Ed Publicado 13 Março 2013 Dá uma oportunidade ao rapaz, uma das maiores criticas dele era o facto de ele ser bastante inexperiente como QB e que ia precisar de sentar um ou dois anos e ele provou o contrário o ano passado, apesar de se notar a inexperiência, o jogo dele esta bem mais avançado do que muitos esperavam. Alias digo que ele teve um 1º ano melhor que o 2º ano do Gabbert e o Locker, isto sem um grande WR (o Hartline é no máximo um bom nº2). O Locker andou lesionado metade da época. Eu dou-lhe todas as oportunidades, e também dou ao Locker, ao Gabbert, ao Ponder e até ao Bradford, porque conheço gente que acredita neles. Mas vou aproveitando enquanto não mostram que estou errado para os criticar. E o Tannehill não tinha um grande WR, mas tinha um monstro a RB que para o ano vai fazer companhia ao Megatron e ao Stafford em Detroit. =) Quem??? Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 13 Março 2013 (editado) Reggie Ele sabe, mas não concorda :mrgreen: Miami é que está com tudo. Editado 13 Março 2013 por Valdemar Machado Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2013 Ele sabe, mas não concorda Miami é que está com tudo. :mrgreen: É um bom RB não um monstro, AP, Rice, Foster, monstros. Depois ainda temos, Lynch, Morris, Martin, CJ2K, antes do Bush. Estou bastante curioso para ver o que os Rams fazem nesta FA. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Março 2013 Mesmo sendo pior que essa gente toda não deixa de ter sido um monstro esta temporada. Ou então eu tive muita sorte nos jogos que vi dos Dolphins. BTW, à frente de Morris, Martin, CJ2K, falta-te Gore, McFadden, Charles... E fata o MJD no grupo do AP Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2013 Sim, o MJD faz parte dos "monstros",se bem que esteve lesionado grande parte da época, mas falando do Bush foi somente o 17º RB em rushing Yards esta época, 23º em yds/g, 19º em rushing TD. Penso é que foi que tiveste sorte nos jogos que viste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Março 2013 (editado) Bernard Pollard também vai deixar os Ravens. Agora não me venham dizer que o contrato do Flacco não tem nada a ver com o que esta a acontecer em Baltimore. Editado 13 Março 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Março 2013 (editado) Sim, o MJD faz parte dos "monstros",se bem que esteve lesionado grande parte da época, mas falando do Bush foi somente o 17º RB em rushing Yards esta época, 23º em yds/g, 19º em rushing TD. Penso é que foi que tiveste sorte nos jogos que viste. :mrgreen: Mas as stats não dizem tudo. Eu sou fã dele, desde os tempos dos Saints, porque sempre me pareceu que ela faz bem mais do que os stats mostram. Quando eu disse que ele era um monstro, não estava a falar em ser um dos melhores RB da liga, mas sim porque ele dava opções ao Tannehill que poucos RB eram capazes de dar, parecia estar sempre no sítio certo quando era preciso, e para mim foi, a par do Wake o melhor jogador dos Dolphins esta temporada. E estou feliz que ele possa ir para Detroit na próxima temporada, acho que com ele Detroit pode dar um bom salto qualitativo, e não vai depender tanto do Stafford e do Megatron. Claro que se a defesa continuar a ser uma m*rda ele vão voltar a ficar fora dos PO, mas com tanto defesa bom no draft deste ano, acredito que eles se vão reforçar bem. BTW, só nos últimos 2 anos com os Saints é que ele não teve mais de 1000 all purpose yards. EDIT-> Naquela pequena lista de RB, também falta o Forte, que se não está ao nível de Foster e companhia está lá perto. Pena as lesões. EDIT2-> 60M durante 5 anos para o Wallace. Isto está ao nível do contrato do Bowe né? Deve ficar atrás apenas do do Megatron e Marshall, não? Editado 13 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2013 Os Fins não precisam do Reggie Bush, já tem o Lamar Miller e o Daniel Thomas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2013 Confirmado, Reggie Bush nos Lions, 4 anos. Também nos Lions Jason Jones, DL, ex-Seahawks. