Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tipo, é o Skip Bayless, já alguma coisa de jeito saiu daquela boca? É que nem kickoff, como é que se começava o jogo? Tipo Aussie Rules? E quando se está 4th and 6, por exemplo, nas nossas 20, não se faz punt, dando um td fácil? Os que se dispensava melhor eram os de field goal, mas mesmo assim

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o Skip Bayless, já alguma coisa de jeito saiu daquela boca? É que nem kickoff, como é que se começava o jogo? Tipo Aussie Rules? E quando se está 4th and 6, por exemplo, nas nossas 20, não se faz punt, dando um td fácil? Os que se dispensava melhor eram os de field goal, mas mesmo assim

Já foi falado isso. A ideia era começar como começa quando o kickoff saí pela linha final ou não há return, ou seja na linha das 20 jardas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso existe um HC que não aceita punts, quer dizer aceita no máximo 1/2 por época...

E devo dizer que vi alguns jogos da equipa dele, e foi sem duvida alguma dos jogos mais divertidos (no bom sentido ) que já e toda a minha vida.

Pouco antes curiosamente o Shula disse que a coisa mais inovadora era jogar sem aceitar os punts....

Compartilhar este post

Link para o post

se para num gajo que não vê nfl à muito essa regra é estranha, então imagino como deverá ser para fãs mais antigos. A cena do kickoff até não era má, prefiro como está, mas se começassem sempre das 20/25 jardas ia dar praticamente ao mesmo, agora o resto é ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cap space começa a apertar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cap space começa a apertar...

Year Maximum Team Salary

2012 $120.6 million

2011 $120 million

2010 Uncapped

2009 $123 million

2008 $116 million

2007 $109 million

2006 $102 million

2005 $85.5 million

2004 $80.582 million

2003 $75.007 million

2002 $71.101 million

2001 $67.405 million

2000 $62.172 million

1999 $57.288 million

1998 $52.388 million

1997 $41.454 million

1996 $40.753 million

1995 $37.1 million

1994 $34.608 million

É a primeira vez desde que este modelo foi introduzido que o cap space tem-se mantido tão flat, isto é uma coisa nova para as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso muitas vão entrar agora em cuts, veremos que influência isso terá no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso muitas vão entrar agora em cuts, veremos que influência isso terá no futuro.

Ed, o Wes Walker está com a franchise tag, certo? Eu li agora na NFL que ele pode ser franchisado outra vez, eu acho inacreditável que isto seja possível. É a verdadeira exploração paga a 10 milhões de dólares :estrelas:/>/>/>/>/>

Que dupla, a fazer o momento alto da entrega de prémios da NFL:

4 + 12

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Ed, o Wes Walker está com a franchise tag, certo? Eu li agora na NFL que ele pode ser franchisado outra vez, eu acho inacreditável que isto seja possível. É a verdadeira exploração paga a 10 milhões de dólares estrelas.gif

Que dupla, a fazer o momento alto da entrega de prémios da NFL:

4 + 12

Tudo certo, não percebi a parte da exploração.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo, não percebi a parte da exploração.

Isso quer dizer que os Ravens podem manter o Flacco até à eternidade usando todos os anos a franchise tag nele. Não me parece correto isto ser possível. Já um ano não devia passar no Tribunal do Trabalho, agora todos os anos é mesmo contra os direitos humanos.

EDIT: The New York Giants have parted ways with running back Ahmad Bradshaw and defensive end Chris Canty.

O Bradshaw é um gajo que gosto de ver. Nota-se que aqueles jogos "esquisitos" dos Giants não tinham acontecido se ele tivesse saudável. Isto em RB's na FA é uma riqueza.

Editado por Valdemar Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que os Ravens podem manter o Flacco até à eternidade usando todos os anos a franchise tag nele. Não me parece correto isto ser possível. Já um ano não devia passar no Tribunal do Trabalho, agora todos os anos é mesmo contra os direitos humanos.

O valor da franchise tag aumenta 10% agora, se for aplicada ao mesmo jogador em anos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: The New York Giants have parted ways with running back Ahmad Bradshaw and defensive end Chris Canty.

O Bradshaw é um gajo que gosto de ver. Nota-se que aqueles jogos "esquisitos" dos Giants não tinham acontecido se ele tivesse saudável. Isto em RB's na FA é uma riqueza.

O valor da franchise tag aumenta 10% agora, se for aplicada ao mesmo jogador em anos seguidos.

Aumenta não sei é quanto %, depois tenho ideia que há um limite e ele sempre pode fazer holdout como o Wallace fez no início deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumenta não sei é quanto %, depois tenho ideia que há um limite e ele sempre pode fazer holdout como o Wallace fez no início deste ano.

Holdout? What that?

Bradshaw nos Packers? Upa upa.

Sarcásmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Holdout? What that?

Basicamente, greve. Não joga, não treina.

Compartilhar este post

Link para o post

Holdout? What that?

Sarcásmo?

Não. Se os Packers o conseguirem sacar ficam sem problemas no running game

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se os Packers o conseguirem sacar ficam sem problemas no running game

Mas ele lesiona-se muito, e nós temos um histórico recente de lesões nos nossos RB´s.

Eu espero que comecemos a época com 5 para eles se puderem lesionar à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Umenyora UFA na próxima temporada. Dava jeito aos Steelers.

http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000137115/article/carolina-panthers-have-toughest-2013-strength-of-schedule

Vai ser giro ver como se portam os Panthers e os Lions na próxima temporada.

Eu estou curioso para ver a época dos Ravens, com as perdas que vão ter e esta schedule...O Flacco vai ter de estar a grande nível na regular season.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...