Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não estava nada à espera dessa do Jackson.

Lewis no Saints, desejo-lhe toda a sorte do mundo, vai fazer falta em Pittsburgh.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nada à espera dessa do Jackson.

Lewis no Saints, desejo-lhe toda a sorte do mundo, vai fazer falta em Pittsburgh.

O Lewis era o meu CB favorito da free agency, mas se o Scrabble assinar com os 49ers já fico muito contente.

E LB Connor Barwin (Texans) nos Eagles.

O Manningham baixou o salário de 3.6M para 1.8M.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Danny Woodhead nos Chargers, Leon Washington nos Pats. Ao que parece, o Freeney e o Abraham estao em negociações com os Pats.

Asomugha e Woodson estão bem encaminhados para os Niners, ainda que os Saints também tenham demonstrado grande interesse no CB.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Danny, é pena que tenha saída mas que se pode fazer. Agora é trazer o Abraham ou o Freeney para ficar do outro lado do Chandler.

559682_10151310895791006_1250492079_n.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Caguem no Abraham e no Freeney, tragam o Dumervill.

Compartilhar este post

Link para o post

Jennings nos Vikings

Adrian Wilson nos Pats

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson já está falado desde de ontem, acho eu. Gosto bastante vem dar algo que era necessário à nossa secundary, experiência e qualidade. Manter o Talib é fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que esperado. Ganha balúrdios para o 2º melhor pass rusher da equipa.

Oh wait, só agora vi porque foi dispensado. TROLOLOLOL. DESPEDE O AGENTE!

Os Steelers estão mesmo com a corda na garganta, tanto bom Lineman na FA e eles não mostram interesse por nenhum :\

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson já está falado desde de ontem, acho eu. Gosto bastante vem dar algo que era necessário à nossa secundary, experiência e qualidade. Manter o Talib é fundamental.

Talib renovou com os Pats 1yr 5M

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

As melhores movimentações na equipa foi de longe mandar os pesos mortos da equipa como o Jenkins e Asomugha mudar o contrato do Vick.

A franchise passou demasiado tempo com o mesmo HC e muitos jogadores.....

E espero que o Kelly aponte o D. Ryans como um dos capitães da equipa.

Nunca gostei de como o Reid tratava da seleção dos capitães.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Packers assinaram um FA :celebracao:

Robert Francois!!! Um key player nas special teams.

Mas que em 2 starts na defesa, tem mais turnouvers feitos que o Hawk em 30 starts. :cadeirada:

E por falar em Hawk, ele aceitou um pay cut. Ainda não se sabe de quanto. Mas ele este ano ia contar mais de 7 milhões contra o cap...

Parece-me que tbm o Picket (DL) tbm vai ter de aceitar um pay cut. 6,5 milhões é muito para os 33 anos dele no seu último ano de contrato.

Já foram à sua vida o Jennings, o Walden e o Crabtree. Estamos bem cotados para os compesory picks do próximo ano por causa dos primeiros dois, agora é esperar que os Titans enterrem tbm uns milhões no Brad Jones.

Jackson já foi para os Falcons, resta o Ahmad Bradshaw. Parece que as equipas vão esperar que ele se recupere antes de o tentarem contratar.

Não estou a ver mais nenhum FA que possa fazer o roster dos Packers e prejudicar-nos nos compesory picks.

Compartilhar este post

Link para o post

Packers assinaram um FA celebracao.gif

Robert Francois!!! Um key player nas special teams.

Mas que em 2 starts na defesa, tem mais turnouvers feitos que o Hawk em 30 starts. cadeirada.gif

E por falar em Hawk, ele aceitou um pay cut. Ainda não se sabe de quanto. Mas ele este ano ia contar mais de 7 milhões contra o cap...

Parece-me que tbm o Picket (DL) tbm vai ter de aceitar um pay cut. 6,5 milhões é muito para os 33 anos dele no seu último ano de contrato.

Já foram à sua vida o Jennings, o Walden e o Crabtree. Estamos bem cotados para os compesory picks do próximo ano por causa dos primeiros dois, agora é esperar que os Titans enterrem tbm uns milhões no Brad Jones.

Jackson já foi para os Falcons, resta o Ahmad Bradshaw. Parece que as equipas vão esperar que ele se recupere antes de o tentarem contratar.

Não estou a ver mais nenhum FA que possa fazer o roster dos Packers e prejudicar-nos nos compesory picks.

Já não é o segundo ano que ele faz isso? Tenho ideia que depois da vitória na SB ele também aceitou um pay cut.

Edit: E acho que só temos um WR no roster. :lol:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o Slater :mrgreen:

Acho que o Lloyd ainda vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é o segundo ano que ele faz isso? Tenho ideia que depois da vitória na SB ele também aceitou um pay cut.

O que se passou em 2011 é que ele foi cortado porque se não ia ganhar 10 milhões. Mas passado 2 dias assinou contrato e não perdeu dinheiro, fez foi um contrato mais amigo da equipa. E agora é que aceitou um pay cut.

Temos o Slater :mrgreen:

Acho que o Lloyd ainda vai voltar.

Vocês estão a contar com aquele que sofreu um acidente a andar de balão de ar quente?

Os Patriots não estão diferentes? Abordagem ao mercado não parece muito "window is closing"?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou em 2011 é que ele foi cortado porque se não ia ganhar 10 milhões. Mas passado 2 dias assinou contrato e não perdeu dinheiro, fez foi um contrato mais amigo da equipa. E agora é que aceitou um pay cut.

