Ed Publicado 15 Abril 2013 O Ben andava a fazer pressão para que ele lá ficasse. Penso que então não temos volta a dar a não ser ir buscar um WR no draft. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Abril 2013 O Ben andava a fazer pressão para que ele lá ficasse. Penso que então não temos volta a dar a não ser ir buscar um WR no draft. Isso não é problema, esta draft esta carregada de WRs e ainda por cima com skillsets diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2013 Não, o problema é não haver picks suficientes. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Abril 2013 :lol: Acham que ele vai corresponder a todas as expectativas que se andam a criar? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Abril 2013 É o Clowney? É esperar para ver mas acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Abril 2013 Yap, foi no Spring Game de South Carolina Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Abril 2013 Um tal de DJ Hayden teve um pro day do crl e o Mayock já anda a dizer que é o top cornerback deste draft... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Abril 2013 O Mayock é consoante o tempo. Nunca gostei muito das análises que ele faz. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Abril 2013 (editado) Texas A&M left tackle Luke Joeckel will be the first name called next week. According to numerous league sources, the Chiefs are locked in on him, barring anything unforeseen, after also strongly considering Central Michigan left tackle Eric Fisher. But Joeckel has played in a tougher conference and is a safer pick, and in a league where first-time general managers is becoming the rule (especially guys with college backgrounds), you are going to see a lot of clubs deferring to the safest guy (more on that later, when we delve into the guards). @cbssports Claro que isto pode ser um smokescreen, mas é provável que o Joeckel seja a nº1 pick da draft. Continuo achar que o Fisher vai ter a melhor carreira dos dois. Editado 18 Abril 2013 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Abril 2013 (editado) Ainda por cima parece que o Albert anda a negociar com outras equipas. Edit Ravens @ Broncos para abrir a temporada. Acho que os fãs dos Ravens não vão ficar muito felizes... Bom calendários para os Steelers. 2ª, 3ª e 4ª semana pode vir a provar-se decisivas para a época dos Steelers. Vão a Cinccinati, depois recebem os Bears e de seguida vão a Londres defrontar os Viks. Niners-Hawks e Eli-Peyton na 2ª semana. Cool, cool, cool. Peyton-Luck na 7ª semana. Reed-Ravens na 3ª. Aponto para uma temporada entre as 11 e as 13 vitórias, para os Steelers. Os jogos fora com Pats, Ravens e Packs são muito complicados e parto do princípio que vão dar derrota. EDIT2-> Vi agora, Steelers @ Ravens calha no Thanks Giving e vai ser o último jogo do dia. Naiceeeeeeeeeeee. Editado 19 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 21 Abril 2013 Parece que o Revis está a fazer exames fisicos em Tampa Bay e que os Bucs já têm acordo com os Jets para a trade. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Abril 2013 Estou curioso para o que vai sair desse negócio. Sendo eu GM dos Jets queria 1ª ronda do próximo ano e a 2ª ou 3ª deste. Trabalhava em torno de reforçar a defesa neste draft e no do próximo ano com duas 1ª's rondas ia buscar um QB, se não ficasse em lugar que conseguisse isso tinhas essas picks para conseguir isso. Posto isto, espero que não leiam o CMPT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Abril 2013 O que li é que seria 1ª, 2ª e late round deste ano. Mas se conseguirem a 1st do próximo ano, podem fazer tank para ir buscar o Clowney na 1st pick e depois buscar Manziel ou Bridgewater com a pics dos Buccs. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Abril 2013 Estou curioso para o que vai sair desse negócio. Sendo eu GM dos Jets queria 1ª ronda do próximo ano e a 2ª ou 3ª deste. Trabalhava em torno de reforçar a defesa neste draft e no do próximo ano com duas 1ª's rondas ia buscar um QB, se não ficasse em lugar que conseguisse isso tinhas essas picks para conseguir isso. Posto isto, espero que não leiam o CMPT. :mrgreen: Lembra-te que tenho um amigo que é fã dos Jets. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Abril 2013 O que li é que seria 1ª, 2ª e late round deste ano. Mas se conseguirem a 1st do próximo ano, podem fazer tank para ir buscar o Clowney na 1st pick e depois buscar Manziel ou Bridgewater com a pics dos Buccs. Tanto o Manziel como o Teddy já não estão na board depois da pick dos Bucs. Especialmente o Bridgewater, que é dado como 1st/2nd pick. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Abril 2013 Trade up... :p Mas para além desses 2, há mais 1 ou 2 QB's que podem sair na 1ª ronda, o McCarron e o Braxton Miller. E ainda há o Mariotta, que não sei se entra já no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Abril 2013 Tanto o Manziel como o Teddy já não estão na board depois da pick dos Bucs. Especialmente o Bridgewater, que é dado como 1st/2nd pick. O que estava a dizer era que com duas picks na primeira ronda dava para fazer trade up de maneira a conseguir um deles. btw, The Bucs officially trade their 2013 1st-rounder and a conditional 2014 4th or 3rd to the Jets for Darrelle Revis. Revis signed a new six-year, $96 million deal with Tampa Bay that has NO guaranteed money, according to multiple reports. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Abril 2013 LoL Jets. Se o Revis volta tão bom como quando se lesionou, é mais um tiro no pé da parte dos Jets. Ao menos trocavam por 3th e 4th deste ano, porque para o ano não deve haver tanta profundidade. E com um extra pick na 3ª e 4ª ronda, certamente que conseguiam ir buscar Lattimore e Mathieu. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2013 Eu sei que não é garantido, mas 16 milhões por ano é muito dinheiro para um CB mesmo sendo o Revis. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Abril 2013 Eu sei que não é garantido, mas 16 milhões por ano é muito dinheiro para um CB mesmo sendo o Revis. Tendo em conta a importância que o passing game tem, pagar ao melhor CB da liga tanto como o melhor WR da liga, não acho que seja assim tão exagerado. Mas se ele não volta bem da lesão, vão ficar a arder. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Abril 2013 Tendo em conta a importância que o passing game tem, pagar ao melhor CB da liga tanto como o melhor WR da liga, não acho que seja assim tão exagerado. Mas se ele não volta bem da lesão, vão ficar a arder. Penso que devem de ter salvaguardado essa situação no contrato pois não é garantido. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Abril 2013 Ou seja, win-win-win para os Buccs. Se o Freeman deixar de ser inconsistente, os Buccs podem ser uma equipa a ter em conta para o SB, mesmo tendo pela frente Packers, Hawks e Niners. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Abril 2013 Acham que os Bucs podem fazer uma gracinha na NFC South? Na minha opinião eles não estão a um Revis de serem uma playoff team, principalmente com os Falcons que parecem que vão fazer mais um all-in na draft e os Saints com o Payton de volta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Abril 2013 Estão numa divisão muito difícil, acredito sim que se possam qualificar pelo wild-card. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Abril 2013 (editado) Nos últimos 5 anos o Revis permitiu apenas 8 TD. Nem o Leon Sancastle... Editado 22 Abril 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post