Bugno09 Publicado 1 Janeiro 2012 Obrigado e ás 18H Jets vs Dolphines ou Redskins vs Eagles? Foram os que me chamaram mais à atenção desse hora. Eu via os Lions @ Packers ou Titans @ Texans Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Ás 18h é o Saints @ Panthers :p Só pelo prazer que ver um jogador como o Brees na sua actual monstruosa forma já vale a pena :prayer: e os Panthers também têm estado muito bem, tenho alguma curiosidade em ver como se vai portar a nossa Defense. E estou com umas expectativas gigantes para o Cowboys @ Giants :grin: Edit: O Flynn vai ser o starter QB dos Packers Editado 1 Janeiro 2012 por City Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Janeiro 2012 Pessoal hoje vai dar uma serie de jogos à partida qual será o melhor de ver? Chiefs vs Broncos....just saying Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Janeiro 2012 Ravens at Bengals. jogo da jornada. Let's go Ravens. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Janeiro 2012 É impressão minha ou o KR dos Giants é uma bosta? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Janeiro 2012 Bosta e Giants é a mesma coisa.... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Janeiro 2012 A Defense dos Panthers ainda não se deve ter apercebido que o Colston também está a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Flynn :prayer: 3 TD ao intervalo e quase 300yrds bom jogo que está a fazer. Mais um. O Nelson deve ser o melhor WR da liga neste momento que jogador fenomenal que se tornou. Editado 1 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Janeiro 2012 Pena que não se vai ver a dupla Vick e DeSean Jackson nos PO..... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Flynn :prayer: 3 TD ao intervalo e quase 300yrds bom jogo que está a fazer. Mais um. O Nelson deve ser o melhor WR da liga neste momento que jogador fenomenal que se tornou. Fitzgerald e Mike Wallace discordam :p Texans ficaram sem o 3ºQB. É preciso ter sorte... Editado 1 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 1 Janeiro 2012 Mais um vitória, 10-34. Uma pena a temporada acabar aqui :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Janeiro 2012 Lions @ Packers deve estar a ser um dos jogos do ano, olhando aos stats. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) O Flynn não merece perder :(, mas o Stafford também não. Fdç deus Flynn :prayer: Ganhamos :) Flynn a bater franchise record com os seus 6 TD's hoje. Editado 1 Janeiro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Janeiro 2012 PITTA! :prayer: "The white Tight End. American Express. You can't leave home without him!" 17-3 E os Steelers estão a perder com os Brownies. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Janeiro 2012 Está a correr mal aos Steelers e ao Dalton. Se os Bengals perderem os Titans vão aos PO? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Janeiro 2012 Está a correr mal aos Steelers e ao Dalton. Se os Bengals perderem os Titans vão aos PO? Só se Os Raiders e os Broncos ganharem. Se uma das duas perder, os Bengals vão aos playoffs mesmo que percam com os Ravens. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Menos mal então. Não acredito que os Raiders ganhem aos Chargers EDIT-> Acabou o sonho de ficar à frente dos Ravens :( Editado 2 Janeiro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Janeiro 2012 (editado) DIVISION CHAMPIONS!!! 6-0!!!!!!!! First round Bye!!! Vamos ter o primeiro playoff game em casa, desde que a era do Harbaugh, do Flacco e do Rice começou. Ravens :prayer: Editado 2 Janeiro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Janeiro 2012 Está em OT o jogo entre os Seahawks e os Cardinals Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Janeiro 2012 Este Fitzsgerald(?) parece me bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Janeiro 2012 Eagles 2012 Schedule: Home Games: DAL, NYG, WAS, ATL, CAR, BAL, CIN, DET; Road Games: DAL, NYG, WAS, NO, TB, CLE, PIT, AR. Saints e Steelers fora de casa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Janeiro 2012 Visto que a Fantasy league ainda teve alguma adesão, porque não criar uma Liga CMPT também para o Fantasy Playoff Challenge? (que não sei muito bem como funciona, mas já me inscrevi xD) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 2 Janeiro 2012 Se a galera animar eu to dentro, comecei a levar o fantasy a sério nas últimas semanas e já era tarde demais :doubt: Cawboys 0-21 Giants :laugh: Compartilhar este post Link para o post