vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 O Flacco a jogar assim sempre deve conseguir o contracto que queria na ultima offseason e o Jones nestes PO's está a mostrar que é mais que o rapaz da special teams senhor receiver que está ali. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 está a ficar mau para os 49ers :cry: estes ravens :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 fim da 1ª parte que venha a beyoncé agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 Vem aí a Beyonça crl!!!! Já agora, podia ter um Janet Jackson moment. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Fevereiro 2013 Fazer o check in agora ao intervalo. Que jogo meu deus! Flacco e beast. #eliteasfuck. Aquele fake com o tucker foi bonito.pena nao ter sido 1st down. Agora a segunda parte temos que continuar forte. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 Estes americanos não brincam em serviço, no intervalo de um jogo metem uma gaja como a beyoncé a abanar-se toda os gajos ficam todos malucos. Eu estou aqui sentado no pc todo cego minha nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 Ela pode ser boa etc etc, mas a atuação foi fracota lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2013 Que mulherão. My god. :heart: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 Estes americanos não brincam em serviço, no intervalo de um jogo metem uma gaja como a beyoncé a abanar-se toda os gajos ficam todos malucos. Eu estou aqui sentado no pc todo cego minha nossa senhora :lol:/> nao foste o único fds que pernas que ela tem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Fevereiro 2013 Que começo de 2ª parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2013 OMG :lol: Ravens, ganharam um fã hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Fevereiro 2013 já começamos a levar :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2013 Que put* de sprint :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 OMG :lol:/> Ravens, ganharam um fã hoje :prayer:/> pena o jogador mais carismático da franchise estar hoje a fazer o seu último jogo Ray Lewis <3 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Ravens :heart:/> Flacco :heart:/> Ray Lewis :prayer:/> 109 yrd return, fucking hell Jacoby :handclap:/> Editado 4 Fevereiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 Fui dar uma mija e nem vi este TD. Fuuuu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) :lol: Cá para mim foram os 49's a forçar este intervalo inesperado :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 O electricista do Benfica está em New Orleans :lol: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 4 Fevereiro 2013 Pensava eu que os Niners eram os únicos que estavam apagados. Compartilhar este post Link para o post