jean-luc godard Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Veremos, tirando o Deion Jordan e o Ansah foi o que mais gostei de ver no Combine de DL. Não gostei muito do Werner :\ Com certeza :) O Damontre Moore só fez 12 bench reps, tou para ver a queda que vai ter no draft. Editado 25 Fevereiro 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2013 O Ansah é realmente fantástico, não me importava nada que fosse para os Steelers. EDIT-> Outro europeu muito bem cotado para o Draft deste ano é o Margus Hunt. Não sabia que era europeu. O mene tem 2,03m e correu as 40jardas em 4,60... Esse é o DL da SMU, certo? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 25 Fevereiro 2013 Game tape >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Combine Os pontos positivos do Combine são as avaliações médicas e as entrevistas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Fevereiro 2013 Esse é o DL da SMU, certo? Yes. jeez Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) Que besta!! :shock: O Margus Hunt fala-se que pode ser o primeiro jogador a sair da SMU a ser escolhido na 1ª ronda do draft após ter sido aplicada a "Death Penalty", pela NCAA, à universidade! E uma prayer de todo o tamanho ao Brady, The Patriots and Tom Brady have agreed to a three year, $27 million extension that will keep him in New England until he's 40, according to Sports Illustrated. The new contract is "below market value" for someone like Brady, which will save the Pats $15 million in cap space over the next two seasons and allow them to sign other free agents. Editado 25 Fevereiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Fevereiro 2013 Lá vai a Gisele ter de trabalhar a sério para poderem sobreviver. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Fevereiro 2013 tough luck te'o, não vens para os campeões. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Fevereiro 2013 Provavelmente nem na 1ª ronda vai sair, o Combine dele foi uma m*rda. E com o que aconteceu ao Alec Ogletree(DUI) às tantas nem há MLB a sair na 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2013 Provavelmente nem na 1ª ronda vai sair, o Combine dele foi uma m*rda. E com o que aconteceu ao Alec Ogletree(DUI) às tantas nem há MLB a sair na 1ª ronda. Saí, penso que qualquer um dos dois vai sair na primeira ronda. Existem equipas que necessitam de MLB, principalmente umas que têm picks no fim da primeira ronda, Ravens, Bears, Texans, Falcons, etc. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 26 Fevereiro 2013 Game tape >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Combine Os pontos positivos do Combine são as avaliações médicas e as entrevistas. Nada disso. O Draft é como os Óscares, eles nem vêm os filmes é tudo escolhido pelo buzz dos media. :mrgreen: Vocês que acompanham a NFL há mais tempo, os Free Agents este ano são mais e melhores? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Saí, penso que qualquer um dos dois vai sair na primeira ronda. Existem equipas que necessitam de MLB, principalmente umas que têm picks no fim da primeira ronda, Ravens, Bears, Texans, Falcons, etc. Não acho que Bears, Texans e Falcons vão draftar MLB na 1ª ronda, porque na 2ª ronda são capazes de arranjar gajos quase tão bons. @Valdemar, acho que este ano é mesmo um dos anos com mais top players na free agency, muito por causa do cap space não ter subido. EDIT-> Mathieu BEAST! Editado 26 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Fevereiro 2013 tough luck te'o, não vens para os campeões. a expressão do John é priceless e o te'o pelo menos na imagem parece demasiado lento fds Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2013 O Mathieu vai ser um bom roubo no draft, talento top-5 na 3ª/4ª ronda. Syracuse DB Shamarko Thomas, 4.38 no 40-yard dash, como acabou, Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Fevereiro 2013 " There's no wing in the Hall of Fame for who made the most money. It's about Super Bowls. " - Tom Brady, explains why he did such a team-friendly deal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2013 O Mathieu vai ser um bom roubo no draft, talento top-5 na 3ª/4ª ronda. Top 5 não, nem se tivesse saido o ano passado com o hype todo ia mais longe que late 1st. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2013 Mathieu >> Claiborne, que o ano passado saiu com a 6ª pick. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Fevereiro 2013 O Mathieu tem o problema do tamanho, e isso ia-lhe custar uns lugares no draft do ano passado. Mas concordo que ele é melhor que o Claiborne Outro muito bom é o Eric Reid. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Fevereiro 2013 O grande problema que lhe apontaram (e bem) é que ele é pequeno. O gajo mede 1.75, como isso, nunca ia ir muito além de um nickel corner Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Fevereiro 2013 Pode ser um problema mas se tiver um vertical jump igual aos outros CB de 1.85 m não vejo qual é o problema. Atenção não sei quanto é que foi o jump dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2013 1.75 que o gajo mede, não 1.85. Ele é MUITO baixo. Anyway, vamos falar deste puto http://www.youtube.com/watch?v=bDf65ED83HY 14 anos, 6'1, 225lbs, 4.46 no 40 yard dash. Isso seria o 3o tempo mais rapido no combine deste ano entre HB. Ja tem ofertas de LSU e Alabama Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Fevereiro 2013 Nem eu estava a dizer que ele media 1.85, estava sim a dizer que se tiver um vertical jump como os gajos de 1.85 a altura era facilmente ultrapassada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2013 Mas ele nem isso tem. Tem mais que velocidade para defender os WR's mais rapidos, mas, para dar como exemplo, tens o Steve Williams de California que teve um Vertical Jump bastante superior ao Tyrann, e tem os dois a mesma altura. Parece-me daqueles projetos que as equipas não se importam de ir draftar à 3a ronda, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Fevereiro 2013 O Tyrann tem sido falado para sair na 4ª/5ª ronda, e não me admirava nada que quem pegasse nele o fosse meter a safety. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu ontem vi-o num mock na late 4th, mas não me admirava se alguem o fosse buscar mais cedo. E um projecto, como o Kap. Correu bem, awesome, não custou nada. Correu mal, paciência, não custou nada Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) "I feel like if I was to check somebody like a Calvin Johnson, he'll make his plays, but I'm definitely going to get mine, too," Mathieu said. "He's going to catch his five balls, but I'm going to get my two turnovers, so we'll be even." :weedman: Editado 27 Fevereiro 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post