Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

johnny_manziel_jersey_switch___cleveland_browns_by_hesslerstudios-d6mz7vs.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os Viks devem ser das melhores equipas para um Qb rookie apanhar. Não só tem um monstro como runner como também tem receivers da qualidade do Jennings, do Patterson e mesmo do Kyle Rudolph.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente era ele ir parar aos Browns e levá-los aos POs.

Os Browns é aquela franchise que não se deseja nem ao pior inimigo dass

Compartilhar este post

Link para o post

Os Vikes terão de fazer trade-up com os Rams para apanharem o Manziel. Não estou a vê-lo a descer até eles com Texans, Jags e Browns a precisarem de QB.

Texans provavelmente irão com o Teddy, restando Jags e Browns e aqui penso que irá sair o Bortles e Manziel, não estão por ordem.

Os Vikes provavelmente ficaram com o Carr ou se quiserem, para mim o que faz mais sentido, OLB/DE, Mack, Barr, substituir o Jared basicamente, e na segunda ronda Boyd.

Os Browns é aquela franchise que não se deseja nem ao pior inimigo dass

Fazia magia lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia magia lá.

Em qualquer lado ele espalha magia 8)

Tirando os Jags, e o seu antro de mediocridade, tenho confiança que o Manziel tenha sucesso em qualquer equipa que o escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Jags, diz-se que eles vão deixar o MJD testar as suas hipóteses na Free Agency.

Compartilhar este post

Link para o post

E fazem bem. Estas últimas duas épocas ele esteve miserável.

Os Jags precisam de uma renovação completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Vikes terão de fazer trade-up com os Rams para apanharem o Manziel. Não estou a vê-lo a descer até eles com Texans, Jags e Browns a precisarem de QB.

Texans provavelmente irão com o Teddy, restando Jags e Browns e aqui penso que irá sair o Bortles e Manziel, não estão por ordem.

Os Vikes provavelmente ficaram com o Carr ou se quiserem, para mim o que faz mais sentido, OLB/DE, Mack, Barr, substituir o Jared basicamente, e na segunda ronda Boyd.

Os Raiders também devem procurar um QB, não? Estou mesmo a ver 4 QBs a saírem no top5.

E sim, por mim também seria Barr, Mack ou até o Mosley.

Por acaso os Viks devem ser das melhores equipas para um Qb rookie apanhar. Não só tem um monstro como runner como também tem receivers da qualidade do Jennings, do Patterson e mesmo do Kyle Rudolph.

O Teddy é que vai para uma grande situação. Vai ter um dos melhores WRs da liga (Andre Johnson) e outro com potencial para também o ser (Hopkins), um dos melhores RBs da liga (Arian Foster), uma O-line decente e o Bill O'Brien, que é um excelente treinador de QBs.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Raiders também devem procurar um QB, não? Estou mesmo a ver 4 QBs a saírem no top5.

E sim, por mim também seria Barr, Mack ou até o Mosley.

O Teddy é que vai para uma grande situação. Vai ter um dos melhores WRs da liga (Andre Johnson) e outro com potencial para também o ser (Hopkins), um dos melhores RBs da liga (Arian Foster), uma O-line decente e o Bill O'Brien, que é um excelente treinador de QBs.

Penso que sim. Equipas que procuram urgentemente QB, primeiras rondas, por ordem de draft, Texans, Jags, Browns, Raiders, Vikings. Depois tens, Buccs, Titans, Cards e talvez Bengals.

Acho que irá ser assim, Teddy - Texans, Jags - Bortles, Browns - Manziel, Raiders - Carr, Vikings - Boyd. Isto sem haver trade up, algo que Spielman fez muito bem o ano passado.

Existem equipas que vão escolher no top 10 que para o ano podem muito bem lutar pela SB, Texans, Falcons e Lions, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tshh, esqueci-me completamente dos Texans. Realmente, vai ficar melhor que nos Viks :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jay Gruden nos Redskins.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do O'Brian nos Texans, é que o Hackenberg fica sem ele em Penn State. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Damn!

nep_robert_kraft_infographic.jpg

Kraft :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

GO Saints! Eu acredito! :torcida:

edit: Que ventania :lol: e chuva também.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Que nível City. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Red Hot Chilli Peppers no intervalo da SB. E os Seahawks estão a dominar e de que maneira os Saints.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx aquele inicio ainda me deixou esperançado, mas não passa de mais do mesmo. Mas estou a gostar bastante do Run Game. Tivesse aparecido durante a Regular Season e nesta altura estariamos a preparar o jogo frente aos Niners no Superdome :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogada do Brees. :prayer:

Vamos Saints.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Jeezz… Que jogada do Thomas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carroll também não está muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...