Vocês estão a contar com aquele que sofreu um acidente a andar de balão de ar quente?

Os Patriots não estão diferentes? Abordagem ao mercado não parece muito "window is closing"?

Sabia que tinha havido algo do género.

Quem é que sofreu um acidente?

Não, é sempre uma gestão mais preocupada com os $'s que a equipa em si, o que acaba por ser benéfico para o futuro. Penso que ainda vamos renovar com o Vollmer e tentaremos encaixar alguém na DL, por exemplo, Dummervil, Freeney ou Abraham. O maior problema será mesmo nos WR's se bem que já há algum tempo existe a pressão de usar menos WR's devido aos TE que temos, o Hernandez pode muito bem alinhar como WR. Se bem que há interesse no Sanders, WR dos Steelers, mas como é RFA não sei bem se vai dar em algo.

Depois somos uma equipa que preenche bem as lacunas antes do draft indo somente buscar o que é preciso, ora vejamos, CB, Talib e Arrington, check, Safety, Adrian Wilson, check, P/KR e RB, Leon Washington, check, slot WR, Amendola, check, temos ainda o Donald Jones. E como disse em cima um dos 3 mencionados quase de certeza irá assinar, logo, DE, check.

Vamos verificar no draft e o que é que tem de melhor nesta draft class? WR, DL, CB e OL, curiosamente posições que necessitamos, é provável que façamos um trade down para o início da 2ª ronda, por alguém que precise de QB - Hello Raiders, Bills, Jags, etc. - indo depois buscar algo que nos faça falta mas nunca apressando a situação.

Enquanto o Vollmer não assina contratamos o Svitek dos Falcons.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia que tinha havido algo do género.

Quem é que sofreu um acidente?

Não, é sempre uma gestão mais preocupada com os $'s que a equipa em si, o que acaba por ser benéfico para o futuro. Penso que ainda vamos renovar com o Vollmer e tentaremos encaixar alguém na DL, por exemplo, Dummervil, Freeney ou Abraham. O maior problema será mesmo nos WR's se bem que já há algum tempo existe a pressão de usar menos WR's devido aos TE que temos, o Hernandez pode muito bem alinhar como WR. Se bem que há interesse no Sanders, WR dos Steelers, mas como é RFA não sei bem se vai dar em algo.

Depois somos uma equipa que preenche bem as lacunas antes do draft indo somente buscar o que é preciso, ora vejamos, CB, Talib e Arrington, check, Safety, Adrian Wilson, check, P/KR e RB, Leon Washington, check, slot WR, Amendola, check, temos ainda o Donald Jones. E como disse em cima um dos 3 mencionados quase de certeza irá assinar, logo, DE, check.

Vamos verificar no draft e o que é que tem de melhor nesta draft class? WR, DL, CB e OL, curiosamente posições que necessitamos, é provável que façamos um trade down para o início da 2ª ronda, por alguém que precise de QB - Hello Raiders, Bills, Jags, etc. - indo depois buscar algo que nos faça falta mas nunca apressando a situação.

Enquanto o Vollmer não assina contratamos o Svitek dos Falcons.

http://www.nfl.com/news/story/0ap1000000151269/article/donte-stallworth-injured-in-hot-air-balloon-crash

Devias estar mais atento ele teve a melhor média de yards dos Patriots por catch :mrgreen:

O Vollmer não é bom? Então porquê que equipas com fracas OL não se chegam à frente? Os dois top T continuam ai livres e desimpedidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Devias estar mais atento ele teve a melhor média de yards dos Patriots por catch :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.nfl.com/n...r-balloon-crash

Devias estar mais atento ele teve a melhor média de yards dos Patriots por catch icon_mrgreen.gif

O Vollmer não é bom? Então porquê que equipas com fracas OL não se chegam à frente? Os dois top T continuam ai livres e desimpedidos...

Ah, esse... icon_mrgreen.gif

O Vollmer é muito bom, na minha opinião e tanto pode alinhar como RT como LT, RT é melhor, não sei porquê que ninguém se chega à frente mas sei que quanto mais tempo passar a probabilidade de ele voltar é maior.

O Long é que assinou pelos Rams, vamos ver se é desta que o Bradford consegue ter uma época sem lesões e confirma o potencial dele.

Edit: Imagem do ano.

581654_10151501589987372_1311085353_n.jpg

:mrgreen: Não temos nenhum fã dos Jets por aqui, pois não?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pesamos...

Compartilhar este post

Link para o post

"Helmet rule passes

Posted by Mike Florio on March 20, 2013, 12:28 PM EDT

Getty Images

Well, that was fast.

Faced with concerns from coaches but possible litigation worries arising from current and future players, owners voted on Wednesday to outlaw the use of the crown of the helmet by offensive or defensive players in the open field.

Per Ian Rapoport of NFL Network, the rule passed by a “wide margin.” (It’ll be interesting to know who opposed it, and whether there was a closer initial vote followed by a more comfortable second tally.)

And so the ultimate reality show will have another layer of reality this year, with players and coaches and media and fans complaining about the latest effort to make safer an inherently unsafe endeavor."

Já me estou a passar com isto, certas regras que andam aparecer nos últimos anos são simplesmente ridículas, não consigo compreender como é possível o desporto ter mudado tanto desde que comecei a assistir.....

Esta regra ter passado com uma grande margem e ainda por cima não são os jogadores que votam é simplesmente ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...