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Março 2013 Smith, Vilma e Colston reestruturaram os contratos. Só com os 2 defesas poupámos $10M. Já devemos estar abaixo do limite, o que são boas notícias. As más é que, aos que parece, perdemos o Chase para os Chiefs. Eu gostava do puto :| acho que deviam ter-lhe dado mais oportunidades no final da época passada, visto que a época já estava perdida anyway, mas pronto. A melhor das sortes para ele e espero vê-lo a sentar o Alex a médio prazo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Março 2013 Goldson nos Bucs. Martelius Bennet em Chicago. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2013 (editado) O Bernard Pollard foi cut. Os Jags waived o Laurent Robinson, este já não deve jogar mais. Os Raiders estão em conversações com o Vince Young. Editado 13 Março 2013 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Março 2013 (editado) Goldson nos Bucs. Martelius Bennet em Chicago. 8 milhões por ano, acho que é o Safety mais bem pago da NFL. Gosto muito do Goldson, mas é um valor muito alto para um Safety que pode nem ser Top5 e até o Jim e o Vic Fangio chegarem aos 49ers não passava de um jogador mediano. Editado 13 Março 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2013 Wes Welker nos Broncos. Aw shit. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Março 2013 Wes Welker nos Broncos. Aw shit. So Brady and Welker no more BFF? :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Março 2013 Meh, gostava que tivesse ficado mas não acho que seja uma grande perda. É sinal que devemos segurar o Vollmer e o Talib, o que é muito bom. O Amendola deve de vir substituí-lo e fala-se também do Cribbs. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Março 2013 Meh, gostava que tivesse ficado mas não acho que seja uma grande perda. É sinal que devemos segurar o Vollmer e o Talib, o que é muito bom. O Amendola deve de vir substituí-lo e fala-se também do Cribbs. Check. É renovar com os acima mencionados, já agora com o Edelman 99% de mim acredita que isso já está feito, e tentar arranjar mais um DB, Reed how are you?? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Março 2013 Reed parece que vai para os Texans... Avril nos Seahawks. Pass Rusher e WR resolvido, devem reforçar a O-Line e os LB no Draft. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Março 2013 (editado) Rodgers-Cromartie nos Broncos 1Y Shonn Greene nos Titans 3Y, $10M Landry nos Colts 4Y, $24M Os Bucs levaram o Casillas e diz-se que estamos atrás do Keenan Lewis Editado 14 Março 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Março 2013 Estou a ficar com medo dos Broncos. Btw, gostei das movimentações dos Eagles. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Março 2013 (editado) Estou a ficar com medo dos Broncos. Btw, gostei das movimentações dos Eagles. O Peyton não ganha jogos nos PO. Sem stress Cribbs nos Cards, Dorsey nos Niners, Cook nos Rams, Glover Quinn nos Lions. EDIT-> Parece que os Bucs vão avançar com uma troca pelo Revis. Editado 14 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Março 2013 (editado) http://unitaswestand.homestead.com/1958Championship.html Video do Championship Game de 1958. The Greatest Game Ever Played Entre os Baltimore Colts e os NY Giants, Ando à procura disto à muito tempo mas é a primeira vez que encontro um tão bom. É o audio do jogo todo varias jogadas em vide, incluindo as finais. Johnny U :prayer: Editado 14 Março 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 14 Março 2013 (editado) RB Steven Jackson (Rams) nos Falcons CB Sean Smith (Dolphins) nos Chiefs CB Derek Cox (Jags) nos Chargers CB Keenan Lewis (Steelers) nos Saints CB Cary Williams (Ravens) e S Kenny Phillips (Giants) nos Eagles DL Ricky Jean Francois (49ers) nos Colts QB Matt Cassel (Chiefs) nos Vikings LB Jonathan Casillas (Saints) e WR Kevin Ogletree (Cowboys) nos Bucs Editado 14 Março 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post