Ed Publicado 1 Dezembro 2011 Na minha perspectiva existem vários HC que têm os dias contados sendo que a AFC terá provavelmente mais mudanças, Turner não continua e tenho as minhas dúvidas se o Haley lá fica. Outro que irá sair será o Sparano, a recuperação que os Dolphins estão a fazer não me parece que seja suficiente. E acabando a ronda da AFC, não me parece que o Caldwell continue nos Colts, ok perderam o Manning, mas 0-16?? Na NFC, Eagles, sou muito sincero e não me parece que o Reid saía. O mesmo já não posso dizer do Spagnuolo que com 99,9% de certeza não irá ser o HC dos Rams na próxima época. Outro que me traz alguma dúvida é o Shanahan embora tenha a "desculpa" de não ter QB desde que treina os 'Skins. Como diz o outro, a ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Dezembro 2011 Na minha perspectiva existem vários HC que têm os dias contados sendo que a AFC terá provavelmente mais mudanças, Turner não continua e tenho as minhas dúvidas se o Haley lá fica. Outro que irá sair será o Sparano, a recuperação que os Dolphins estão a fazer não me parece que seja suficiente. E acabando a ronda da AFC, não me parece que o Caldwell continue nos Colts, ok perderam o Manning, mas 0-16?? Na NFC, Eagles, sou muito sincero e não me parece que o Reid saía. O mesmo já não posso dizer do Spagnuolo que com 99,9% de certeza não irá ser o HC dos Rams na próxima época. Outro que me traz alguma dúvida é o Shanahan embora tenha a "desculpa" de não ter QB desde que treina os 'Skins. Como diz o outro, a ver vamos... Não tem um QB porque quis continuar com o Beck e o Grossman. Podia bem ter draftado um QB na 1st round em vez do Kerrigan ou então, tentar trade pelo Orton ou o Tebow. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) Não tem um QB porque quis continuar com o Beck e o Grossman. Podia bem ter draftado um QB na 1st round em vez do Kerrigan ou então, tentar trade pelo Orton ou o Tebow. Os Dolphins tentaram mas os Broncos não aceitaram. Edit: Este ano penso que não vão fazer o mesmo erro e vão draftar um QB, o Landry Jones. Editado 1 Dezembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Dezembro 2011 Corrijo o mmeu erro. O Reid vai ser posto a andar!! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Dezembro 2011 E quê ainda falta muito para a season acabar?? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Dezembro 2011 Artigo interessante sobre o DeSean http://bleacherreport.com/articles/965717-desean-jackson-should-be-cut-for-disgracing-disgracing-eagles-nfl-and-himself Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 3 Dezembro 2011 Danos colaterais, posso massacrar o DeSean por andar com manteiga nas mãos, mas também posso massacrar o Reid por ter completamente cagado no contrato que o homem que mesmo não tendo nada a provar foi dos wr mais explosivos no ano passado, queria e ninguém o deu. Mas hey por mim vai embora tanto ele como o Reid, até podem ir os dois juntos, eu quero um novo inicio para a franchise. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Dezembro 2011 Steelers na ESPNAmerica às 18h <3 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Dezembro 2011 Steelers na ESPNAmerica às 18h <3 Hoje os jogos prometem! Depois dos Steelers vem o Packers @ Giants (21h) e o Lions @ Saints (1h) E amanhã há o Chargers @ Jaguars (1h30) que não vou perder visto que nunca vi um jogo do MJD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Dezembro 2011 Quem acompanha College. Quem é que acham que merece jogar contra LSU no Championship game? Oklahoma State, Alabama ou Stanford? E quem é que acham que vai na realidade jogar? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Dezembro 2011 Eu preferia ver Alabama, mas acho que vai ser Oklahoma St. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Dezembro 2011 Quem acompanha College. Quem é que acham que merece jogar contra LSU no Championship game? Oklahoma State, Alabama ou Stanford? E quem é que acham que vai na realidade jogar? Preferia Oklahoma State, vai jogar Alabama. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Dezembro 2011 Sem Espinhas!!!! 21-0 Mendenhall e BigBen <3 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) Tebow Time!! edit:The man has done it again... Editado 4 Dezembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 4 Dezembro 2011 (editado) Ui, olha os Giants a darem luta aos Packers... Edit: Clay f'ckin Matthews! :prayer: Editado 4 Dezembro 2011 por City Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Dezembro 2011 Que jogão agora, GB ganhou com um field goal no final. 38-35 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Dezembro 2011 Campeões crl. :prayer: Já não ganhávamos a nossa divisão desde 2002. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Dezembro 2011 Alabama @ LSU no BCS National Championship Bowl. E ND vs FSU no Champs Sports Bowl. Gosto muito, vai ser um grande jogo. O resultado vai depender de quem o Coach Kelly meter a QB. Se for o Hendrix, ganhamos fácil. Se for o Rees, perdemos por muitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Dezembro 2011 (editado) Alabama @ LSU no BCS National Championship Bowl. E ND vs FSU no Champs Sports Bowl. Gosto muito, vai ser um grande jogo. O resultado vai depender de quem o Coach Kelly meter a QB. Se for o Hendrix, ganhamos fácil. Se for o Rees, perdemos por muitos :mrgreen: Oklahoma State State ganhou mais jogos a equipas do raking e ganhou a conferencia mas os votantes olham demasiado para a derrota de Oklahoma State, porque foi contra Iwoa que é uma equipa que está 3-6 na conferencia e 6-6 no geral, e em contrapartida a derrota de Alabama foi contra LSU. Vai ser um Championship game com pouquissimos pontos. Ia adorar ver o ataque de Oklahoma State jogar contra a super defesa de LSU. _________________________________________ Ravens :prayer: Mais uma vitória. Este ano vamos 6-0 na conferencia. Ray Rice. :prayer: esteve fantastico 204 rush yards (melhor da carreira) e 1 TD. Esteve um monstro. E a defesa tambem teve muito bem. Os rookies Jimmy Smith e o McPhee voltaram a mostrar-se em grande forma. O Billy Cundiff é que esteve pessimo. 2 field goals falhados? A chuva deve ter sido uma grande influencia mas mesmo assim. Ele parece estar sem confiança. E os WR deixaram cair muitas bolas que não devia. O Flacco não merecia uma percentagem de completion abaixo de 50% neste jogos. Em 23 tentativas, só apanharam 10, e das 13 falhas só prai 3 é que foram realmente maus passes impossiveis de apanhar. lol Editado 5 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Dezembro 2011 Que jogão ontem, os Giants deram muito trabalho e tava a ver que iamos perder o jogo mas lá conseguimos aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Dezembro 2011 Os 5 candidatos ao Heisman Trophy são: - Montee Ball, RB, Wisconsin Badgers - Trent Richardson, RB, Alabama Crimson Tide - Robert Griffin, QB, Baylor Bears - Andrew Luck, QB, Stanford Cardinal - Tyrann Mathieu, CB, LSU Tigers. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Dezembro 2011 Para quem quiser ser dono de uma equipa: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Dezembro 2011 Hoje Browns @ Steelers É para ganhar e manter pressão sobre os Ravens Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Dezembro 2011 Robert Griffin III, QB, Baylor Bears, venceu o Heisman Trophy, Luck 2º. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2011 Já alguém leu o livro do tebow, through my eyes? Compartilhar este post Link para o post