Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ri-me muito com essa imagem Syn. Olha já agora quando é que os Irish jogam?

E Colts vencem!!!! Festa em Indianapolis!!! E também em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah crl tebow :prayer:

Ri-me muito com essa imagem Syn. Olha já agora quando é que os Irish jogam?

E Colts vencem!!!! Festa em Indianapolis!!! E também em Miami.

29 de Dezembro.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Ochocinco :prayer:

1ºTD pelos Pats, né?

Yap!!

PQP o raio do Tebow!! Fdss o Ninkovich tinha aquilo controlado e ainda conseguiu safar-se. É mesmo um FB a jogar a QB!

Compartilhar este post

Link para o post

4th Qtr, Tebow Time :mrgreen:

Mas acho que hoje já não dá para recuperar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não deu pro Tebow.

Grande vitória dos Eagles, McCoy quebrando recorde e o Sanchez vai ter pesadelos com o Babin essa noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Após o 1º período o raio da defesa acordou!! Deu para ver que quando querem conseguem fazer algo de bom e, mais importante, conseguem turnovers importantes.

O ataque esteve muito bem, a dupla marcação ao Gronk serviu para libertar o Hernandez. A OL esteve quase perfeita. Boa vitória e já arrumamos a divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que vergonha. Como ir de 1 seed para 5 seed em 3 horas. By the Ravens.

Se os Steelers ganham hoje, a sweep vai ser por nada e vamos jogar outra vez fora nos playoffs. Ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se os Steelers vencem hoje têm boas chances de ficarem com a 1st seed.

Gostava de ver os Bengals nos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

A agressividade da equipa tem aumentado nos últimos jogs, McCoy continua a ser o melhor jogador. Aquele ultimo TD, incrível a mudança de velocidade dele.

Gostei das melhorias que se tem visto nos últimos jogos do Mathews e Chaney. Neste momento a equipa está num outro nível, Celek bastaram apenas 5 catches para ter mais 150 yards, e continua a ser um excelente alvo com bastante técnica, para um TE. Vick mesmo tendo dito á dias que não ia arriscar tanto por ter realizado que com a sua idade, o risco da lesões pode afectar principalmente a sua equipa, aquele esforço que ele fez no seu TD foi muito impressionante. Maclin esteve tão bem ao receber a bola como no blocking, muito bom.

Neste momento é continuar a ganhar e esperar pela vitoria dos Jets na próxima semana e na outra semana pela vitoria dos Giants.

A equipa tem melhorado, mesmo não tendo nada a perder se a equipa chegar aos PO foi mesmo uma época de dar cabo de gajo, se o Reid e/ou o Castillo deveriam sair depois, neste momento já nem sei, a equipa tem melhorado tanto, que o problema foi mesmo o tempo e o lockout.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que vergonha. Como ir de 1 seed para 5 seed em 3 horas. By the Ravens.

Se os Steelers ganham hoje, a sweep vai ser por nada e vamos jogar outra vez fora nos playoffs. Ridiculo.

Eles ou ficavam em 1º ou em 5º, não dava para ficar noutra seed esta jornada, e acho que até final da regular season só dá para ficarem 1, 2 e 5. Portanto não é nada de extraordinário terem baixado de 1 para 5 por terem perdido um jogo, extraordinário é terem perdido por tantos, sem dar a mínima luta.

Mas não te preocupes eles chegam à Division Final vs Steelers, e perdem pela 1ª vez esta temporada contra eles :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ou ficavam em 1º ou em 5º, não dava para ficar noutra seed esta jornada, e acho que até final da regular season só dá para ficarem 1, 2 e 5. Portanto não é nada de extraordinário terem baixado de 1 para 5 por terem perdido um jogo, extraordinário é terem perdido por tantos, sem dar a mínima luta.

Mas não te preocupes eles chegam à Division Final vs Steelers, e perdem pela 1ª vez esta temporada contra eles :p

Pois esse é o problema. Eu acredito que se nós tivermos home field advantage nos playoffs vamos ao Super Bowl, sem duvida alguma. Mas assim é quase impossivel.

FORÇA 49ers!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, a lesão do BigBen e a defesa dos 49ers não deram hipóteses, agora é ganhar os 2 jogos que faltam e rezar para que os Ravens voltem a ter um dia mau :p

Compartilhar este post

Link para o post

OH MEU DEUS OBRIGADO! lol

O jogo contra Cleveland não vai ser um problema, a dificuldade vem no jogo contra os Bengals lá em Cincinnati. Temos que ganhar ambos para conseguir a segunda seed.Uma derrota de NE também não era mal pensado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OH MEU DEUS OBRIGADO! lol

O jogo contra Cleveland não vai ser um problema, a dificuldade vem no jogo contra os Bengals lá em Cincinnati. Temos que ganhar ambos para conseguir a segunda seed.Uma derrota de NE também não era mal pensado :mrgreen:

Tem juízo!!

Esse jogo em Cincinnati vai ser bem complicado, eles ainda têm esperanças de conseguir um wild-card.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Bengals vão estar na corrida pelo wild card no ultimo jogo, não há maneira de fugir a isso. Mesmo que percam para a semana, eles continuam na corrida (só não dependia exclusivamente de si).

Vai ser muito dificil, a defesa vai é ter que aparecer para jogar, coisa que não aconteceu esta semana. Os Chargers não fizeram nenhum punt lol. Eu não fui ao ravens24x7 depois da derrota porque a maior para do pessoal de lá estava a culpar o Flacco, e a culpa não foi totalmente dele e da offense, a defesa perdeu este jogo, ao nunca conseguir parar o Rivers e companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Colts não sabem se o Manning regressa à competição!!!!!!!

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Filho da p*ta do Sanchez, acabou com as nossas chances de PO's :dry:

Reid chegou a marca de 17 vitórias contra os Cowboys, é o treinador que mais venceu o time de Dallas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia estar com desculpas, lockout, falta de reuniões do Vick com a equipa técnica , falta de possibilidade de estudar o playbook, novos jogadores para posições chaves etc, mas a verdade é que não fomos aos PO por culpa nossa.

A próxima etapa é chegar aos .500, por não ir aos PO não quer dizer que tenham de deixar de ganhar.

Dependendo do fim de época, entrevistas, declarações etc, é que penso como a equipa vai ter de mudar...ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...