Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se alguém arranjar uma stream toda bonitinha para os Harbaug's vs Carroll's que coloque aqui o link.

Compartilhar este post

Link para o post

Peyton é o GOAT, tenho dito.

E fico muito contente por finalmente ver o Champ na Superbowl.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad, Manning, not bad....

Estávamos no 4ª período e aparece aquelas estatística de pressão sobre o QB, estava assim: 0 sack, 1 hurry up, 0 throwdown. Mal seria se não estivesse bem. :mrgreen:

Peyton é o GOAT, tenho dito.

E fico muito contente por ver o Champ finalmente numa Superbowl.

É o GOAT na época regular, no resto nem por isso. É o que muitos dizem um QB como o Peyton, com as equipas que tem tido, não pode só ter ganho uma SB. O Brady, por exemplo, com receivers mais fracos, sem comparação possível, ganhou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Lynch tem na boca??

Uma mouthpiece

Estávamos no 4ª período e aparece aquelas estatística de pressão sobre o QB, estava assim: 0 sack, 1 hurry up, 0 throwdown. Mal seria se não estivesse bem. :mrgreen:

O Patriots não queriam aleijar o homem :(

Compartilhar este post

Link para o post

A malta sonha sempre mas hoje foi o momento de abrir os olhos e perceber que chegar ao championship game já foi muito depois de ter perdido o Hernandez e muitos key players com lesões.Para o ano há mais e estou muito confiante que com um bom draft/FA e menos lesões(por favor) o título seja um alvo realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx que coisa assustadora a lesão do Bowman :-|

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-seeeeee

Rotura de ligamentos é a minha previsão. E belo roubo que isto está a ser, enfim.

BALL DON'T LIE!

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tão burrinho o Kaep...

gregg rosenthal ‏@greggrosenthal

Seahawks fans threw food at Bowman on his way out.

Classe.

Compartilhar este post

Link para o post
@greggrosenthal Seahawks fans threw food at Bowman on his way out.

Nojo de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandessíssimo porco do Shearman fdx. Que nojo de gajo.

Ah, e o Kaep mais uma vez foi burro. Conseguiu ser o 8 e o 80.

Editado por KMG

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns NFL tem o Superbowl que tanto queriam, os árbitros favoreceram claramente os Seattle.

Por favor alguém que leve o Greg Roman, já não há mesmo paciência. Maior fã dos Broncos daqui a duas semanas e se possível uma ou duas pernas partidas para o Sherman.

Ah e o Wilson tem um belo hype (mesmo problema com o Kaep), esta equipa sem o Beast Mode nunca chegava ao Superbowl.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

lol. sherman. parecia uma entrevista da WWE . a cara da Erin Andrews é priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. sherman. parecia uma entrevista da WWE . a cara da Erin Andrews é priceless.

Completamente LOL E foi impressão minha, ou ele tava com as m*rdas de "não falem sobre mim" etc etc e a repórter "nós não estamos a falar nada sobre ti". Não sei se percebi bem mas foi o que me pareceu :lol:

Edit: Já vi Rafinha, era sobre o Crabtree, percebi mal.

Editado por KMG

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem muito engraçada, esta. Fosse num Benfica-Porto uma arbitragem destas e não se falava de outra coisa até ao fim do ano.

Grande jogo, ainda assim.

Seja como for, acho que quer 49ers quer Seahawks seriam favoritos contra Denver na SB. Aliás, a AFC este ano parece-me francamente inferior: colocaria Niners, Hawks, Saints talvez até Packers acima de qualquer equipa da AFC este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso estar muito enganado, e não é só por preferência, mas acho que os Broncos ganham isto. Sem a vantagem casa, que no caso dos Hawks é o que se tem visto em termos de arbitragem (e de público), acho que os Broncos os superam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Broncos conseguirem defender o Lynch a vitória é deles, o Russell Wilson deve ser neste momento o jogador mais overrated na NFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...