Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esqueci.me completamente do David(ninguém o manda estar nos Buccs xD). Em relação ao Josh, não há dúvida, fez uma época monstruosa, mas ele teve vários jogos(como ontem) em que as jardas dele vieram em garbage time. Ontem foi completamente anulado pelos Corners dos Steelers enquanto foi a valer, no final quando os Steelers amansaram ele lá teve espaço. Eu agora admito que ele possa ter sido o 2º ou mesmo o melhor receiver esta temporada, mas mantenho que o Brown teve uma época formidável, e não fica muito atrás do Josh e do Megatron.

Compartilhar este post

Link para o post

LeSean e Charles. Mas o prémio tem de ir para o Peyton, infelizmente.

E para MVP podia-se considerar o Russel e o Rivers, mas novamente, o prémio tem de ir para o Peyton.

Sim, o Charles também, esqueci-me dele. redface.gif

MVP será o Peyton de certeza, agora OPOY eles às vezes variam e funciona como "prémio de consolação".

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Charles também, esqueci-me dele. redface.gif

MVP será o Peyton de certeza, agora OPOY eles às vezes variam e funciona como "prémio de consolação".

Mas o que ele fez foi tão à frente de toda a gente, que o prémio não lhe pode fugir. Se o LeSean ou o Charles tivessem batido algum recorde, era possível. O Peyton bateu 3(se calhar até foram mais)

Compartilhar este post

Link para o post

nº de TD, Pass Yards, e qual foi o 3º?

Não é só dele, mas os 55 passes para TD contribuiram e muito, nº de pontos numa temporada para uma equipa. E depois os Broncos ainda devem ter batido o recorde de total offensive yards, e nº de jogadores com mais de 10 tds numa época, e nº de jogadores com mais de 1000 yds receiving numa temporada(acho que foram 3, seriam 4 não fosse a lesão do Welker). E Passer Rating, não bateu o do Rodgers?

EDIT-> http://profootballtalk.nbcsports.com/2013/12/30/nfl-acknowledges-officiating-error-on-chiefs-field-goal-try/ HAHAHA. Cá se fazem, cá se pagam, né? xD

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quem estava perto de bater o do Rodgers era o Foles, mas não conseguiu. o Manning acabou com 115.1, o record é 122.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quem estava perto de bater o do Rodgers era o Foles, mas não conseguiu. o Manning acabou com 115.1, o record é 122.5.

O do Foles valia? Ele jogou meia temporada. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Valia. Não contam os jogos como starter, mas sim o nº de tentativas de passe. Acabou a época com um rating de 119.2

Ele ainda jogou em 13 jogos (sendo starter em 10)

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, as equipas sem HC são os Lions, os Viks, os Browns (fala-se no McDaniels, OC dos Pats), os Texans, os Buccs (fala-se no Lovie Smith) e os Redskins

Compartilhar este post

Link para o post

E não para, Schwartz posto a andar de Detroit.

Estou mesmo a ver o Mike Zimmer a ir para lá e a fazer com que aquela defesa seja uma das melhores da NFL. :( O gajo é um génio.

Cordarrelle Patterson had a two-touchdown game in Sunday’s win over the Lions and became the first player in NFL history to have four receiving touchdowns, three rushing touchdowns and two kickoff-return touchdowns in NFL history.

Patterson also became the first player in NFL history to have a 100-yard kickoff-return touchdown, 75-yard receiving touchdown and 50-yard rushing touchdown in a season. Patterson had a whopping 2,020 all-purpose yards in his rookie year.

http://profootballtalk.nbcsports.com/2013/12/30/nfl-morning-after-return-of-rodgers-a-magical-moment/

Máquina 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, as equipas sem HC são os Lions, os Viks, os Browns (fala-se no McDaniels, OC dos Pats), os Texans, os Buccs (fala-se no Lovie Smith) e os Redskins

E fala-se do O'Brien para os Texans.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Mike Zimmer a ir para lá e a fazer com que aquela defesa seja uma das melhores da NFL. :( O gajo é um génio.

O problema do Zimmer é que as entrevistas dele correm sempre mal, porque o homem não tem um filtro, se algo está mal com uma organização ele não tem problemas em dizê-lo.

É um crime ele ainda não ser um HC, o Marvin Lewis deve muito do seu sucesso ao Zimmer.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Que categoria Oregon ontem. O Mariota nem precisou de marcar TD, mas fez um jogaço. Grande último jogo do Huff pelos Ducks. E a defesa esteve como nunca a tinha visto, que espetáculo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Já são conhecidos os adversários para 2014, ainda não há datas. http://www.nfl.com/news/story/0ap2000000307352/article/opponents-set-for-2014-nfl-season

Gosto. Deslocações onde nos costumamos safar (a mais complicada parece-me a Pittsburgh, mas acredito que consigamos ganhar lá) e os adversários mais complicados em casa (Niners, Packers, Bengals).

Os Hawks é que não só vão apanhar Packers e Broncos em casa como também têm que jogar fora com os Eagles, Panthers e Chiefs. Não bastava os Niners e os Cards em claro crescendo. Ouch :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os Bills vão juntar Mack ou Mosley ao Kiko Alonso? Ficariam com uma dupla de MLB temível(se bem que acho que eles usam o 4-3

Compartilhar este post

Link para o post

O'Brien confirmado nos Texans.

Browns: Josh McDaniels (Pats OC), Todd Bowles (Cards DC), Dan Quinn (Hawks DC)

Viks: Adam Gase (Broncos OC), Dan Quinn Darrell Bevell (Hawks OC)

Redskins: Darrell Bevell, Sean McDermott (Panthers DC)

Buccs: Lovie Smith

Lions: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os Bills vão juntar Mack ou Mosley ao Kiko Alonso? Ficariam com uma dupla de MLB temível(se bem que acho que eles usam o 4-3

Usam um híbrido. Não sei se eles vão draftar um LB logo na 1st round, devem procurar um WR (Watkins ou Evans) ou então um LT (Lewan).

O Bill O'Brien é um excelente treinador de QBs, acho que ele e o Teddy vão ser uma grande dupla.

Mike Zimmer entrevistado pelos Vikings [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

O Mack é OLB, e ficaria muito bem do outro lado do Mario Williams.

O Vick já veio dizer que para o ano quer jogar… Sou só eu que estou a vê-lo nos Jets?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Mack é Pass Rusher? Eu acho que ele é OLB num 4-3, não?

Diz-me tu,

Ignora a música rabeta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...