vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Acabou em grande o Ray Lewis <3 O problema de electricidade até veio a calhar porque com o ritmo que os Ravens tinham na altura os 49ers não tinham feito uma recuperação tão grande Editado 4 Fevereiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Fevereiro 2013 GANHAMOS CRL!!!!! Lindo :heart: Ver esta equipa ganhar depois ter estado tao perto no ano passado e depois de tudo o que aconteceu este ano, e toda a gente duvidar das capacidades deste grupo, é perfeito. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Pela primeira vez em algum tempo não vi o jogo todo, nem segui com muita atenção. O resultado foi o que esperava e a diferença do mesmo também. Para o ano vai ser muito difícil aos Ravens repetirem, muitos problemas de cap e a ausência do Ray irá fazer-se sentir. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Fevereiro 2013 Ray Ray :heart: Flacco Elite as Fuck, né Millán? Venha o Draft Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Agora quase 20 dias sem NFL. :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Os 49ers estavam quase a conseguir, foi um bom jogo principalmente o final do 3thquarter e o 4thquarter, os 49ers se não tivessem ficado tanto para trás tão cedo poderiam ter saído com a vitoria. Mas damn os Ravens entraram fortes. Well lá vou voltar para o meu fix, ESPN NFL 2k5...... Btw prevejo novos bandwagons aqui no forum para a próxima época Ahh e tenho muita pena não ter existido nenhumas noticias sobre o Madden, se ainda tivesse lá o Cummings talvez, agora com o Cam, meh.... Editado 4 Fevereiro 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Fevereiro 2013 Aquele Return TD do Jacoby Jones dá cabo da motivação de qualquer um. Não fosse o incidente das luzes e creio que o jogo tinha acabalo ali. Agora estou bastante curioso não só para ver o que fazem os Ravens se o Flacco bazar como para ver a luta de 7 cães atrás de um osso das equipas sem QB atrás dele Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Fevereiro 2013 Claro que o Flacco não baza, é o Franchise QB deles. Quem deve bazar é o Reed. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Fevereiro 2013 O Anquan tambem acaba este ano, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Claro que o Flacco não baza, é o Franchise QB deles. Quem deve bazar é o Reed. O Anquan tambem acaba este ano, acho eu Tudo certo. O dono ou o GM dos Ravens já veio dizer que o Flacco vai ser o próximo QB de Baltimore nos próximos 10 anos. Quem vai pular é Boldin, Reed, mais um WR, e mais um ou outro elemento para conseguirem ficar debaixo do cap e renovarem com o Flacco. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 4 Fevereiro 2013 Agora quase 20 dias sem NFL. :(/> o quê que acontece daqui a 20 dias? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Fevereiro 2013 o quê que acontece daqui a 20 dias? O Combine começa dia 20 de Fevereiro, daqui a 20 e poucos dias.... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2013 Reed em New England era :heart: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 4 Fevereiro 2013 Reed em New England era :heart:/> depende do dinheiro..mas depois do que ele disse tou mm a ver isso acontecer Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2013 Malta, a NFL acaba, mas dia 6 já há cenas de CFB. National Signing Day! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Fevereiro 2013 Fiquei triste pelos 49ers. :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Fevereiro 2013 Malta, a NFL acaba, mas dia 6 já há cenas de CFB. National Signing Day! De High School não sei nada, quem são os craques que vão entrar no College na próxima temporada? Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Fevereiro 2013 Peço desculpa aos fãs dps 49ers, eu disse que os ia apoiar logo ja´tava a ver que não iam ganhar :D. 0-4 em equipas que ganham o sp/equipas que apoio. Se os 49 davam a volta aquilo era tão lindo, tava mesmo colado ao ecra. O que vai acontecer ao qb que era starter até meio da epoca nos 49ers qq Smith? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Fevereiro 2013 Estava a torcer desde o início pelos Ravens mas como também não tenho nenhum carinho especial pelas equipas assim que eles dispararam no marcador com aquela entrada passei a torcer pelos 49ers. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2013 De High School não sei nada, quem são os craques que vão entrar no College na próxima temporada? http://247sports.com/Season/2013-Football/CompositeRankings?InstitutionGroup=HighSchool Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Peço desculpa aos fãs dps 49ers, eu disse que os ia apoiar logo ja´tava a ver que não iam ganhar :D//>>. 0-4 em equipas que ganham o sp/equipas que apoio. Se os 49 davam a volta aquilo era tão lindo, tava mesmo colado ao ecra. O que vai acontecer ao qb que era starter até meio da epoca nos 49ers qq Smith? O Smith deve ir para os Chiefs, segundo uma notícia que li há uns dias. Ty Syn. Olhei para a lista só de relance e não me pareceu ver QB's :\ Editado 4 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 O Smith deve ir para os Chiefs, segundo uma notícia que li há uns dias. Ty Syn. Olhei para a lista só de relance e não me pareceu ver QB's :\ Tem mais lógica Cards que Chiefs, pois estes têm a 1ª pick do draft para usarem no Geno mas como já disse não me parece que haja franchise QB neste draft. Quanto ao Reed, nós temos dinheiro resta saber a vontade de usá-lo no Reed. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Fevereiro 2013 O Smith deve ir para os Chiefs, segundo uma notícia que li há uns dias. Ty Syn. Olhei para a lista só de relance e não me pareceu ver QB's :\ Os QBs tão como PRO e DUAL. Como o nome indica, Pro style QBs ou Dual Threat. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Fevereiro 2013 Sendo assim USC já arranjou um QB para substituir o Barkley, caso o que lá ficou não resulte. Ah e reparei agora, o Hackenberg que vai para Penn State é conhecido, lembro-me de este ano ter visto uma reportagem sobre ele na altura do escândalo de Penn State. A sensação com que fiquei foi que se esperava muita coisa boa dele. Compartilhar este post Link para o post