Nuk Publicado 28 Novembro 2011 Por falar em futebol universitário alguém me pode ilucidar sobre os melhores jogadores (e onde actuam) para começar a ver uns jogos que este ano ainda não vi nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Só falta 1 jogo, se não estou em erro. Ainda não percebi muito bem como funcionam os jogos nesta parte final da época. Anyway, tens Trent Richardson - Alabama, Andrew Luck - Stanford, Robert Griffin III - Baylor, Matt Barkley - USC, Brendon Weedon - Oklahoma State, LaMichael James - Oregon, Case Keenum - Houston. Acho que estes são os que se destacam mais, e penso que todos eles estão na luta pelo Heisman Trophy. E depois há LSU, que é a melhor equipa. Editado 28 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Dedicado a todos os fãs dos Eagles: rppi4Wt347U :funny: Editado 28 Novembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Novembro 2011 Para explicar estas últimas semanas do College iria demorar muito tempo e provavelmente não iria ser muito bem sucedido. Cá fica uma maneira (+/- explicada) de como isso tudo funciona. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Novembro 2011 Porque é que Notre Dame não pertence a nenhuma divisão? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Novembro 2011 Brees :prayer: A única coisa que está entre estes Saints e a final do Superbowl é mesmo a nossa defesa... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Novembro 2011 Porque é que Notre Dame não pertence a nenhuma divisão? Não querem, basicamente Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2011 Brees :prayer: A única coisa que está entre estes Saints e a final do Superbowl é mesmo a nossa defesa... E os Packers. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Novembro 2011 Porque é que Notre Dame não pertence a nenhuma divisão? Porque assim têm o próprio contrato de tv deles em vez de estarem dependentes da conferência, sem estarem numa conferência podem ter um calendário mais variado nas equipas e assim chamar recruits que queiram jogar contra equipas diferentes todos os anos em vez da same old shit e porque sempre tiveram assim. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2011 Del Rio posto a andar nos Jaguars. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Novembro 2011 E os Packers. Pois é. Nem me tinha lembrado que ainda há a hipótese de apanharmos os Packers pelo caminho... No problem. Eu sempre preferi um Brees vs Brady na final anyway :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Novembro 2011 Acham que os Broncos ainda vão conseguir o lugar para os playoffs? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Acham que os Broncos ainda vão conseguir o lugar para os playoffs? Penso que não. Penso os Raiders ganham a divisão e o Tebow vai ter sérias dificuldades nos próximos jogos perante boas defesas e quando não apanharem boas defesas apanham bom ataque, Pats. E acredito muito sinceramente como já disse atrás que os restantes lugares dos PO's (não campeões de divisões) serão para as equipas da AFC North. Editado 29 Novembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Novembro 2011 (editado) Acham que os Broncos ainda vão conseguir o lugar para os playoffs? Acho. They got to the divine power !! Mas falando a sério, sim acho. Editado 29 Novembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2011 Notícias fresquinhas: - Suh suspenso por 2 jogos. - Jaguars serão vendidos, provavelmente a Shahid Khan que já no passado se mostrou interessado em adquirir uma franchise da NFL mais exactamente os Rams. E se os Broncos forem aos PO's uso o avatar do Tebow durante a sua campanha nos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Novembro 2011 I believe in Tebow 2 jogos, brincadeira....teve uma sorte do crl, por mim era um numero maior . Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Novembro 2011 Eu estava a fazer contas a ver se ele ia faltar o resto da época regular... :estrelas: Estava a pensar nuns 5. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Novembro 2011 O Suh foi um porco do crl, e depois ainda disse no fim do jogo que foi sem intenção. não devia jogar mais esta temporada. E os jaguars com a venda, vão sair de Jacksonville? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Novembro 2011 (editado) Fui hoje ao treino :p Tou todo fdd Se não morrer antes, Sábado lá estarei. Editado 30 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Novembro 2011 O Suh foi um porco do crl, e depois ainda disse no fim do jogo que foi sem intenção. não devia jogar mais esta temporada. E os jaguars com a venda, vão sair de Jacksonville? Esse cenário não está a ser equacionado. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Novembro 2011 Só se usa esse cenário quando a cidade não precisa realmente da equipa ou existe razões monetárias da equipa sair de lá. A criação de uma nova expansão de uma equipa também é uma razão A venda de uma equipa não obriga a isso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Dezembro 2011 Vamos criar aqui o nosso "Around the Horn". Quem será o próximo treinador a arrumar as malas e partir para outro lado? E porquê? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) McNabbo foi dispensado dos Vikings, fala-se que os Bears estão interessados nele após uma "estreia" pouco satisfatória do Hanie. Editado 1 Dezembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Dezembro 2011 A mim cheira-me que o Spagnuolo vai embora, depois da promissora época passada, esta época é das piores equipas neste momento. Eles já deviam de ter arranjado um jovem rb para backup do Jackson. Os Vikings também não estão muito melhores, mas já se viu que nos últimos anos depois da saída Favre a equipa voltou á normalidade. Por isso acho que o Frazier ainda aguenta mais uns dois anos.... Compartilhar este post Link para o post