Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Por falar em futebol universitário alguém me pode ilucidar sobre os melhores jogadores (e onde actuam) para começar a ver uns jogos que este ano ainda não vi nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta 1 jogo, se não estou em erro. Ainda não percebi muito bem como funcionam os jogos nesta parte final da época.

Anyway, tens Trent Richardson - Alabama, Andrew Luck - Stanford, Robert Griffin III - Baylor, Matt Barkley - USC, Brendon Weedon - Oklahoma State, LaMichael James - Oregon, Case Keenum - Houston.

Acho que estes são os que se destacam mais, e penso que todos eles estão na luta pelo Heisman Trophy.

E depois há LSU, que é a melhor equipa.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Dedicado a todos os fãs dos Eagles:

rppi4Wt347U

:funny:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Para explicar estas últimas semanas do College iria demorar muito tempo e provavelmente não iria ser muito bem sucedido.

Cá fica uma maneira (+/- explicada) de como isso tudo funciona. Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Brees :prayer:

A única coisa que está entre estes Saints e a final do Superbowl é mesmo a nossa defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que Notre Dame não pertence a nenhuma divisão?

Não querem, basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Brees :prayer:

A única coisa que está entre estes Saints e a final do Superbowl é mesmo a nossa defesa...

E os Packers.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que Notre Dame não pertence a nenhuma divisão?

Porque assim têm o próprio contrato de tv deles em vez de estarem dependentes da conferência, sem estarem numa conferência podem ter um calendário mais variado nas equipas e assim chamar recruits que queiram jogar contra equipas diferentes todos os anos em vez da same old shit e porque sempre tiveram assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Del Rio posto a andar nos Jaguars.

Compartilhar este post

Link para o post

E os Packers.

Pois é. Nem me tinha lembrado que ainda há a hipótese de apanharmos os Packers pelo caminho...

No problem. Eu sempre preferi um Brees vs Brady na final anyway :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os Broncos ainda vão conseguir o lugar para os playoffs?

Penso que não. Penso os Raiders ganham a divisão e o Tebow vai ter sérias dificuldades nos próximos jogos perante boas defesas e quando não apanharem boas defesas apanham bom ataque, Pats.

E acredito muito sinceramente como já disse atrás que os restantes lugares dos PO's (não campeões de divisões) serão para as equipas da AFC North.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que os Broncos ainda vão conseguir o lugar para os playoffs?

Acho.

They got to the divine power !!

Tebow_is_Risen.jpg

Mas falando a sério, sim acho.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias fresquinhas:

- Suh suspenso por 2 jogos.

- Jaguars serão vendidos, provavelmente a Shahid Khan que já no passado se mostrou interessado em adquirir uma franchise da NFL mais exactamente os Rams.

E se os Broncos forem aos PO's uso o avatar do Tebow durante a sua campanha nos PO's.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a fazer contas a ver se ele ia faltar o resto da época regular... :estrelas:

Estava a pensar nuns 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suh foi um porco do crl, e depois ainda disse no fim do jogo que foi sem intenção. não devia jogar mais esta temporada.

E os jaguars com a venda, vão sair de Jacksonville?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao treino :p

Tou todo fdd

Se não morrer antes, Sábado lá estarei.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

O Suh foi um porco do crl, e depois ainda disse no fim do jogo que foi sem intenção. não devia jogar mais esta temporada.

E os jaguars com a venda, vão sair de Jacksonville?

Esse cenário não está a ser equacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se usa esse cenário quando a cidade não precisa realmente da equipa ou existe razões monetárias da equipa sair de lá. A criação de uma nova expansão de uma equipa também é uma razão

A venda de uma equipa não obriga a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos criar aqui o nosso "Around the Horn".

Quem será o próximo treinador a arrumar as malas e partir para outro lado? E porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

McNabbo foi dispensado dos Vikings, fala-se que os Bears estão interessados nele após uma "estreia" pouco satisfatória do Hanie.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me que o Spagnuolo vai embora, depois da promissora época passada, esta época é das piores equipas neste momento. Eles já deviam de ter arranjado um jovem rb para backup do Jackson.

Os Vikings também não estão muito melhores, mas já se viu que nos últimos anos depois da saída Favre a equipa voltou á normalidade. Por isso acho que o Frazier ainda aguenta mais uns dois anos....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...