde... E também porque a Offseason é longa, não vale a pena gastar as balas todas agora.

Mas não resisto a mostrar-te isto City:

sam-shields-tat-intro.jpg

O Shields ia fazer sucesso no balneário dos Saints. :cachecol:/>/>/>/>

A mim não me fazia diferença :mrgreen: E depois desta época miserável da defesa já estou por tudo. Mas ainda há o Grimes e o Rogers-Cromartie!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Post.

O Brady este ano só recebeu 8 milhões porquê?

Deve ser da forma como o contrato está estruturado, por exemplo, o Patrick Willis este ano está a receber 17 milhões e para o ano só vai receber 4 milhões. O Willis aceitou reestruturar o contrato assim para ajudar a equipa com o cap, o Brady deve ter feito o mesmo.

Já agora pelo o que parece podemos perder o Jim Tomsula (Defensive Line coach) para os Saints e o Ed Donatell (Secondary coach) para os Eagles. Eram os dois membros do nosso staff que eu queria perder menos, não sei como vão ser como Defensive Coordinator, mas acredito que são dois dos melhores treinadores na liga nas suas respectivas áreas.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver que os Pats estão em 27º, mas a grande diferença de cap em New England está no salario do Brady ele faz 8M enquanto o Peyton 18M depois há gajos como o Sanchez e o Cassel a fazer 7M+ lol.gif

Penso que não é só pelo salário do Brady, tens das melhores OL da liga o mais caro é o Mankins, tens depois o Welker que está a receber com a franchise tag o que aumenta também o payroll. Na defesa só tens 2 que estão a ser pagos a peso de ouro, Wilfork e o Mayo. Fiquei surpreendido pelo que o Arrington recebe, é mandá-lo embora e ficar com o Talib.

E sim o contrato do Brady foi reestruturado o ano passado, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nem de perto nem de longe que os Pats tem uma das melhores OL da Lga, tem uma OL mediana. Não tão ma como os Bears ou os Packers, p.e., mas não tão boa como os 49ers

Compartilhar este post

Link para o post

Donald Driver retira-se.

"Donald Driver, the Green Bay Packers’ all-time leading receiver in receptions and yards and a member of the Super Bowl XLV championship team, will formally announce his retirement on Wednesday, Feb. 6, at 11 a.m., at a public event in the Lambeau Field Atrium."

http://www.packers.com/history/donald-driver.html?campaign=t130131_tribute_driver

14 épocas sempre com um sorriso na cara, mesmo quando tinha os dedos partidos de apanhar as bombas que o Favre disparava.

:prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nem de perto nem de longe que os Pats tem uma das melhores OL da Lga, tem uma OL mediana. Não tão ma como os Bears ou os Packers, p.e., mas não tão boa como os 49ers

Os jogadores até podem não ser tão bons individualmente, mas em conjunto são os melhores. Para mim nem há dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...